Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Debate na Band

outubro 11th, 2010 · 17 Comentários


Serrinha paz e amor; Dilma endureceu o tom. Mas os dois candidatos se dedicaram a trocar acusações, em vez de apresentar propostas. E você, o que achou do debate?

Tags: Blog nas Eleições 2010

17 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Rick // out 13, 2010 at 9:20 AM

    Estamos fritos com esses dois que restaram…Jesus toma conta! Poderia a quantidade de votos nulos ser maior que a quantidade de votos que os dois receberem…sinal que nenhum serve , e dai fazer novas eleiçoes. Quem sabe Deus ajuda que aparece algo melhor.

  • 2 João Reis // out 13, 2010 at 9:11 AM

    Serrinha paz e amor onde? essa campanha está sendo a mais suja da história de nossa democracia, nunca recebi tantos e-mails falsos e nunca se publicou tanta mentira nos jornais, até ficha suja da Dilma a folha de s.p. publicou e não se tetratou diante do gigantesco erro, confesso que estava sem nenhuma opcão pra essas eleições, mas diante de tanta coisa errada em uma campanha não consigo vislubrar serra como um presidente sério que dará continuidade ao progresso que enfim estamos logrando.

  • 3 ZETTI CATANDUVAS // out 12, 2010 at 7:34 PM

    Rinaldo,

    Vai com a Dilma então! Depois não quero ninguém reclamar…

  • 4 geladeira // out 12, 2010 at 5:40 PM

    o mistério da geladeira..

  • 5 O Caipirinha // out 12, 2010 at 5:28 PM

    Será que os leirores do blog do madeira sebem a diferença da novela TI. TI. TI. e o debate dos candidatos a presedencia da republica? É que na novela o Victor Valentim tenta provar que é melhor que o Jack Lekler, e o Jack tenta provar que êle é melhor que o Victor Valentim. Já no debate a Dilma tenta provar que o Serra é pior que éla, e o Serra tenta provar que a Dilma é pior que êle. Não é realmente um verdadeiro TI.TI.TI. presidencial minha gente? Falei e ta falado.

  • 6 Antony // out 12, 2010 at 1:36 PM

    A última esperança era o Plínio. Agora chorem

  • 7 ZEN // out 12, 2010 at 1:12 PM

    “Se eu fosse o Serra tornaria pública a declaração de imposto de renda da filha, desde é claro, que ela permitisse. E pediria que o Lula fizesse o mesmo em relação ao filho dele.”

    Na minha opinião, nenhum candidato merece meu voto. Mas relebrar as falcatruas do PT em mais um mandato é apoiar a corrupção no Brasil!

  • 8 Bruzi // out 12, 2010 at 12:17 PM

    O debate é uma forma democratica de mostrar ao povo os candidatos. Fica a critério de cada votar em quem achar melhor, para o Brasil.

  • 9 Funcionário Municipal // out 12, 2010 at 9:47 AM

    Pena que propostas sempre há mas, infelizmente o politico brasileiro, seja ele da esfera que for apresenta poucas propostas, preferindo se degladear, que é o que o brasileiro gosta….quem degladeia mais ganha…
    Vamos votar pensando no amanhã e observando as poucas propostas que já apareceram

    Beijos aos blogueiros de plantão

  • 10 desabafo com tristeza // out 12, 2010 at 1:21 AM

    Debate???!!!! ou troca de acusações????!!!
    Curiosa para inteirar das propostas. Duas grandes personalidades. Partidos bem definidos.
    O destino do Brasil a ser traçado, sem perca de tempo, pois temos grandes momentos históricos pela frente. Arrumar a casa até nas aparencias, pois teremos grande nº de visitantes para 2014. A economia precisa fluir, a educação necessita grande atenção , a saúde necessita urgente sair do caos, a violência amedronta a todos até nas pequenas cidades. E ,os dois canditados num ataque violento…….E’, pra que cuidar da Educação do povo.??????…pra ouvir todas prosas sem fundamento.!!!! Bom mesmo continuar…… e seremos obrigados a escolher …. teremos de engolir tudo, não há preocupação com o povo….. somente desejam o nosso voto. Importante é ” Ser e Estar “no Poder.

  • 11 desabafo com tristeza // out 12, 2010 at 1:11 AM

    Debate???!!!! ou troca de acusações????!!!
    Curiosa para inteirar das propostas. Duas grandes personalidades. Partidos bem definidos.
    O destino do Brasil a ser traçado, sem perca de tempo, pois temos grandes momentos historicos pela frente. Arrumar a casa até nas aparencias, pois teremos grande nº de visitantes para 2014. A economia precisa fluir, a educação necessita grande atenção , a saude necessita urgente sair do caos, a violencia amedronta a todos até nas pequenas cidades. E ,os dois canditados num ataque violento…….E’, pra que cuidar da Educação do povo.??????…pra ouvir todas prosas sem fundamento.!!!! Bom mesmo continuar…… e seremos obrigados a escolher …. teremos de engolir…….

  • 12 Rinaldo // out 12, 2010 at 12:45 AM

    DILMA ganhou o debate. A máscara de SERRA caiu. Ele está a serviço do capital internacional e vai querer privatizar o pré-sal. E ninguém aguenta mais aquele cinismo de dizer que é contra o aborto e contra a criminalização da homofobia. Não posso votar em quem mente. Fui MARINA no 1o turno e sou DILMA no segundo.
    Rinaldo, professor. Recife-PE.

  • 13 Altair // out 11, 2010 at 5:34 PM

    Como em todos os outros debates, essa Dilma é ridicula…….

  • 14 Davis // out 11, 2010 at 4:44 PM

    Ninguém apresentou plano de governo nenhum, mas a Dilma se esforçou em tornar o debate em luta livre, se fosse pra me decidir baseado no debate de ontem eu votaria no Serra.

  • 15 Chacal // out 11, 2010 at 2:05 PM

    Sr Madeira só faltou o ring no meio para que os dois candidatos saissem na porrada,assistí todo o debate e não gostei de nada, os dois candidatos deixaram de lado as propostas para se recordarem de governos passados, e quem fez o que e o que deixou de fazer, foi horrivel, foi um tal de ironia pra cá, acusações de lá,e não chegaram a conclusão nenhuma, e não se descobriu o filho do pai feio!,não gostei de nada,se não melhorarem isso votarei em branco. Sei que isso não se faz, mas do jeito que se anda não dará em nada.

  • 16 OUSADIA // out 11, 2010 at 1:09 PM

    VONTADE DE CHORAR COM TAMANHA IGNORÂNCIA DE NOSSOS CANDIDATOS, POR MIM CANCELAVA O 2°TURNO E FAZIA O 3° COM A MARINA!!!
    QUEM SABE DAVA UMA VIRADA.

  • 17 Juiz // out 11, 2010 at 12:55 PM

    Os dois ficaram trocando ofensas, nenhum merece ser Presidente

Deixe um Comentário