Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Jornal Hoje em Dia recebe homenagem na Câmara

novembro 24th, 2010 · Sem comentários

Na primeira fila, parte da diretoria do Jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte

Na primeira fila, parte da diretoria do Jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte

   O Jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, recebeu homenagem da Câmara de Vereadores de Varginha. A moção de aplauso, proposta pelo presidente da câmara, vereador Leonardo Vinhas Ciacci (PP), foi aprovada por unanimidade. Clique nas fotos para ampliá-las. O plenário da câmara recebeu políticos da região, para a homenagem. Na foto, os prefeitos de Elói Mendes, Natal Cadorini (PDT) e de Fama, Jean Carlos Roupa Prado (PTB), durante o discurso do vereador Leonardo Ciacci. No plenário, o vice-prefeito de Boa Esperança, Dr. Rogério Freesz Pinto (

Os prefeitos de Elói mendes, Natal Cadorini, de Fama, Jean Carlo Roupa Prado e o presidente da Câmara de Varginha, Leonardo Ciacci

Os prefeitos de Elói mendes, Natal Cadorini, de Fama, Jean Carlo Roupa Prado e o presidente da Câmara de Varginha, Leonardo Ciacci

O presidente da câmara disse que propôs a homenagem pelos trabalhos realizados pelo jornal nesses 15 anos em que o Hoje em Dia mantém sucursal em Varginha. “É um jornal sério, ético, que sempre traz notícias de nossa região”, afirmou. Ciacci transmitiu os cumprimentos do deputado Dimas Fabiano (PP). “ele não pôde estar presente, mas pediu para registra o apreço dele pela credibilidade que o Jornal Hoje em Dia oferece a todos os mineiros”.

O vereador Ronaldo Lousada (PTB) cumprimentou o jornal e transmitiu os parabéns do deputado estadual Dilzon Melo (PTB).

A vereadora Tia Celinha (PSL) ressaltou o papel da imprensa e o trabalho exemplar realizado pelo Hoje em Dia.

O vereador Rogério Bueno (PT) disse que Varginha é privilegiada por sediar sucursais de veículos de imprensa estadual e nacional. “Isso traz para a cidade que ajuda a consolidar a importância regional que Varginha tem”.

O vereador Dr. Guedes (PSL) registrou a isenção, “marca registrada do Jornal Hoje em Dia”.

O vereador Renê da Cohab (PDT) agradeceuj o jornal por sempre divulgar a cidade de Varginha.

A vereadora Racibe da Acrenoc (PP) agradeceu pelas inúmeras reportagens que o jornal realizou sobre a instituição da qual ela é voluntária (a Acrenoc atende pessoas com dependência química). “Sou assinante, acompanho as notícias da região, de Minas e do Brasil pelo Hoje em Dia”.

O vereador Reginaldo Tristão (PSC) elogiou o jornalismo do Hoje em Dia. “Ético e sério”.

O vereador Vérdi Lúcio Melo (PSDB) disse que o objetivo da moção de aplauso é registrar o reconhecimento da população e motivar outros setores a imprimir uma atuação similar. Lembrou que o Blog do Madeira está cobrindo a reunião ao vivo. Agradeceu ao jornal por ter escolhido Varginha para montar a sucursal.

O vereador Armando Fortunato (PSB) também agradeceu ao jornal por manter sucursal em Varginha. “O próprio nome do jornal, Hoje em Dia, mostra o dinamismo da empresa. É um jornal correto, forte, que leva a notícia de forma correta e séria”.

Tags: Cultura · Política

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário