Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Manchetes da Folha de Varginha desta semana

outubro 30th, 2010 · 5 Comentários

Restos mortais foram retirados sem autorização no cemitério municipal: na véspera de Finados, a Folha de Varginha conseguiu, com exclusividade, a confirmação de que pelo menos dois corpos foram retirados do cemitério municipal sem autorização das famílias e antes do prazo legal de 5 anos;
Professora reclama de mau atendimento no Hospital Bom Pastor;
Folha de Varginha vai promover seminário sobre bullying;
E conheça a história do casal que mora em cima de uma árvore em Varginha.
A Folha de Varginha circula todo sábado e pode ser encontrada nas bancas do Amintas, Hamada e João, em frente ao Supermercado Maiolini da rua Rio de Janeiro.

Tags: Folha de Varginha

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 carlos augusto // nov 1, 2010 at 11:58 AM

    Que vergonha heim prefeito,
    deveria vigiar o cemiterio porque pelo que sei:
    coruja tem os olhos bem aguçados.

  • 2 Dil // out 31, 2010 at 9:32 PM

    A vó da minha esposa foi recentemente enterrada num desses túmulos e, depois dessas denúncias, ficamos preocupados do que possa vir a acontecer com os restos mortais da nossa vó…queremos saber realmente o que está acontecendo no cemiterio, para podermos quem sabe tomar alguma atitude em relação a isso….

  • 3 Dil // out 31, 2010 at 9:25 PM

    um dia desses fui ao cemiterio com a minha esposa. e muito foi o nosso espanto ao ver várias covas abertas e cheias de ossos do lado, ainda com restos de roupas grudadas neles. sem nenhuma identificação, assim em cima dos montes de terra, fiquei por entender aquilo, mas agora depois dessas noticias de que estão tirando as ossadas das pessoas antes do prazo legal estipulado para isso, ficou tudo claro na minha mente. que vergonha, que falta de respeito com os nossos mortos, que nem depois de mortos recebem o minimo de respeito…

  • 4 Rick // out 31, 2010 at 2:21 PM

    Poxa! Quem são os responsaveis pela administração deste cemiterio? Ja não é a primeira noticia divulgada aqui que vejo a respeito disso. E ai quem tomara providencias quanto ao desdeixo? O Sr. Prefeito precisa estar mais atento, aprender a delegar,cobrar e acompanhar. Fazer um curso de gestão ,afinal ainda falta muito tempo pra ele sair do cargo. Se não aprender administrar…..o que será desta cidade?

  • 5 Vergonha Varginhense // out 30, 2010 at 6:22 PM

    Que vergonha pra nossa cidade, tomara que a justiça tome providencias, se é que existe justiça nesta cidade e que o responsaveis sejam punidos na forma da lei, como manda o figurino e que o Prefeito venha a publico dar esclarecimento dos fatos pois ele e o Gestor Publico e responsavel pela autarquia criada pela sua administração.

Deixe um Comentário