Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Renê da Cohab pede melhorias para quadra do Centenário

setembro 3rd, 2010 · 9 Comentários

O vereador Renê da Cohab (PDT) solicitou ao prefeito Eduardo Carvalho “Corujinha” providências para a quadra do Centenário. “O local está abandonado. Precisa de bebedouros de água potável, reforma geral dos banheiros, manutenção na rede elétrica, instalação de holofotes e iluminação e limpeza e capina nos arredores da quadra e da Lavanderia”. O vereador lembra que a quadra é a única opção de lazer para os moradores do bairro, utilizada por crianças e adolescentes alunos da Escola Estadual Professora Aracy Miranda para a prática de esportes e atividades físicas.

Policiamento – Renê da Cohab também pede ao comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais, tenente-coronel Milton de Oliveira Costa, policiamento ostensivo na avenida Padre Bruno, principalmente após às 23h, atendendo a uma reivindicação de moradores e usuários da via que alegam a necessidade do policiamento ostensivo para coibir a ação de vândalos e a permanência de pessoas desocupadas que fazem do local ponto de prostituição e venda de drogas.“Acredito que através desta iniciativa estaremos contribuindo com a segurança de todos”, salientou. (Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal de Varginha)

Tags: Esporte · Política

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fabiano // set 7, 2010 at 11:48 AM

    Porque voces não ajudam a educar eses bando de sem educação do centenario, eles passam aqui em frente a minha casa no santana achando que mandam na cidade, principalmente fim de semana a noite, olha a verdade é o seguinte, o culpado nao é prefeitura nem policia é esses safados sem o que frazer, bandidos, não me venha com discurso romanticos, aqui em varginha tem local sim pa reunir, areas verdes, não precisa sar quebrando e a prefeitura correndo atras arrumando, safadeza desses moradores, isso não tem fim não, educação é berço.

  • 2 Receita Federal // set 4, 2010 at 10:39 AM

    Nem sabia que tinha esse vereador aí, que coisa.

  • 3 Chacal // set 3, 2010 at 5:10 PM

    Moro perto da Escola Santinha Salles Gontijo e a coisa tá feia, já quebraram o assento do ponto do ônibus 3 vezes, isso sem contar que o lugar é ponto de usuários de drogas,até sexo eu já vi alí, o mato quando cresce vira esconderijo de marginais e drogados que ficam doidões mexendo com a população ordeira que chega de seu trabalho cansativo e ainda tem que mudar de passeio para os bonitões curtirem sua droguinha e sua cachacinha,até pessoas defecando eu já observei quando chego de madrugada de meu trabalho,e só para lembrar ao vereador Rene, os holofotes da quadra do centenário foram todos roubados por viciados para comprar crack, acorda autoridade!!!!!!!!!!!

  • 4 Regi // set 3, 2010 at 1:03 PM

    Zé Picuá,se precisar de uma ajuda pra gasolina pode contar comigo.Acho q outros vereadores tbm precisam dar um passeiozinho pela cidade.O q vc acha?

  • 5 JJ // set 3, 2010 at 12:39 PM

    Precisa é de educação e saude, vereadores sem serviço!

  • 6 Zé Picuá // set 3, 2010 at 12:20 PM

    Hehehehe, eu já sabia que ele iria reivindicar alguma coisa pro futuro municipio do Centenario.Renee, se voce quiser eu posso te pegar de carro ai na Camara e levar voce pra conhecer a CIDADE DE VARGINHA, pois ai voçê verá que o estado complicado que se encontra a cidade e não apenas o Bairro Centenario e imediaçoes.

  • 7 Brunna // set 3, 2010 at 11:05 AM

    NÃO É SÓ A QUADRA QUE PRECISA DE MELHORIAS MAS TAMBÉM PARTE DO CENTENÁRIO II E PERTO DA ESCOLA SANTINHA SALES QUE ESTÁ TOTALMENTE ESQUECIDO!?

  • 8 Eu eim Sô!!! // set 3, 2010 at 11:00 AM

    O HOMEM DO CENTENÁRIO!!!

  • 9 o loco // set 3, 2010 at 10:29 AM

    srs vereadores voces todos sabem muito bem da falta situaçao vergonhosa que a populaçao de varginha tem que passar ao tentar atendimento no hospital bom pastor, sera que ja nao e hora de uma força tarefa por parte dos senhores para criar leis que acabem com essa tortura . se a pessoa proucura o hospital e que esta muito necessidata e o que ela encontra la???? desrespeito e principalmente despreparo

Deixe um Comentário