Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mal estar na Câmara

novembro 17th, 2010 · 14 Comentários

Os manifestantes chegaram à Câmara Municipal por volta de 18h30. Antes, gritavam palavras de ordem na frente da casa. Foram convidados para entrar, onde assistiram à reunião e entregaram a carta e abaixo-assinado aos vereadores.

O presidente da Câmara, vereador Leonardo Ciacci (PP), passou a presidência da casa para o colega Rogério Bueno (PT) e recebeu os manifestantes. A proprietária da Luto Pax Lílian Moraes entregou a carta e o abaixo-assinado.

O mal estar que o blog se referiu no título é quanto às fotos dos vereadores, nos cartazes. São vereadores que votaram a favor da criação da autarquia da funerária municipal.

Tags: Política

14 Respostas Até Agora ↓

  • 1 nandinho // nov 22, 2010 at 4:52 PM

    As pessoas que concordaram com essa manifestação tem que procurar se informar pra não sair por aí falando abobrinha!!as funerárias são como um bando de carniceiros só isso que eu tenho a dizere se quiserem saber mais…pesquisem!!!!

  • 2 DEMO // nov 19, 2010 at 4:06 PM

    cara JOANA , faltou falar das mortes que ocorrem no hopsital por falta do oxigenio que faltou e da piora de saude dos que dele necessitavam, procurem saber o que ocorreu e vcs vao ficar horrizado , fui no enterro de um amigo que morreu na cirurgia por falata do o2

  • 3 eros // nov 19, 2010 at 2:49 PM

    olha o gorpe,

  • 4 mumicipe // nov 18, 2010 at 9:17 PM

    A manifestação foi oportuna e prudente. Parabéns!
    Esta deveria ser uma de muitas
    Hoje fiquei sabendo da falta do Oxigenio no Hospital Bom Pastor _ Item básico de um hospital
    Parece que morreu um paciente durante as horas da falta do Oxigenio, não importa se este era um paciente terminal ou não , o que importa é que isto é um absurdo,
    é um item que jamais pode faltar em um hospital.

    Foi realizado Boletim de Ocorrencia e pelo amor aos pacientes e respeito pergunto:
    Qual a providencia tomada pelas autoridades competentes e principalmente pelo Ministério Publico, Madeira????????????????

  • 5 jag // nov 18, 2010 at 1:33 PM

    O ocorrido no Bom Pastor revela apenas o amadorismo cuidando de coisas sérias!!!! Não foi o MP quem determinou para a prefeitura assumir o serviço funerário? Se foi, as manifestações devem ser contra o MP.

  • 6 Interessante // nov 18, 2010 at 10:44 AM

    Manifestação ridícula, tinha meia dúzia de gatos pingados, quase todos funcionários das funerárias que tanto prejudicaram a população nos últimos anos…

  • 7 andorinha // nov 18, 2010 at 10:06 AM

    Cada parte defendendo seus interesses!cabe a Câmara observar o que é melhor para a população!

  • 8 REVOLTA VGA // nov 18, 2010 at 9:56 AM

    PASSOU ALGUMA COISA NOS CANAIS DE TV DA CIDADE? EPTV, ALTEROSA,PRINCESA E RECORD?
    TEM QUE MOSTRAR ISSO, OU SERÁ QUE ESSA CAMBADA DE GOVERNANTES DA CIDADE TEM PODER SOBRE ELES TMB.?
    VIVEM BRIGANDO POR LIBERDADE DE IMPRENSA E CADE NA HORA QUE PRECISA?
    PARA ELES VARGINHA É A MELHOR CIDADE DO MUNDO, NÃO MORRE NINGUEM, NÃO TEM TRAFICO, QUEREM QUE ACHAMOS QUE A CIDADE É PERFEITA E QUE A POLICIA SÓ SERVE PARA FAZER CAMPANHA DE EDUCAÇÃO NO TRANSITO.
    SEI NÃO HEM…

  • 9 BAADER MEINHOF // nov 18, 2010 at 8:47 AM

    PARABÉNS AO CIDADÃO VARGINHENSE. O PODER ESTÁ NAS RUAS. ESTE É O PAPEL DO CIDADÃO.
    COBREM MESMO…

    PARABÉNS ! ! !

  • 10 José marques // nov 18, 2010 at 7:36 AM

    Tem que falar pra empresária que se ela que governar ela tem que ser eleita, é o fim da picada se cada empresário decidir manifestar contra leis que favorecem o povo, vai virar uma lambaça, pois eles querem apenas explorae o povo, nesse caso os difuntos.

  • 11 jag // nov 17, 2010 at 11:36 PM

    Só falta os vereadores ajoelharem pra essa empresa Luto pax!!!! Eles tem que cuidar dos interesses da sociedade e não da empresa a ou b! Os serviços funerários devem, se possivel, estar em mãos de entidades beneficientes ou do municipio.

  • 12 JOANA // nov 17, 2010 at 9:21 PM

    Gente com muitos respeito aos nossos entes queridos, e deixando bem claro que isso foi um desrespeito com os mortos , e toda manifestação é muita válida, visto que é isso que o povo tá precisando , de se unirem. Queira deixar registrado aqui que a situação tá pra lá de grave. O Hospital Bom Pastor um dia destes, não sei precisar o dia, mas foi nesta semana, faltou “OXIGÊNIO ” minha gente, veja bem “OXIGÊNIO”, a rede deste produto tão indispensável à vida humana, principalmente quando estas vidas estão diretamente conectadas à tubos e mascaras, o estrago só não foi maior, graças à enfermagem e à equipe de manutenção daquele hospital, que aprontaram uma correria pra darem conta do dito episódio, olha só, eles não estão pagando os fornecedores minha gente, existe até um boletim de ocorrência feito pelas enfermeiras responsáveis pelo hospital naquele dia, parabéns pra elas. Agora cadê o Ministério Público? que não toma providências quanto à isso?

  • 13 MARIA PURPURINA // nov 17, 2010 at 9:04 PM

    ACHO BEM FEITO PARA QUEM VOTO NESTE IDIOTAS QUE SÓ QUEREMM GANHAR O DINHEIRO E TCHAU.

  • 14 Chacal // nov 17, 2010 at 8:54 PM

    VIXE! A COISA TÁ PEGANDO FOGO, PARABÉNS AOS MANIFESTANTES, QUE PELO QUE VEJO ESTE PROTESTO FOI PACIFICO, MAS SE A COISA CAMINHAR PARA ONDE SE VÊ QUE ESTÁ CAMINHANDO, A CHAPA VAI É ESQUENTAR E AI SEGURAAAAAA O POVOOOOOOO!!!!!!

Deixe um Comentário