Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Queimada no ribeirão do Santa Maria

setembro 8th, 2010 · 6 Comentários

No final de semana prolongado, até o ribeirão do Santa Maria pegou fogo. Algum desocupado jogou uma bituca de cigarro ou ateou fogo. Vai ver pode ter sido até por descuido. Mas os vizinhos penaram com a fumaça durante quase três horas.

Tags: Geral

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 OUSADIA // set 9, 2010 at 4:27 PM

    Aquela área está dominada por bandidos, traficantes que escondem atras do matagal e ainda tem muita poeira na estrada do lado do córrego, fora as manilhas que estão lá à anos de enfeite, a pracinha está abandonada.uma vergonha.

  • 2 Ricardo // set 9, 2010 at 10:44 AM

    Pois eh,depois acham ruim de falar……aquele ribeirao ja virou matagão….os moradores da redondeza estao arriscados a encontrar a qualquer momento com cobra, viado,elefante, leao,onça…toda especie de animal…..A prefeitura nao cumpre o papel dela….Com a chegada das chuvas quero ver o escoamento das aguas…serão as casas dos moradores…ai é tarde….e la vai o povo levando mais prejuizo….pq na frente da casa do prefeito,dos vereadores deve estar um maravilha.

  • 3 Varginhense // set 8, 2010 at 6:32 PM

    Se a prefeitura fizesse o papél dela, da mesma forma que exige dos proprietários de terrenos baldios a limpeza, capina, calçadas ,etc, tenho certeza que não haveria mato e nem lixo prá ser queimado no Ribeirão Santana, porque se tem água não tem fogo, mas se tem capim e lixo, com certeza vai ter fogo, bichos,dengue, etc… Incendio proposital ou não, se tinha mato, tem fogo!

  • 4 // set 8, 2010 at 3:01 PM

    Da serie: e as pessoas que tem problemas respiratorios que se explodão!

  • 5 // set 8, 2010 at 3:00 PM

    Sempre quando passo alí, tem vestigio de queimada, esses velhos desocupados, vou te contar!!!!!!

  • 6 Cidadao // set 8, 2010 at 2:01 PM

    E no caso,Madeira, em que a obrigação di capinar as margem do riberão é da prefeitura, a guarda municipal vai murtá a prefeitura?Pur que o fogo não foi causado pur ela, foi por alguém,e quando é o caso di terreno particulá, a guarda municipal já sai autuano o proprietário,por sê mais cômodo do que procurá sabê quem foi o verdadeiro infrator.

Deixe um Comentário