Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Denúncia

outubro 2nd, 2010 · 4 Comentários

O caso abaixo aconteceu no dia 16 de agosto e foi publicado na Folha de Varginha, no dia 20. Encontrei com o leitor ontem e ele disse que, felizmente, deu tudo certo com a avó dele. Veja o caso:”Leitor reclama que a avó dele precisou ser internada devido a água no pulmão e problemas cardiológicos. “No Hospital Regional os médicos não recebem há 4 meses pelos convênios do ISA e Unihosp. Fomos para o pronto-atendimento do Bom Pastor. Também não fomos atendidos. Quando disse que minha avó tem o convênio do IPSEMG, decidimos ir para o Hospital Varginha. O médico (que não nos atendeu) ainda falou mal do hospital, disse que lá não tem nada e que o atendimento é ruim. No Hospital Varginha fomos bem atendidos, minha avó foi internada na hora”.

Tags: Você repórter

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Sanozuk Sagara // jul 8, 2011 at 9:40 AM

    Pessoas no poder só agem com interesses próprios por que nunca nos unimos para retirá-los.

    Nos reunimos para beber, assistir futebol, falar besteiras, etc. Se realmente almejássemos alterar os fatos, reuniríramos toda semana para estudar as leis e desenvolver formas de fazer nosso direito valer.

    Resultado, temos o que merecemos pelo esforço empregado, no tempo dedicado e objeto focado.

    Reclamar não resolve.

    Ass.: Sanozuk Sagara o cavaleiro zanza

  • 2 Aline Magalhães // out 2, 2010 at 7:41 PM

    Estamos vivendo em uma cidade sem lei minha gente, onde o poder público é inatingível, tem muita gente morrendo por falta de atendimento ou ainda por mal atendimento, o que é o mais frequente.

  • 3 Lydia Maria Braga Foresti // out 2, 2010 at 11:52 AM

    Cumprimento o Jornalista Madeira pela iniciativa positiva de registrar a solução de
    problemas que foram veiculados no Blog.
    Reforço o atendimento em nível de EXCELÊNCIA DO HOSPITAL VARGINHA.
    Meu esposo , Hugo Francisco Foresti, já foi atendido por quatro vezes, naquele Hospital, com avaliação máxima em todos os quesitos solicitados.
    Esclareço que Hugo possui o Plano de Saúde.
    Entretanto,acompanhando-o, enquanto hospitalizado, ou no Pronto Atendimento, observei que o mesmo tratamento é dispensado
    aos pensionistas do IPSEMG.

  • 4 PESO PESADO // out 2, 2010 at 10:45 AM

    Engraçado,a Imprensa de Varginha fala tanto de telefonia,celulares,cartões de crédito,eleições, mas dificilmente vemos alguém de peso falar dos direitos dos consumidores na questão de saúde. Será que Varginha não consegue formar pessoas de coragem de peitar esse poder. Já passa da hora de mudarem as lideranças de Varginha em todos os sentidos. Estamos regredindo. A matéria mostra dois absurdos, primeiro, não pagarem os médicos e segundo, os médicos recusarem atendimento. O que vemos é que estão colocando propagandas em tv em outdores, como na praça da fonte em um prédio particular, jornais,etc . Será que isso é de graça? Não tem preço? OU SERÁ QUE É MUITO MELHOR GASTAR MACIÇAMENTE COM PROPAGANDA PARA AS PESSOAS SE IMAGINAREM CHIQUES E QUE TUDO FUNCIONA?
    Ora, durante centenas de anos, certos refrigerantes fizeram tanta propagandas, que as crianças acabam começando a falar muito mais o nome dessas marcas do que os nomes dos pais.

    LAMENTÁVEL,LAMENTÁVEL,LAMANTÁVEL,FALTA DE RESPEITO,FALTA DE RESPEITO,FALTA DE RESPEITO. QUE PENA QUE AINDA ESTAMOS EM 2009. QUE 2011 CHEGUE LOGO E APAREÇA ALGUÉM DAQUILO ROXO PARA POR ESSE POVO PARA CORRER.
    LAMENTÁVEL, LER ESSA MATÉRIA EM VÉSPERA DE ELEIÇÃO,ONDE MUITOS FINGEM CHORO,TIRAM FOTOS COM CRIANÇINHAS, FAZEM LAVAGEM CEREBRAL,INVOCAM SANTOS E SANTOS,ORAÇÕES, MUDAM DE RELIGIÃO, DESMENTEM A SI PRÓPRIOS.
    QUE PAÍS É ESSE , QUE CIDADE É ESSA?
    ATÉ A PRÓXIMA.

Deixe um Comentário