Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Polícia procura assaltante dos telhados

setembro 30th, 2010 · 17 Comentários

A Polícia Civil procura um ladrão conhecido como Bruno, que tentou assaltar, na madrugada de hoje, a Peixaria São Francisco. Bruno é velho conhecido da polícia (de acordo com os agentes, a ficha criminal dele tem mas de 50 passagens). Mas não fica mais do que dois dias presos, pois era menor de idade. Como agora ele já completou 18 anos, não tem mais motivo para ser preso e liberado em seguida. Os agentes disseram que ele participou de assaltos em várias lojas no centro da cidade, como Pernambucanas, Curta Metragem, O Domingão e, agora, o frigorífico. De acordo com a polícia, o rapaz entrou pelo telhado, como sempre faz. Quebrou o forro da peixaria e foi ao escritório, onde arrombou o cofre. O ladrão encontrou uma sacola onde estava uma filmadora. Tirou a máquina para colocar dinheiro. Pegou moedas de troco e cheques. O azar dele foi ficar até 6h15, quando o dono da peixaria chegou. “Quando abri a porta, ouvi um barulho. Era ele subindo a escada e passando pelo buraco no teto”, diz Chico. Ele ligou para a polícia e esperou, junto de um funcionário. “Nós sempre abrimos a loja acompanhados, justamente para evitar surpresas como essa”, disse. “A polícia levou dois minutos para chegar”, disse. O quarteirão foi fechado e a polícia continua as buscas. O ladrão deixou a sacola e o dinheiro esparramado pelo chão.

Tags: Segurança

17 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fala e fácil! // nov 9, 2010 at 11:21 PM

    Aguarde e vera os verdaderos ladroes seu analfabeto!!!

  • 2 civel // out 12, 2010 at 8:39 AM

    para (fala e facil) voce e um retardado na peixaria do sr francisco tem camera para todo lado e filmou a cara dele seu marginal vagabundo voce deve ser do diretos dos bandidos seu palhaço

  • 3 Fala e fácil! // out 3, 2010 at 1:23 AM

    Esse tal marginal que vocês tão acusando sem sabe, sumiu de VARGINHA faz tempo! Ele ta enternado no MATO GROSSO!

  • 4 cusaoooo // out 1, 2010 at 4:02 PM

    falem bem falem mal mas falem dii mim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 5 F. Oliveira // out 1, 2010 at 10:50 AM

    Esse Tal de Bruno também já entrou na minha casa. Agora que é maior de idade, vamos ver quanto tempo leva pra que ele seja preso.

  • 6 Otavio // out 1, 2010 at 10:30 AM

    Caro blogueiro CRUZ, a informação é de que o carro forte tombou apos desviar de outro veiculo que estava parado no acostamento em cima do trevo de Varginha na Fernão Dias, PASMEM……, TIRANDO FOTOS DA ESTATUA DO PELE, QUANTOS ACIDENTES TERÃO QUE ACONTECER AINDA PARA RETIRAREM “AQUILO” DE LÁ???????

  • 7 Cruz // set 30, 2010 at 9:44 PM

    Boa noite Madeira,tem noticias de carro forte que tombou na rodovia VGA/Fernao Dias próximo ao trevo terça feira?

  • 8 jaburu // set 30, 2010 at 8:58 PM

    ainda bem que minha casa e de laje

  • 9 mesmo // set 30, 2010 at 6:09 PM

    EU JA FUI ASSALTADO PELO BRUNO 3X, ELE MORA PERTO DA IGREJA DO ROSARIO, AQUI NO BAIRRO ELE JA ROUBOU TODO MUNDO, E UM VAGABUNDO…….

  • 10 kluel // set 30, 2010 at 4:15 PM

    É só cortar os dois braços do marginal que nunca mais irá furtar e se quiserem leva ele para o funcionário do Bruno(goleiro do Flamengo) que eles dão de comer para os cachorros.

  • 11 Idealista // set 30, 2010 at 3:24 PM

    Esse cara ai já da trabalho faz tempo, conheço a fama dele num é de hoje, passou da hora das autoridades tomarem alguma providência e mudar o nosso código penal, até qdo será que vai ficar esaa moleza pra esses vagabundos mirins?!

  • 12 Cont(ato) // set 30, 2010 at 3:07 PM

    Esse negócio de pivete, menor,pode fazer de tudo e não ir para a cadeia tem de acabar. Um aviso: Se eu encontrar um pela frente e ele já é do meu tamanho e faz sombra, não me resposabilizo pelo meus atos, hehe!

  • 13 Lobão // set 30, 2010 at 2:58 PM

    Há uns tempos atrás, fui assaltado por um sujeito conhecido da polícia, como esse aí da notícia. Ele tinha acabado de entrar pra maioridade. Conseguiram fazer o flagrante. Foi preso, mas logo alguns dias depois, estava solto novamente, assaltando ônibus e tudo mais. Soube que ele voltou pra cadeia várias vezes, mas sempre conseguia sair, na base da lei. Duvido que este sujeito aí da notícia fique muito tempo, se for pego. Isso desmoraliza o trabalho da polícia, tudo por conta de leis que não funcionam…

  • 14 Anonimo // set 30, 2010 at 2:47 PM

    Se eu fosse o sr. Francisco não teria chamado a PM pois ele não foi preso,mais teria o afogado naquele aquário que ficam as tilápias na porta da loja, depois alegava legitima defesa! Queria ver ele roubar mais alguém.

  • 15 Maroca // set 30, 2010 at 2:11 PM

    Concordo com o cidadão aí de cima, tem que pegar este pivete o colocar ele em um banheiro imundo e escuro só pra ele aprender o tanto que é ruim fazer mal para os outros. Graças a Deus não aconteceu nada com o Sr. Francisco. E não me venha com esta de Direitos Humanos para pivete pois isto aí é um futuro marginal que vai estar nos assaltando no sinal. Chega de impunidade está na hora de este Código Penal mudar e punir com mais severidade estes marginais. E chega de direitos humanos para marginais, o que falta no Governo, de verdade, é investir mais em educação e punir os pais que não cobram de seus filhos quando eles não vão à escola!

  • 16 Bonitão da bala chita // set 30, 2010 at 11:39 AM

    Tem que pegar, dar um cacete e deixar atras das grades, ainda bem que não aconteceu nada de grave com o Sr. Francisco, pois é gente muito boa.

  • 17 ideal // set 30, 2010 at 11:21 AM

    A policia sabe o nome do vagabundo e o tamanho da ficha criminal, só falta descobrir o endereço dele

Deixe um Comentário