Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: Jardim das Oliveiras

outubro 6th, 2010 · 5 Comentários

Moradores do bairro Jardim das Oliveiras pedem socorro. O problema maior, dizem, é a quantidade de mato pelas ruas. Uma leitora conta que a praça foi capinada por um morador do bairro. “Ele acordava às 5h da madrugada, para limpar a praça”. Os moradores dizem que pagam contas de água, luz, IPTU “sempre em dia. Quando mandam boleto do imposto, nos tratam como moradores da cidade. Na hora que pedimos varrição e capina, nos tratam como se o bairro ficasse na zona rural”, reclama uma moradora.
Outro lado
O secretário de Obras, Flávio Prado de Castro, informou que o bairro está na programação da secretaria e vai receber os serviços de capina e varrição nas próximas semanas.

Tags: Você repórter

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 MARIA REVOLTADA // out 7, 2010 at 3:54 PM

    NÃO TEM NADA VER COM OS COMENTARIOS ACIMA MAS TENHO POSTAR ESTE. OLHA EU FIQUEI CHOCADA COM O ABANDONO DO ZOOLOGICO DE VARGINHA….OS ANIMAIS ESTÃO SIMPLESMENTE ESQUECIDOS O LEÃO NÃO TEM FORÇA NEM PRA LEVANTAR PRA COMER…..ONDE ESTA A CORUJA QUE NÃO TOMA UMA ATIDUDE , ONDE ESTA OS TAL VEREADORES QUE TANDO SE FALOU NA ELEIÇÃO QUE IA FAZER E FAZER E NADA ESTAM FAZENDO…NOSSAS CRIANÇAS PRECISAM DE UM LUGAR DECENTE PARA PASSAEAR.

  • 2 carlos augusto // out 7, 2010 at 9:55 AM

    QUEM AMA VARGINHA VOTA CORUJINHA
    LÁ EM CASA TODO MUITO É CORUJINHA. (2)

  • 3 Observador // out 7, 2010 at 7:55 AM

    Independente de quem for o candidato em Varginha , nunca mais voto no PT . Conseguiram arruinar a nossa cidade ! Não se faz nada , não se cria nada , não se modifica nada , é um simples nada !

  • 4 Manelão // out 6, 2010 at 10:46 PM

    E isso! Temos o governo que merecemos. Lá em casa também todo m0undo é corujinha. A escola(CESU) do meu filho vai fechar. E o PT diz que educação é prioridade. Que mais é prioridade?

  • 5 DIRSO // out 6, 2010 at 2:39 PM

    QUEM AMA VARGINHA VOTA CORUJINHA
    LÁ EM CASA TODO MUITO É CORUJINHA.

Deixe um Comentário