Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: a entrada confusa de Varginha

setembro 20th, 2010 · 17 Comentários

“Madeira, o repórter Akiro Mântico, flagrou há alguns dias, essa cena perigosa. Entre as falhas da duplicação da avenida do contorno, está a entrada de Varginha, que confunde principalmente caminhoneiros e motoristas de outras cidades. No caso, no estreito passeio (não tem passarela) em frente a Sec. de Fazenda, a carga da carreta tombou para o lado do passeio, que por sorte não estava passando ninguém. Mas o perigo ali é constante, parece que nenhum vereador mora na região, pois ninguém nunca reclamou. Imagina se fosse uma criança ou mesmo adulto que estivesse passando nesse momento (trânsito intenso de pessoas na região)”.

Tags: Você repórter

17 Respostas Até Agora ↓

  • 1 ESTRANHO NO NINHO // set 21, 2010 at 10:35 PM

    “ZÉ”, toda pessoa REALISTA é considerada chata mesmo…..

  • 2 carlos augusto // set 21, 2010 at 1:52 PM

    Varginha vai parar, não tem mais onde por carro,
    poe esse povo pra andar a pé para emagrecer,
    no maximo de bicicleta.

  • 3 ZÉ PICÃO // set 21, 2010 at 11:13 AM

    ESTRANHO NO NINHO – jÁ ESTÁ NA HORA DE VCE. SAIR DO NINHO, E VOAR COM SEUS COMENTÁRIOS INFAMES PARA POUSO ALEGRE. ( CARA TU ÉS MUITO CHATO!!).

  • 4 Brunna // set 21, 2010 at 11:11 AM

    ESSE LUGAR PODE SER CHAMADO DE “BATATA QUENTE”!

  • 5 PESO PESADO // set 21, 2010 at 10:24 AM

    Todo mundo sabe que a obra é federal, mas o dinheiro da obra foi paga pelos otários contribuintes. O Repórter Akiro, esqueceu de falar que antes dessa aberração de engenharia, existe o portal mais feio do Brasil. Gastaram 16.000.000,oo e fizeram um monte de feiura.
    SEGÁ QUE ALGUÉM JÁ VIU UM PORTAL MAIS FEIO DO QUE AQUELE LATÃO EM FRENTE AO ESTADO?
    Até a minuscula cidade de Bandeira do Sul(5.000 habitantes) tem coisa mais bonita.
    FALA SÉRIO vou reclamar para o BISPO DA CAMPANHA, é ´preciso jogar água benta lá.

  • 6 ESTRANHO NO NINHO // set 21, 2010 at 8:24 AM

    Como estamos falando de Varginha, isso é coisa normal, corriqueira, do cotidiano. Por aqui, é tudo feito dessa forma mesmo…
    Qndo estavam realizando a obra, não tinha um responsável por fiscalizá-la ?! E enxergar a baderna que estava virando aquilo ?! Com certeza tinha, ele só “esqueceu” de ir até lá verificar. Mas esquecer de ganhar por isso, tenho certeza que não deve ter esquecido não…

  • 7 Bonitão da bala chita // set 21, 2010 at 8:13 AM

    É isso ai Thiago, esse engenheiro em que voltar pra escola onde formam jegues, porque o cara ruim de serviço heim.

  • 8 Lobão // set 21, 2010 at 7:52 AM

    Até onde eu sei, esse trecho aí não é de responsabilidade da Prefeitura não…

  • 9 Zé Picuá // set 20, 2010 at 8:30 PM

    Gente calma…… O transito de quem chega a Varginha pelo trevo do Automovel Clube é uma maravilha se formos comparar com o inferno que é o trevo na saida pra Três Pontas.Tentem chegar ao bairro pinheiros por volta das 18 horas e verão a fila de carros e caminhoes ate proximo ao motel Village.Ninguem melhor pra confirmar isto do que o jovem Lobão do Posto.Pedestre então lá não tem vez nehuma.

  • 10 aff // set 20, 2010 at 8:14 PM

    Não entendi o problema! esta normal rs

  • 11 Eu // set 20, 2010 at 7:56 PM

    Concordo plenamente com o Felipe. A construção de um viaduto resolve todo o problema daquele trecho. Trabalho no novo Centro Administrativo do Estado (atrás do DER) e infelizmente sempre passo por ali no horário do pico, ou seja, trânsito… trânsito… trânsito.

    Madeira, leve essa reivindicação ao Corujinha para ver se consegue verba para a construção de um viaduto nessa região.

  • 12 Amir // set 20, 2010 at 4:33 PM

    NOSSA ISSO FAZ TEMPO…FOI EM AGOSTO ISSO…

  • 13 Thiago Reis // set 20, 2010 at 4:13 PM

    Concordo com o repórter!
    A prefeitura deveria pegar o responsável por esta obra e fazer este jumento voltar para a GRADUAÇÃO de engenharia, pois nunca vi uma obra tão mal feita!
    Que decepção viu! Por isso que o Brasil não vai pra frente mesmo!

  • 14 Felipe // set 20, 2010 at 4:06 PM

    Tanto neste trevo do automóvel clube, quanto no trevo da Av. Contorno com acesso a Av. Dr. Modena, a solução é um viadulto. Época de eleição… as vezes o município consegue esse verba para fazer esses viadutos que solucionam a parte a solução dos pedestres e seria uma solução definitiva para o transito, tirando vários semáforos e deixando o fluxo livre.

  • 15 Edie // set 20, 2010 at 3:39 PM

    De fato o trânsito de varginha é muito complicado, isto em todas partes da cidade, principalmente no centro. caminhões entra em ruas no centro e bairros da cidades e não sabem sair ou deslocar sem pertubar o tráfego na cidade. nas localidades peliféricas ao centro, é um verdadeiro caos. A única coisa que está sendo feito pela prefeitura e enfiado na população é a cobrança da área azul que na qual dizem que é para ser gasto com a melhoria do transito, vimos que não é bem assim.

  • 16 Gisele // set 20, 2010 at 3:27 PM

    isso é verdade…. Essa entrada foi mt bem reformada, mais esqueceram de alguma coisas importantes…. Como a travessia de pedestre…. para se passar de uma rua para a outra temos que atravessar rapidamente a rodovia e ainda pular o “corri mão” colocado! Mais isso nem sempre é facil para todos….

  • 17 Marcos // set 20, 2010 at 3:23 PM

    é VARGINHA, NORMAL

Deixe um Comentário