Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: carro em vaga de motos

outubro 11th, 2010 · 17 Comentários

“Bom dia Madeira! Não é um assunto novo, muito menos segredo pra ninguém, a verdade é sempre comprovada, que um não respeita o outro, e ainda cobra por mudança. Mais um flagrante de estacionamento irregular, havia várias vagas de carros mais pra frente. Atenciosamente, Batistão”.

Tags: Você repórter

17 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Vuvuzela // out 14, 2010 at 11:22 PM

    Respondendo ao Antony:
    Porrrrqueeee a policia gosta é de aparecer!!! E só chama a atenção quem está sem cinto de segurança e quem não sinaliza mudança de direção!!!!
    E vai vc buzinar para ver o q acontece…Além de provavelmente levar uma geral daquelas, ainda vão te autuar por desacato …
    E seeee vc questionar abuso de poder…corre um sério risco de ser algemado e conduzido…rs
    Todo respeito a Policia em geral…mas q é uma classe extremamente abusada, isso é!!!

  • 2 Antony // out 12, 2010 at 1:41 PM

    Moto tinha q pagar área azul também. Eu tenho fotos de carro da polícia parado na vaga de deficiente. Gostaria de saber pq a polícia não usa cinto de segurança e pq não sinalizam a mudança de direção.

  • 3 Miro // out 12, 2010 at 8:14 AM

    O CARRO É MEU E DAÍ? PARO AONDE EU QUISER, POIS VARGINHA É UM RELAXO MESMO…

  • 4 Vuvuzela // out 12, 2010 at 1:48 AM

    cade os pms da guarita ali do lado?
    perdeu seu tempo tirando a foto, deveria ter ido lá na guarita acordar um deles.
    Guarita mais inutil aquela…só vão acordar no dia q cair um avião na cabeça deles. Detalhe> tem q cair em cima mesmo, se errar a mira um metro adiante, eles vão continuar la dentro…

    PS( post scriptum):
    Ontem a noite, por volta das 21h passei pela fonte e fiquei sem saber onde era o SHOW…se era a musica ao vivo nos barzinhos do lado de cima ou se era a cupula da malha protetora da sociedade(rs) Estavam la: PM,com uma viatura grande, mais o carro da GCM, e de quebra uma viatura do bombeiros. Tudo dentro da praça da fonte.
    Belo espetáculo, basta saber se teve serventia ou se era só “educativa”.

  • 5 Cruz // out 11, 2010 at 8:44 PM

    Caros leitores,se vcs observarem tambem, varios carrinhos que vendem agua de coco e pipoca ficam atrapalhando o estacionamento,porque nao param na praça?

  • 6 carlos augusto // out 11, 2010 at 7:52 PM

    isso só tem uma solução, parar de fabricar carros e motos e o povo andar apé ou de bicicleta, só assim teremos paz no transito.

  • 7 Bruzi // out 11, 2010 at 6:27 PM

    Entendo que temos de respeitar os estacionamentos. Gostaria de aproveitar e solicitar o respeito às vagas das pessoas com deficiência, que muitas vezes são ocupadas por veiculos não autorizados e motos.

  • 8 PC // out 11, 2010 at 3:09 PM

    Se multar o motorista que estiver estacionado na vaga de moto, multar o motociclista que estiver ocupando a vaga de um carro ou cobrar area azul deles, isso só vai gerar mais gasto.Vamos parar de confusão!!!!Assim todos saem ganhando.Alias a maioria tem carro e moto,e pode vir a precisar usar a qualquer momento a vaga do outro.kkkkkk……………..

  • 9 diego // out 11, 2010 at 12:08 PM

    É raro vc ver um carro parado em lugar de moto, agora moto em vaga de carro é moda em qualquer lugar hoje mesmo no centro de varginha perdi 4 vagas por causa dessas porcarias de motos tive que rodar 20 minutos no centro pra achar vaga no estacionamento do bretas, nem nos estacionamentos pagos tinha vaga.

  • 10 Rodrigo // out 11, 2010 at 11:50 AM

    Final de Semana, com chuva, eu tb paro na vaga de moto… se Observar ae, ta cheio de vaga ainda para moto parar… esse ae ta sem tempo…

  • 11 Tricolor // out 11, 2010 at 11:39 AM

    Muito bem! Sou motociclista e eles cobram sempre de nós…

  • 12 RS // out 11, 2010 at 11:33 AM

    DeTaLhE: Do lado da guarita da polícia militar na praça da fonte, se alguem simplesmente aplicasse uma “multinha” nesse carro, aposto que esse cidadão nunca mais pararia em local proibido. Mas esse tipo de irregularidade é tachada muito pequena, não incomoda as autoridades. Mais um detalhe, motos tambem param em vagas de carros e não levam multas, isso é errado cada tipo de veiculo tem sua vaga certa, é dever de todo mundo respeitar suas respectivas vagas…

  • 13 Luiz Valeriano // out 11, 2010 at 10:59 AM

    Não estou querendo defender, mas cadê a foto das vagas mais para frente?

  • 14 Neimir // out 11, 2010 at 9:50 AM

    Me caro ,

    Este assunto ja esta virando novela , se vc sair com uma maquina fotografica na mão pelo centro , principalmente no sabado vai ver muitas motos nas vagas de carros , e o pior com os agentes da zona azul e guardas municipais parados bem perto e não fazendo nada

    Abraços

  • 15 OLIVEIRA-VGA // out 11, 2010 at 9:43 AM

    ESSA IREGULARIDADE É CONSTANTE NÃO SÓ NESSE LOCAL MARIOS EM VÁRIOS LOCAIS DA CIDADE.

  • 16 Batistão // out 11, 2010 at 6:41 AM

    Bom dia Varginha!!!

    Muitas vezes eu ja vi Moto estacionado em lugar de carro. ja q tem estacionamento pra moto, pra que parar em lugar de carro?? é a mesma coisa nos q tem carro… se nao achamos vagas, vamos estacionar no lugar das motos!! porque esses FDP dos motoqueiros nao respeita niguem no transito.

    abraço Varginha!!!!

  • 17 Matheus // out 11, 2010 at 6:37 AM

    Bom dia a todos!!!
    esse negocio de carro parar em lugar de moto, eu acho errado, mas os motoqueiros precisam ter o respeito tambem de nao parar no lugar dos carros!! muitas vezes perdemos a vaga por causa de uma merda de moto que esta estacionada em lugar errado.
    grande abraço.

Deixe um Comentário