Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Homenagem na Câmara

novembro 30th, 2010 · 8 Comentários

O reitor do Grupo Educacional Unis, professor Stefano Barra Gazola, será homenageado na Câmara Municipal de Varginha, na noite de hoje. Ele recebe a Comenda do Mérito Legislativo, pelos 10 anos do Unis. Às 20h.

Tags: Educação · Política

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Varginhense // dez 7, 2010 at 1:46 PM

    Infelizmente algumas pessoas , em pleno século 21 , ainda continuam se escondendo atrás de pseudônimos , tais como SIC , CADEIRA DE BARBEIRO e outros mais . Você jogou fora uma carreira e um carisma enorme justamente por não ser autêntico e sincero , e sempre trair os que lhe eram muito caros , nem com a idade e as intempéries da vida você aprendeu , acho que não aprende mais.

  • 2 BOAS LEMBRÂNÇAS... // dez 3, 2010 at 3:57 AM

    Não querendo desmerecer o titulo de comenda ao capacitado STEFANO GAZOLA, pois a cidade de Varginha e região o conhece e muito bem, mais, quando será que a Câmara Municipal de Varginha vai homenagear alguem pobre em Varginha, vou citar apenas alguns exemplos: 1º) O FIINHO CARROCEIRO, foi um dos pioneiros no transporte em Varginha com a sua velha carroço e seus burros e até hoje ainda anda perambulando pela cidade e ninguem se lembra de homenagea-lo. 2º) O DANDÃO, vendedor de frutas com todos os seus filhos sequindo seus passos no dia a dia no centro da cidade vendendo frutas, este sim, ja faz mais de 50 anos que é um vendedor de frutas em Varginha e até hoje não recebeu nenhuma homenagem de nenhum orgão em Varginha. 3º) O CHAPAS carregadores de mercadorias, que hoje são chamados de ESTIVADORES, que sempre ficaram por perto da estação ferroviária e hoje ficam em frente o depósito do Maiolini, ou la perto da Café Bom Dia, estes coitados nunca foi lembrado por ninguem. 4º) OS CATADORES de papelão e latinhas que circulam pela cidade toda, fazendo um excelente trabalho de reciclagem e tentando ganhar o pão de cada dia, estes também nunca foi lembrado por ninguem até o momento. E muitas outras pessoas que são pobres e representam muito para nossa cidade, NA AREA SOCIAL, NO ESPORTE, NO FUTEBOL QUE HOJE ESTA ESQUECIDO E EM MUITAS OUTOS SEGUIMENTOS EM NOSSA CIDADE, será o porque que eles não são lembrados por nenhum orgão de nossa cidade hem??? Acordem senhores VEREADORES, os votos que os elegem, 60% vem dos póbres e não dos RICOS, acordem EM QUANTO A TEMPO!!! SENHORES VEREADORES…

  • 3 Rogério Marques // dez 2, 2010 at 7:49 PM

    Nada contra a homenagem ao professor Stéfano, a qual acho muito merecedora pelo que revolucionou a eucação em Varginha, mas uma crítica ao sem número de homenagens e títulos de todas as formas que quase todos os dias essa Casa Legislativa vem distribuindo, tornando-os sem grande valor e cansativo e ainda pior, meramente ato político pessoal de cada vereador. Vamos repensar a forma de homenagear os cidadãos e não vulgarizar as homenagens. Já foi mais organizado e menos politiqueiro esse evento.

  • 4 Passado conta sim! // dez 2, 2010 at 9:01 AM

    Pra mim, o passado conta peso sim na história. Somos muito do que fizemos e por isso espero nunca mais estar perto dessa “honorável” pessoa.

  • 5 Renato // dez 1, 2010 at 8:25 PM

    Gostaria de Parabenizar o Politico Honorinho, mostrando que com o passar dos anos , reconhece os erros do passado, mas uma lição voce tem que tirar, nunca deve cutucar com vara curta quem Pode e tem o Poder.Espero que daqui pra frente voce tenha juizo.
    Pois a Eleição esta se aproximando e as peças ja estão sendo colocadas no tabuleiro, quem tiver juizo, coloca o pé no chão.O RECADO ESTA DADO.

  • 6 Stefano Gazzola // dez 1, 2010 at 6:20 PM

    Honorinho agradeço suas palavras aqui no blog. Passado é passado ficou para trás. O que vale é o que podemos sempre construir juntos. Tenho uma certeza que trago comigo : o Unis é o que é não por mim mas por todas as pessoas que o compõe. Vc sempre será bem vindo ao Unis. O futuro nos pertence. O passado ficou na história .

  • 7 Honorinho Ottoni // dez 1, 2010 at 1:26 PM

    Gostaria de cumprimentar o professor Stefano pela merecida homenagem . Tivemos algumas divergências no passado , fruto das picuinhas políticas dos políticos retrógrados , em quem áquela hora acreditávamos e apoiávamos , mas com o tempo e com o avançar da idade , vemos que , algumas vezes , servimos de manobra exclusivamente para os objetivos pessoais dessas pessoas do passado . Parabéns professor Stéfano , você realmente faz a diferença no setor educação da nossa cidade .

  • 8 Marcos // dez 1, 2010 at 7:37 AM

    Merecida homenagem, basta ver a trajetória do professor Stéfano desde a época da Fafi e o que é hoje o Unis. Parabéns!

Deixe um Comentário