Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Aposentado ameaça adolescentes com revólver e é preso

outubro 5th, 2010 · 13 Comentários

Um aposentado de 83 anos foi preso na noite desta segunda-feira, no bairro Cidade Nova. O aposentado estava na esquina da casa dele, na avenida Caetano Pássaro Filho. De acordo com um homem que estava no local, o aposentado ameaçava alguns adolescentes que haviam tocado a campainha da casa dele. Os policiais convenceram o aposentado a entregar a arma, um revólver Taurus calibre 38 e mais 28 balas. Ele foi preso. Os adolescentes, pelo jeito, nunca mais tocam a campainha da casa de ninguém.

Tags: Segurança

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 marley // out 7, 2010 at 8:04 AM

    Juca pitanga, nunca achamos que são os filhos ou parentes nossos não é? Com certeza o aposentado ficou assustado, e com razão devido à violência que está nesse País e cidade. Os marginais estão por aí armados e a população como fica? No meu caso, um belo porrete bastaria.

  • 2 romario // out 6, 2010 at 11:50 PM

    Esse Juca Pitanga é abusado. Jamais um velho puxaria uma arma se soubesse que era um menino na festa ao lado. Ele chama o velho de maluco como se fôsse um gostosão, sem saber o que aconteceu. Os rapazes, não eram meninos, apertaram a campainha mesmo. Não têm educação nenhuma. Tomara que o de dois anos que estava fazendo aniversário tenha educaçção mais tarde. Coisa que o Juca Pitanga não teve por chamar o senhor de velho maluco. E se fôssem malandros que quizessem machucar o velho. De maluco ele não tem nada, nadinha mesmo. Tem que defenbder a propriedade, a família, a privacidade. O que tem dos rapazes irem até a casa do “velho maluco” mexerem com ele. Malucos são o Juca Pitanga e quem educou os rapazes.

  • 3 Bonitão da bala chita // out 6, 2010 at 4:48 PM

    Queria saber se fosse ao contrario o que iria acontecer……………………….

  • 4 juca pitanga // out 6, 2010 at 3:31 PM

    O fato se deu no Sabado.
    O aposentado foi ouvido e liberado,na Segunda-feira, tendo sua arma apreendida, pois não tinha porte e a arma tem registro em São Paulo no nome de outra pessoa.

  • 5 juca pitanga // out 6, 2010 at 3:28 PM

    Marley, Camila e Cont(ato),

    É lamentável o comentário de vocês, pois os adolecentes ameaçados, estavam em uma Festinha de aniversário de 2 anos da irmã de um deles e ao saírem em sentido contrário a casa deste velho maluco, foram ameaçados sem sequer saber o porque.
    Eu estava lá na festinha quando uma vizinha chegou e alertou para o acontecimento.
    Ficamos todos assustados e acionamos a polícia.
    Quem apertou a campainha não se sabe mas com toda a certeza não foram meus sobrinhos.
    Chamá – los de vagabundos sem conhecê-los é um exagero e uma injustiça.
    Não generalizem por favor, eles tem família e família honrada.

  • 6 // out 6, 2010 at 3:03 PM

    Sorte dos muleques que o Sr. só ameaçou, e não atirou! Poderia ser só advertido e a arma apreendida.
    Policia tem que prender é ladrão, Assassino, Maniaco, esse tipo de pessoa.

  • 7 carlos augusto // out 6, 2010 at 2:45 PM

    O aposentado esta certo, nossa casa é pra ter sossego, vandalismo, drogas, brigas etc…
    chega disso.

  • 8 Debora // out 6, 2010 at 8:43 AM

    O aposentando está errado. Quem nunca na vida apertou a campainha da casa do vizinho ou de alguém e saiu correndo. Quem não fez isso não teve infância.

  • 9 Cont(ato) // out 6, 2010 at 7:50 AM

    Está certa camila. Um idoso fica indefeso nas mãos desses menores. Se você pede por favor para que não façam bagunça em frente a sua casa eles fazem gozação, riem da cara dos velhos e ainda fumam maconha na porta das casas. Quanto a esse caso não posso afirmar se os menores são crianças que apertaram a campaínha da casa desse senhor. Os idosos querem silencio e a falta de respeito com eles é muita. Ele pode estar errado, mas paciência tem limite e quem já não surtou alguma vez na vida?

  • 10 camila // out 6, 2010 at 12:00 AM

    o menor que matou o outro na praça não foi preso,um aposentado com mais de 80 anos e preso que coisa em……….tem muitos moleques que se aproveitam dos mais velhos para fazerem graçinhas………….para que isso as pessoas mais velhas não tem muita paciência…………todo mundo quer ficar em paz……….esses adolecentes devem ser um bando d vagabundos que não trabalham nem estudam.

  • 11 Maicon // out 5, 2010 at 9:26 PM

    O aposentando está errado. Quem nunca na vida apertou a campainha da casa do vizinho ou de alguém e saiu correndo. Quem não fez isso não teve infância.

  • 12 Bruno Ribeiro // out 5, 2010 at 9:02 PM

    O aposentando está errado. Quem nunca na vida apertou a campainha da casa do vizinho ou de alguém e saiu correndo. Quem não fez isso não teve infância.

  • 13 marley // out 5, 2010 at 6:51 PM

    O aposentado está mais do que certo. Essa moçada está mais do que abusada. Toquem a campainha da mãe deles.

Deixe um Comentário