Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Resultado da promoção Oficina de Trolinho

setembro 24th, 2010 · Sem comentários

Será neste sábado (25/9) a oficina de trolinho para pais e filhos que quiserem aprender a fazer carrinho de rolimã. Dez pais e seus filhos vão participar. A oficina será na Santa Terezinha e só poderá entrar quem reservar vaga. Não há taxa de inscrição e o material (chapas de madeira, rolimãs, ferramentas etc.) é gratuito. Também haverá lanche.

O chefe do Departamento de Trânsito de Varginha, Eduardo Sepini, vai dar uma palavra, lembrando que, para essa brincadeira é preciso respeitar locais públicos, estar sempre acompanhado de um adulto etc.

No dia da cidade, 7 de outubro, será realizado o 1° Campeonato de Trolinho de Varginha. A partir das 10h, com saída na concha acústica, até a esquina da Igreja Matriz. Também não é preciso pagar taxa de inscrição, apenas ir ao local com meia hora de antecedência e se inscrever.

A promoção é do Blog do Madeira e Jornal Folha de Varginha, com patrocínio de Santa Terezinha, Madeireira Sampaio e Padaria Paraíso, e apoio da Prefeitura de Varginha, através da Secretaria de Turismo e Fundação Cultural.

Veja abaixo quem ganhou o sorteio e vai participar da Oficina de Trolinho, neste sábado (25), na Empresa Santa Terezinha. Ao todo foram 46 e-mail’s, a maioria absoluta de pais querendo participar, junto com o filho. O instrutor é Robson Petrim, experiente construtor de trolinhos (inclusive fez o do meu filho, Matheus) que conta com seis dedos estourados pelas andanças de trolinho por aí.

Carlos Roberto Soares da Silva (pai) e Filipe Rezende da Silva (filho); Lupercio (pai) e Renan Melo dos Reis (filho); Rynaldo Moreno (pai) e Igor Proque Moreno (filho); Marlene Domingues (mãe) e Luiz Gandur Martins Tanus (filho); Wagner Mota Tavares Filho; Maicon de Carvalho; Lucimar Silva Onofre (mãe) e Maycon Bruno Ronipher Onofre (filho); Marco Antônio Pinto (pai) e Júlio César Vaze Pinto (filho); Bruno Roberto Sigiani; Max Miller Alves de Souza (pai) e Leonardo Nunes de Souza (filho); Renan Alexandre Machado do Prado; Luiz Mello(pai) e João Augusto de Moura (filho).

Tags: Geral

0 Respostas Até Agora ↓

  • Não existe comentário ainda. Deixe o seu comentário preenchendo o formulário abaixo

Deixe um Comentário