Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • UNIFENAS_Vestibular_2022_Banner_970x140
  • 2021 – banner – fadiva novembro
  • 2021 – banner – prefeitura compromisso novembro
  • covalub-topo-maio-2021

Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha promove leilão nesta quinta

outubro 27th, 2010 · Sem comentários


Criadores já podem entrar em contato com o Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha para inscreverem seus animais no sétimo leilão que acontece amanhã (28), a partir das 19 horas no tatersal do parque de exposição. Segundo Arnaldo Bottrel Reis, presidente da entidade sindical, são esperadas inscrições de cerca de 400 cabeças de gado. O que corresponde a movimentação de aproximadamente R$ 320 mil.
Para participar, os animais devem estar vacinados contra a febre aftosa. O criador precisa retirar a Guia de Transporte de Animais – GTA – no escritório do Instituto Mineiro de Agropecuária – Ima – e também a nota fiscal, em seu sindicato ou na Secretaria Estadual da Fazenda, para fazer o trânsito do gado até o parque de exposições.
Todo o gado deve ser inscrito até hoje (27). Os animais têm que ser levados ao local do evento entre sete e 17 horas de quinta-feira (28). Podem ser retirados, mediante acerto, no dia seguinte, sexta-feira, a partir das oito horas até o meio-dia.
O médico veterinário responsável pelo leilão é Camillo Canela Filho. É ele quem faz inspeção no gado.
No sexto leilão de gado, o Sindicato dos Produtores Rurais leiloou 485 animais. Desses, 347 foram vendidas, gerando movimentação financeira de R$ 231.856. Desta vez, a organização do evento aguarda mais compradores. (Assessoria de Imprensa do Sindicato dos Produtores Rurais de Varginha)

Tags: Economia

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário