Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Prefeitura divulga nota sobre funcionamento no feriado

outubro 6th, 2010 · 19 Comentários

A Prefeitura de Varginha informa que estará em recesso de 7 a 12 de outubro, voltando ao funcionamento normal no dia 13 de outubro, quarta-feira. Sendo assim, escolas municipais, creches, policlínicas e os serviços prestados nas secretarias municipais não estarão abertos durante o recesso. Funcionam normalmente o pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor e o SOS. A varrição e coleta de lixo serão realizadas normalmente e terão horário reduzido apenas nos dias 7 e 12 de outubro.

Tags: Utilidade pública

19 Respostas Até Agora ↓

  • 1 // out 11, 2010 at 8:07 PM

    outro absurdo é a radio melodia que é uma radio comunitária não apresentar o programa jornalistico, a tv princesa não apresentar o huorísitico esportivo, sabendo-se que a maioria dos cargos da fundação cultural é de livre nomeação do prefeito, então os serviços tem que ser feitos. nada contra os servidores e sim com o sistema. se as creches fecham os serviços hospitalares e coletas de lixo funcionam então os noticiários também deveriam funcionar? com a palavra a fundação cultural.

  • 2 JOANA // out 7, 2010 at 9:33 PM

    É, parece que o povo é burro mesmo não é JJ, o dia em que vc precisar d um atendimento de urgência no hospital público da cidade, tomara mesmo que seja bem mal tratado, que saia de lá com dor pior do que chegou,pra dar valor e respeitar quem trabalha todos os dias, e aguenta falação de chefe, de cargos de confiança que não sabem nem onde está o próprio umbigo, de trabalhar improvisando, de ver gente morrer todos os dias e na maioria das vezes estar de mãos amarradas, e de gente mal agradecida como vc, mas como dizem, a barriga não dói uma vez só não é?O que não deixou o Hospital Bom Pastor cair até hoje meu caro, foi a competência dos funcionários, porque a diretoria tá só fazendo M…………

  • 3 roger // out 7, 2010 at 5:23 PM

    Parabéns, Laura voce foi muito feliz na sua colocação, faltou acrescentar os numeros de ocorrencias policiais que estão sendo feitas no pronto socorro, por falta de médicos inclusive PEDIATRA etc….

  • 4 Fire Fox // out 7, 2010 at 11:03 AM

    Muito oportuna e revigorante além de parte do décimo terceiro no bolso.O funcionalismo volta mais alegre e animado pronto para novos desafios.Viva o ócio criativo

  • 5 JJ // out 7, 2010 at 10:28 AM

    Esse funcionario publico tinha que pensar um pouco antes de comentar qualquer coisa, não tem moral para falar nada!
    Atendimento é pécimo, falta de educação é em toda prefeitura, ainda quer vim fazer graça, trabalha chuva, a ta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • 6 Carlos // out 7, 2010 at 9:28 AM

    Quer encontrar o pessoal de Cargo de Confiança da PMV?, É só ir para Ubatuba na Praia Grande, estão lá! Há, o salário de setembro já receberam!

  • 7 // out 7, 2010 at 9:11 AM

    COMO DIZ BORIS CASOI – ISSO É UMA VERGONHA, PORQUE OS COITADOS DOS GARIS TEM QUE TRABALHAR NESSES DIAS, ELES ESTÃO GANHANDO HORAS EXTRAS, E A VOCE CARLOS (COMETÁRIO 4), QUANTO AO RECESSO ATÉ 31 DE DEZEMBRO EU CONCORDO, MAS SEM RENUMERAÇÃO AOS CARGOS DE PUXA SACO, DESCULPE CARGO DE CONFIANÇA.

  • 8 pece // out 6, 2010 at 11:40 PM

    É que o Corujinha não vai poder sair de férias em janeiro como todos os anos os prefeitos fazem. Ele não é doido de deixar o Marcos Foresti sendo prefeito um mês. Ele demnite todo mundo e criará a maior confusção na prefeitura.

    Então o Corujinha vai dando um jeito de proliongar feriados para poder “descanbsar” porque em janeiro todo mundo jura que ele não vai entragar a prefeitura na mão do Marquinho. Do jeito que o vice está brabo…

  • 9 Chacal // out 6, 2010 at 9:21 PM

    E O TIRIRICA FOI ELEITO DEPUTADO, É MINHA GENTE DE FERIADO EM FERIADO FICAMOS AINDA MAIS BURROS!!!!!!!

  • 10 !!!! // out 6, 2010 at 9:12 PM

    que vergonha heim…corujinha vai repousar?
    cuidado pra nao cair do galho, funcionario de prefeitura pode ate gostar de feriado, mais nao serão eles que irao se eleger denovo viu.. nem vc, nem seu partido…… quem te elege é o povão, e olha, varginha pode ate ficar maquiada na epoca de eleicao,, mais o que se falta com a saude, uma familia inteira nunca esquece…………..

  • 11 carlos augusto // out 6, 2010 at 7:50 PM

    Brasileiro é assim mesmo,
    gosta bem dum feriado, ir pra praia, pescar,
    trabalhar pra quê, tem bolsa pra tudo.

  • 12 Rosana Ladeira // out 6, 2010 at 6:35 PM

    Acho um absurdo uma Policlinica ter recesso, o Pronto Socorro não tem médico e a Policlinica de recesso, coitado de quem não tem convenio médico erm Varginha, morre. Isso porque o nosso Prefeito é um médico.

  • 13 Funcionário Municipal // out 6, 2010 at 6:03 PM

    Acho que todos deveriam respeitar nós funcionários que trabalhamos muitas vezes sem material e debaixo de chuva para levar aá população o atendimento mas, sempre somos taxados de preguiçosos e etc, etc.

  • 14 RS // out 6, 2010 at 5:25 PM

    DEVIAM EMENDAR ATÉ O CARNAVAL DE 2011 JÁ QUE NÃO TRABALHAM MESMO, E O HOSPITAL DEVIA ENTRAR EM RECESSO TAMBEM, NAO TEM NINGUEM PRA ATENDER OS DOENTES MESMOS, DEVIAM DEIXAR AS RECEPCIONISTAS, FAXINEIRAS E OS MOTORISTAS DESCANSAREM TAMBEM JA QUE SÃO SÓ ELES QUE TRABALHAM NO HOSPITAL BOM PASTOR….

  • 15 Varginhense // out 6, 2010 at 3:38 PM

    Funciona normalmente?? Nunca funcionou normalmente!!! Prá emendar eles são bons né!!! Aproveitem que tem pouco transito nas ruas e avenidas e mandem recapear tudo!!!Prá que mais folga?!!!!!

  • 16 Carlos // out 6, 2010 at 2:31 PM

    Não seria melhor fazer um recesso até 31 de dezembro, inclusive os cargos de confiança.

  • 17 F. Oliveira // out 6, 2010 at 2:20 PM

    É por isso que o Brasil não vai. Isso aí chega quase a ser férias.

  • 18 laura // out 6, 2010 at 1:57 PM

    “Funcionam normalmente o pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor e o S.O.S” ,
    isso seria SEM MÉDICOS E EM ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA.

  • 19 Rodrigo // out 6, 2010 at 1:17 PM

    coitado dos pais que precisam deixar seus filhos em crechés etc.
    ja vi esse no mês passado.

Deixe um Comentário