Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Manifestação contra prefeitura

novembro 17th, 2010 · 14 Comentários

Um protesto será realizado daqui a pouco (a partir de 17h), saindo da concha acústica e indo até a Câmara Municipal. Os organizadores pedem a revogação da lei que criou o Serviço Funerário Municipal seja revogada. O motivo seriam os problemas ocorridos no Cemitério Municipal para a construção do novo Velório Municipal.

Tags: Geral

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Interessante // nov 18, 2010 at 10:44 AM

    Manifestação ridícula, tinha meia dúzia de gatos pingados, quase todos funcionários das funerárias que tanto prejudicaram a população nos últimos anos…

  • 2 PESO PESADO // nov 18, 2010 at 9:31 AM

    ENFIM, VARGINHA COMEÇA A RESPIRAR NOVAMENTE ARES DE DEMOCRACIA.
    VIVA A LIBERDADE

  • 3 Regi // nov 18, 2010 at 8:38 AM

    André,Venância e Voz do Povo,faço minhas suas palavras!!!!Nós,o povo,deveríamos ao menos ter sido consultados com relação a essas melhorias(?!).Será que ñ tem lugar ao sol pra todos os que querem e precisam trabalhar nessa cidade?Deixa as funerárias aí.Paga quem quiser(ou puder) pelos serviços prestados por elas.Fora a questão do plano de saúde né?SÁÚDE!!!!A primeira questão a ser esquecida pela atual adminstração!!!!

  • 4 MARIA PURPURINA // nov 17, 2010 at 9:08 PM

    ESTOU DE ACORDO COM O ANDRE BRAGA, ISTO MESMO VAI SER DAQUI 2 ANOS QUE O PT VAI SENTIR NA PELE, E O BRASILEIRO IDIOTA AINDA COLOCA O PT NO PODER…..GRAÇAS A DEUS NÃO FOI COM O MEU VOTO.

  • 5 Zé do caixão // nov 17, 2010 at 9:02 PM

    errata: é grito e não frito, praticamente!!!!!!!

  • 6 Zé do caixão // nov 17, 2010 at 9:01 PM

    Praticamente, digo que ja já os mortos sairão de suas tumbas e também darão o frito na frente da camara municipal, a coisa está tão feia que ninguém se entende com ninguém,é preciso que ambas as partes cheguem á um acordo porque senão teremos uma guerra de funeráriasxPrefeitura ai sim o negócio vai ficar feio.

  • 7 george // nov 17, 2010 at 6:46 PM

    estou de acordo com os familiares dos falecidos cujo sepulcro foi desrespeitado pela prefeitura. Acho até que o prefeito não tinha conhecido do absurdo que o setor funerário municipal ia fazer, pois além do desrespeito às familias e desrespeitou-se a milenar tradição de respeito aos mortes.

  • 8 CAFUNGA // nov 17, 2010 at 5:20 PM

    O povo continua com os planos de saúde.
    As empresas que administram planos não serão extintas.
    A administração municipal vai, com a anuência do Ministério Público, moralizar o comércio da morte que há muito impera na nossa cidade e explora de maneira nojenta nossa populaçao.

  • 9 Voz do Povo // nov 17, 2010 at 4:16 PM

    Pelo que falaram esta é uma manifestação popular ,daqueles que pagam um plano funerário e até mais para desfrutar do plano de saúde que eles oferecem . E ai,como fica quem precisa de pagar uma consulta a 150,00 reais ou mais e paga bem menos usando o plano de saúde que eles oferecem? E direito de escolha?alguém consultou a população para fazer tal melhoria. E qual melhoria será esta ? será que vamos pagar menos ,por um serviço de qualidade?
    E cá entre nós, como diz o cara de cima vc tem certeza desta melhoria ? ou é da administração municipal?

  • 10 Venancia Ap. S. Fortunato // nov 17, 2010 at 4:11 PM

    Essa manifestação é para lutar pelos direitos dos cidadões varginhenses! Não acreditamos nessa administração, visto pelos ultimos acontecimentos neste setor. O que aconteceu no cemiterio municipal, mostra bem a forma de governo que está implantada na cidade! Outro fato é que depois da criação da lei de autarquia, os preços da tabela da funerária municipal triplicou! Estamos com medo do que irá acontecer a partir fevereiro de 2011! Viva a Democracia!

  • 11 Andre Braga // nov 17, 2010 at 3:32 PM

    “Inverdades” foi o termo que os nossos competentes administradores, com medo de perder o poder – e toda mordomia financeira – com ele gerada, usou na rádio.

    Preocuparam-se tanto em enriquecer que esqueceram que a cidade existe, agora vem em comunicado usar a palavra “inverdade”.

    “Verdade” será vista na próxima eleição, onde esperamos velar o PT, a viúva, o atual prefeito e seus secretários de uma vez por todas.

    A “verdade” finalmente virá tona, agora que a população está enxergando as barbáries, o atraso e a incompetência da atual administração – e das últimas duas – lembre-se de passagem.

  • 12 L.C.M. // nov 17, 2010 at 3:20 PM

    Depois de muita polemica,resolveram colocar um comunicado na E.P.T.V.Ô povinho ordinàrio…..Falta de respeito é o maior problema.DEUS acima de tudo.**** ********* *********…….

  • 13 Sebastião Salvador // nov 17, 2010 at 3:18 PM

    Essa manifestação deve ser dos donos das funerárias que estão numa briga danada contra a criação da autarquia que irá administrar o velório municipal, realmente para os donos de funerárias não será um um bom negócio, mas para os municipes será ótimo, pois pagarão menos para sepultar seus entes.
    Cá entre nós, quem vai contra a melhoria de um serviço não merece muita atenção

  • 14 José Serra // nov 17, 2010 at 3:01 PM

    Os organizadores, diga-se, donos das funerárias locais… O que esse cara faziam em Varginha era uma VERGONHA. A criação da autarquia foi exigência do Ministério Público acolhida pela Prefeitura.

Deixe um Comentário