Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Minas em Negócios abre as portas para os visitantes

setembro 15th, 2010 · 1 Comentário

Começou nesta terça-feira (14), em Varginha, o maior evento de negócios da região. O Minas em Negócios teve sua abertura oficial nesta terça-feira, às 15 horas, e contou com as presenças do prefeito da cidade, Eduardo Corujinha e de Luiz Roberto Bonfim, gerente administrativo das Docas do Rio de Janeiro. Ambos destacaram a importância de um evento como esse, que cria oportunidades para empresários e empreendedores discutir ações, conhecer novos mercados e trocar experiências. A feira de negócios reúne empresas dos mais diversos setores, possibilitando aos visitantes e expositores uma visão mais ampla do mercado atual. Com porte internacional e integrado ao mercado globalizado, o Minas em Negócios traz ainda, palestras e workshops com experientes profissionais do ramo, aliando teoria à prática, um casamento fundamental para a expansão e manutenção de negócios rentáveis e lucrativos. Amanhã, quem abre o ciclo de palestras é Jorge Luiz de Mello, diretor-presidente das Docas do Rio de Janeiro, que fará uma palestra sobre cafeicultura. Além dele, o evento receberá os professores Tony Wosamu Takano, Lúcio Garcia Correa e Francisco de Paula Vítor Campos Corrêa, que discorrerão sobre, respectivamente, “A importância da Logística Internacional nas Importações e Exportações”, “Guerra de Origens: como a denominação da origem do café pode agregar valor no Mercado Internacional”, e “Ideia Versus Necessidade: para aproveitar uma real oportunidade – Plano de Negócio”.
O Minas em Negócios vai até quinta-feira, dia 16, sempre das 14 às 22h, na Av. Doutor Messias Barros, número 1000, distrito industrial Miguel de Lucca, em Varginha, sul de Minas Gerais. (Assessoria de Imprensa)

Tags: Economia

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 OUSADIA // set 15, 2010 at 6:48 PM

    A Feira está ótima, muitos contatos foram feitos já, a iniciativa foi maravilhosa para empresários, quem tiver oportunidade de visitar ela termina amanhã dia 16. parabéns aos organizadores.

Deixe um Comentário