Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mulher é espancada e assaltada

setembro 13th, 2010 · 11 Comentários

Foi na manhã deste domingo (12), na rua Antonio Bernardes Pereira, perto da quadra esportiva do bairro São Geraldo. Uma senhora de 43 anos passava pelo local em sua moto, quando dois homens encapuzados obrigaram-na a descer e passaram a agredi-la com socos e chutes. Segundo a polícia a mulher teve dentes quebrados, ferimentos no rosto e na cabeça. Ela foi levada ao pronto-atendimento do Bom Pastor, onde foi medicada. A polícia continua no rastreamento para tentar prender os assaltantes.

Os ladrões ainda roubaram a moto dela, uma Honda CG 150 Titan KS, placa HEZ 1152, Varginha e seu celular.

Tags: Segurança

11 Respostas Até Agora ↓

  • 1 LuNa // set 14, 2010 at 8:49 PM

    ah -ah!

  • 2 ET DE VARGINHA // set 14, 2010 at 6:51 PM

    Concordo com aqueles que apontam o CRACK como o alvo dessa violência desenfreada que ocorre não só em nossa cidade mais sim em muitas outras… Mais acredito eu que o CRACK não é o início dessa violência…. para mim o CRACK é o combustível impulsor para a destruição da personalidade do homem…
    Mais penso também que, entre o CRACK e uma pessoa que nunca utilizou nenhum tipo de droga… está um caminho cada vez mais curto…
    este espaço já foi muito preenchido pel FAMÌLIA,mo que ao meu ponto de vista hoje, está com seus valores deixados de lado…. Os jovens já não respeitam mais seus pais.. E um jovem que sai de casa sem respeitar ai e mãe… e turbinado por CRACK….. não se pode esperar muita coisa não…. Acho que as famílias deveriam ser mais presentes na vida dos filhos… Conheço muitos pais atuais que entendem que “criar” (Eles falam em criar e não educar) um filho é somente colocar na escola… dar as roupas da moda…. e dar um computador aos 12 anos ao filho e um celular “maneiro”…..
    Não acompanham as notas dos filhos na escola… não conhecem a maioria dos amigos dos filhos.. e por aí vai… Já vi até mesmo pais que não sabem em que ano da escola os filhos estão matriculados e ao menos com quem e para onde vão aos fins de semana… tudo isso muitas das vezes em plena idade dos 13 aos 16 anos….
    Aí…. fica difícil….. e quando o CRACK aparece na vida do filho.. a conhecidade frase : NÂO SEI O QUE EU FIZ DE ERRADO…
    Vamos conhecer melho9r nossos filhos… porque se não quisermos fazer parte da vida deles… os traficantes querem e muito fazer parte do fim da vida deles..
    É o que eu penso.
    Abraços a todos.

  • 3 carlos // set 14, 2010 at 2:39 PM

    Para o barão de araruna – Vc da descendo o pau é na lingua portuguesa,aprende a escrever,ô mané !!!!!

  • 4 Barão de Araruna // set 14, 2010 at 12:10 PM

    Se brincadeira ,acredito que os policiais deviam pegar esses malandros e dar uma pancadas nesses bandidos,colocar no tronco,dar reiada coisa assim ,se eu fosse policial eu ia desser a lenha nesses cara sem dó e ai se algum deles abrisse o bico pra falar que apanho,ai eu ia pegar denovo e desse a lenha novamente!

  • 5 Roque // set 13, 2010 at 11:12 PM

    Cada dia pior. A segurança esta um caos nesta cidade. Agora ja esta normal os constantes assaltos acompanhados de agressoes. Nada se faz. Onde esta o retorno dos impostos que pagamos? Pedir voto são uma beleza ne,mais cumprir com suas obrigaçoes nada. Onde esta o executivo,legislativo,orgãos de segurança? Qual o planejamento para amenizar tal situação descontrolada na cidade? Queremos e exigimos resultado,pois pagamos e caro para te-los.

  • 6 estudante // set 13, 2010 at 5:31 PM

    eles moram por ali mesmo só descer a “quadra esportiva”…rsrs comédia hein madeira..aquilo ali ja não ´´e quadra faz tempo!!!
    só fica vagabundo la..o parquinho q tinha la so tem mato..

  • 7 mariah // set 13, 2010 at 4:07 PM

    Concordo com voce Lobão, tambem penso o mesmo, o Crack é a encarnação do demonio e está cientificamente comprovado que deixa o usuario extremamente agressivo.

  • 8 monica // set 13, 2010 at 2:57 PM

    As vezes sou a favor de nos armarmos até os dentes, apesar dos riscos de se ter armamento em casa. Os bandidos estão ganhando de mil. Hoje, os policiais não podem nem dar cacetada na cara desses marginais guando são presos. No entanto, quando podem, eles atiram sem dó em policial, criança etc…

  • 9 Davis // set 13, 2010 at 2:15 PM

    Incrível a que ponto chega a covardia de certas pessoas nesse mundo!

  • 10 Lobão // set 13, 2010 at 1:38 PM

    Esse é o efeito do CRACK.

  • 11 Raul Seixas // set 13, 2010 at 12:06 PM

    Coitada, cada dia as coisas em nossa cidade fica pior!

Deixe um Comentário