Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Horário especial do Natal começa na segunda-feira 6/12

novembro 26th, 2010 · 7 Comentários

    O horário especial do Natal em Varginha começa na próxima semana. A partir de segunda-feira (6/12), as lojas vão fechar às 20h. Clique na tabela ao lado para ver o horário de Natal. O expediente foi acertado em reunião na manhã desta sexta-feira (26), com representantes do Sindicato do Comércio Varejista de Varginha (Sindvar) e o Sindicato dos Empregados do Comércio (Sindecom).

Campanha de Natal
Na próxima segunda-feira (29), acontece o lançamento da Campanha de Natal 2010, no Clube de Varginha às 19h30, com a peça teatral “O Caixeiro do Riso”. Este ano a campanha acontece através da realização do Sindvar, Associação Comercial Industrial Agropecuária e Serviços de Varginha – Aciv, e da Prefeitura de Varginha, tendo ainda como apoio a Fundação Cultural e o Conservatório Estadual de Música – Maestro Marceliano Braga. Mais de 300 empresários são esperados para o evento.

Tags: Economia

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 vendedor alfenas // dez 8, 2010 at 10:51

    Graças a Deus o sindicato de Varginha agora nos representa, aqui e uma terra sem LEI, o patronal manda e desmanda, tenho certeza que com chegada do sindicato vai melhorar, pode não ser ainda este ano, mas com certeza ano que vem muitas mudanças virão, digo isto porque acompanho o trabalho do sindicato de Varginha, e sei que a LEI deve ser cumprida. Sindicato fique de olho pois agora em dezembro de 2010 faremos horario especial além do permitido. Aguardo noticias.

  • 2 Chacal // dez 6, 2010 at 16:32

    Atenção policia olho nos ladrões, principalmente nos golpistas que entram em lojas com seus comparsas,e enquanto um distrai o vendedor(a),o outro enche a sacola,ladrões de carros, motos estão já com os olhos crescendo nas vagas do centro da cidade, loucos para levar os nossos veiculos, que lutamos tanto para pagar.

  • 3 Thine // dez 2, 2010 at 15:00

    Acho desnecessário o comercio ficar ate a essa hora aberto. O consumidor nao vai sair as 21 da noite pra fazer compra d natal, a nao ser q seja mto enrolado ne!!

  • 4 xapeco // dez 1, 2010 at 14:32

    Vocês ainda estão bem na fita, aqui em xapeco vai abrir todos os domingos.
    http://www.xapeco.com.br/comercio-de-chapeco-inicia-horario-especial-de-natal/

    podem verificar.

  • 5 maricota // dez 1, 2010 at 04:20

    Caramba! Para isto seria preciso que o comercio estivesse muma maravilha em seu movimento. Mas infelizmente ta todo mundo reclamando que ta ruim. Para que esta bobeira de ja começar tão cedo este horário até mais tarde? Coitados dos funcionários e coitados dos donos porque haja dinheiro para pagar horas extras e sem movimento de vendas.
    Em primeiro lugar vai ter que ser aumentado em muitas e muitas vezes o policiamento porque senão vai se uma festa para os ladrões. Loja aberta,sem fregues é um convite para larápios aproveitarem.

  • 6 Anonimo // nov 28, 2010 at 19:54

    tem mais um detalhe que nao foi citado, meu trabalho e longe da minha casa, a cidade esta perigosa, concerteza vai ter um horario especial com a guarda municipal nesses horarios, mais vai ser perto do centro, mais e depois que fechar as lojas?? vai ter um guarda que vai me levar ate a porta da minha casa???os donos entram no seu carrinho, e a gente fica esperando busao,se tive neh!!! e esse sindicato dos trabalhadores do comercio, quem paga eles somos nos, mais eles vao a favor dos donos de loja, tem mais e que processa essa bosta. eu nao fui perguntada se gostaria de fazer esse horario, acho que no minimo os funcionarios tinham que consultados sobre oq ia ser decidido!!! grande bosta esse sindicato so serve pra pegar dinheiro do pobre!!!

  • 7 Jesusssssssssss // nov 26, 2010 at 15:58

    Que isso… 2 semanas trabalhando até as 22 hr…vai matá a turma…. E mais trabalhar no domingo, vixe…. Por estas e outras razoes o empresári oaqui de varginha fica na mão do sindicato e não consegue gente pra trabalhar no final de ano. Fala sério, Já pararam pra pensar quantas horas vão trabalhar em Dezembro…. Prefiro em fazer as contas. Dálhe hora extra….

Deixe um Comentário