Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Marina Silva cita queda de ministra

setembro 16th, 2010 · 6 Comentários

Quem acompanhava a entrevista coletiva da candidata à Presidência da República Marina Silva (PV) ficou sabendo, em primeira mão, da queda da ministra da Casa Civil, Erenice Guerra (PT). Marina Silva informou o acontecido, durante a coletiva, mas não comemorou nem condenou. Ela afirmou que não vai usar as “brigas dos outros” em sua campanha, e que pretende apresentar propostas. Na foto (no Clube de Varginha): o candidato a deputado federal Júlio Cainelli; o vice-presidente do PV de Varginha, Adrian Bueno; o candidato a deputado federal Sander Simaglio; o candidato ao governo de Minas, Zé Fernando; Marina Silva; o presidente do PV de Varginha, Jordálio Florêncio de Oliveira; e o vice-prefeito Marquinhos Paiva Foresti, candidato a deputado estadual. Leia, daqui a pouco, a reportagem completa de Thayane Viana. (Foto: Henrique Avellar)

Tags: Blog nas Eleições 2010

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Fernando // set 19, 2010 at 2:16 PM

    Gostaria de saber porque o candidato natural de Varginha não sentou à mesa com Marina Silva.
    Não reservaram lugar para ele?

  • 2 Marcelo // set 19, 2010 at 1:53 PM

    DEPUTADO FEDERAL, O ÚNICO VARGINHENSE!!
    Apoio total e irrestrito ao candidato 100% VARGINHENSE COMPROVADAMENTE, COM RG E CERTIDÃO DE NASCIMENTO É EDIMILSON DO PV!!!
    NÚMERO: 4356

  • 3 Marcos // set 17, 2010 at 8:17 AM

    É necessario discutir assuntos de interessse da regiao , apoio a cafeicultura , moradia , segurança , projetos de captaçao de aguas , pois em breve teremos problemas grave e ninguem diz nada , agora ficam falando em bolsa familia , vale gaz , bolsa escola o governo paternalista ,tem que criar empregos nao dar de mao beijada , o ser humano precisa conquistar com seu suor e trabalho a sua sobrivivencia , chega de governo hobby hood ..trabalho dignifica o homem …..ou entao no futuro ( ja esta acontecendo )muitos vao viver de ajuda ..de miseria…

    abraço.

  • 4 Concordo // set 16, 2010 at 6:26 PM

    Madeira também concordo com o Peso Pesado, nossa cidade em época de campanha está sendo invadida por canditados de vários cantos, devemos dar o apoio a NOSSA GENTE, pois 4 anos de lamentação pode ser muito tempo!
    Obrigado

  • 5 Marcão // set 16, 2010 at 3:13 PM

    Acredito que a candidata foi infeliz em dizer que “não vai usar briga dos outros em sua campanha”. Não se trata de briga entre adversários e sim de suspeita fortíssima de tráfico de influencias e corrupção na Casa Civil, a meu ver um assunto de interesse nacional. Ficou em cima do muro…

  • 6 PESO PESADO // set 16, 2010 at 2:22 PM

    Madeira, esqueceu de citar que o único candidato nascido em Varginha e candidato a federal pelo partido Verde é o VIGILANTE EDMILSON do PV. Ele estava lá ,mas infelizmente não o chamaram para discursar. Vamos acordar moçada, o rapaz merece seu destaque. Feito o registro.

Deixe um Comentário