Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginhense recebe Medalha Presidente Juscelino Kubitschek

setembro 10th, 2010 · 13 Comentários

Por decisão do governador do Estado, Antonio Anastasia, o presidente da Cohab (Companhia de Habitação de Minas Gerais), Mauro Brito foi agraciado com a Medalha de Honra “Presidente Juscelino Kubitschek”. A decisão foi comunicada em telegrama ao presidente da Companhia, pelo Chefe do Cerimonial do Governo do Estado, Luiz Vicente Calicchio Filho, e a condecoração será entregue neste domingo (12), em Diamantina, onde nasceu JK. A medalha outorgada pelo Governo do Estado de Minas Gerais destina-se a premiar o mérito cívico de personalidades e entidades que tenham prestado serviços de excepcional relevância à coletividade, contribuindo para o crescimento das instituições políticas e governamentais e para o desenvolvimento do município, do estado ou do país.

A cerimônia será realizada na Praça Juscelino Kubitschek no dia de nascimento do ex-presidente. Ela contará com a presença do governador Antonio Anastasia, do prefeito de Diamantina, Geraldo da Silva Macedo, entre outras autoridades. O presidente da Companhia foi convidado também para participar, na véspera da solenidade, da tradicional Vesperata, que faz parte do calendário turístico.

Tags: Geral

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 jose orlando // jan 3, 2011 at 8:49 PM

    Parabéns ao DD. Presidente da COHAB , pela medalha recebida, e por este trabalho importante
    na área de Habitação.

  • 2 IN OFF // out 11, 2010 at 2:07 PM

    Credo!! Sai!!! Que “brigaiada”!!!
    Eu hein

  • 3 Guto // out 11, 2010 at 7:30 AM

    Isso aqui virou espaço pra autopromoção política ou são fakes?

  • 4 Dr. Simplício // set 12, 2010 at 9:15 PM

    PARABÉNS MEU AMIGO MAURINHO POR MAIS ESTE IMPORTANTE RECONHECIMENTO DO GOVERNO MINEIRO!
    VOCÊ MERECE!
    VAI AQUI O NOSSO CARINHOSO E SINCERO ABRAÇO!
    QUE DEUS TE ABENÇÕE RICAMENTE!

  • 5 Chacal // set 11, 2010 at 3:09 PM

    A unica medalha que ganhei até hoje foi um tapa bem dado na caixa do peito dado pelo meu amigo ditão pé de mesa, em comemoração ao meu aniversário, e bota medalha nisso viu sô!.

  • 6 dr. adilson // set 11, 2010 at 9:47 AM

    parabenizo nosso cidadao pelo momento tao especial e tao honrada agraciação

  • 7 BEJARA JALK // set 10, 2010 at 9:45 PM

    — Medalha mais que justa !!! Maurinho, vce. que fez tanto por Varginha, e continua a faze-lo, uma medalha ainda é pouco. Tenho certeza que daqui uns anos vce. estará em um dos mais alto escalão do Governo de Minas. Acredito até que poderá ser governador de Minas. Competencia e honestidade, são os seus maiores trunfos. Não me esqueço, quando estava sem dinheiro, abastecia em seu Posto, e quase sempre , dizia hoje vce. não vai pagar nada, vou parar por aqui, já comecei a emocionar. Felicidades, homem bom e justo!!

  • 8 Ronaldo Lousada // set 10, 2010 at 9:09 PM

    Medalha “Presidente Juscelino Kubitschek” que estará recebendo, Mauro Sergio Brito, vem dar muito orgulho pra mim e todos os Varginhenses, mostrando assim o valor deste homem que sempre lutou e vem lutando pelos interesses de Varginha, e se não vez mais, não foi por sua vontade, pois se dependesse dele Varginha estaria hoje nos melhores patamares do sul de minas, empresário dinâmico, bom coração e sempre preocupado com as pessoas, sempre lutando pelos menos desfavorecidos, frente da Presidência da COHAB, proporcionando através desta empresa, alegrias as família carentes de toda Minas Gerais, através de projetos habitacionais, tirando uma empresa de seu ultimo lugar, para a primeira empresa do Governo Anastásia, como a que mais contribuiu para a alegria e felicidade dos mineiros, que e o sonho da casa própria, que alegria que sinto em falar que sou amigo deste tão ilustre cidadão Varginhense, PARABENS MEU AMIGO MAURO SERGIO BRITO.

  • 9 Mano vida loka // set 10, 2010 at 9:03 PM

    a única medalha que eu ganhei na vida foi numa competição de B.Boy assim mesmo tirei terceiro lugar perdi até pra pé de chumbo hehehe]

  • 10 BAADER MEINHOF // set 10, 2010 at 3:37 PM

    Alguém aí já se interou do esquema de corrupção que desviou mais de 300 milhões de reais dos cofres públicos no AMAPÁ ?
    Alguém aí já viu que a QUADRILHA era formada pelo GOVERNADOR, e vários outros políticos ?
    Será que dá pra vcs entenderem agora pq a SAÚDE e a EDUCAÇÃO estão uma ZONA neste país ? Aquilo que acontece ali, acontece em qlq lugar…
    Vamos lá, votem, se matem por política e por políticos…parabéns a todos vcs. Depois não fiquem de conversinha fiada, reclamando não…

  • 11 eduardo benedito ottoni // set 10, 2010 at 3:20 PM

    Cumprimento o Mauro Brito por essa homenagem. Há 5 anos, também fui agraciado com a MEDALHA JK, homenagem que recebi das mãos do Governador Aécio Neves e do Presidente da Casa de Juscelino, Dr. Serafim Melo Jardim. Com muito orgulho, tenho o meu nome gravado em placa comemorativa na Casa de Juscelino, como um dos seus benfeitores, por ato praticado quando exercia o mandato de Deputado Estadual. Não vou poder estar presente à solenidade, mas daqui cumprimento o homenageado, o Presidente SERAFIM JARDIM e o Governador (atual e futuro) PROFESSOR ANASTASIA.

  • 12 Matheus Zaiden // set 10, 2010 at 1:44 PM

    Parabéns Maurinho você merece ! Um abraço para você e toda a sua familia .

  • 13 Noticiador de transito // set 10, 2010 at 10:42 AM

    Pelo menos quatro pessoas morreram e outras cinco ficaram feridas em um acidente no início da manhã desta sexta-feira, na BR-381, altura da cidade de São Gonçalo do Sapucaí, região Sul de Minas Gerais.

    Segundo a Polícia Rodoviária Federal e a concessionária que administra a rodovia, uma van bateu na traseira de uma carreta no sentido São Paulo. As vítimas viajavam na van. Até às 9h40, não havia informações sobre o que teria provocado o acidente e as vítimas não haviam sido identificadas.

    A PRF informou que o trânsito no local era feito pelo acostamento até a liberação da pista.

Deixe um Comentário