Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mais um assalto em ônibus

setembro 9th, 2010 · 3 Comentários

O assalto na noite desta quarta-feira, na Alameda dos Curiós, bairro Cidade Nova. Um homem armado com uma faca rendeu a cobradora, de 20 anos, e levou 500 reais. O motorista do ônibus coletivo, de 38 anos, disse que o homem é branco, tem altura média, usava calça jeans e blusa de moleton verde com capuz. A policia continua procurando pelo bandido.

Tags: Segurança

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Chacal // set 10, 2010 at 3:58 PM

    Concordo com os comentários,e tem gente que pensa que Varginha é aquela cidade pacifica de anos atrás, está certo que não é nenhuma São Paulo,mas ao chegarmos á um numero de quase 130.000 mil habitantes, já dá pra ficarmos espertos, poís o sossego acaba,assaltos á ônibus em Varginha, uma realidade triste e que se as autoridades não ficarem espertas um dia acontecerá uma tragédia,Deus nos guarde e nos livre dessa.

  • 2 Ze da galera // set 10, 2010 at 8:00 AM

    Concordo plenamente com voce João, a policia tem que armar um esquema com a empresa e as leis tem que ser revistas, porque a policia prende e as leis soltam os bandidos depois de no maximo 2 horas, assim fica muito dificil.

  • 3 joao // set 9, 2010 at 8:06 PM

    Estes assaltos a onibus, vem se tornando uma constante, a certeza da fragilidade na segurança destes coletivos tem se tornado um atrativo para estes marginais cometer o assalto.
    Se a policia não montar um esquema junto a empresa de onibus para dificultar estas atitudes, ficara dificil isto acabar.
    A auto-trans não perde, pois a mesma é lógico que conta com seguro contra roubo, portanto prejuizo material não tera.
    E a parte fisica e pisicológica dos colaboradores ou seja cobrador e motorista, até onde eles conseguiram conviver com a realidade de a qualquer momento, ser assaltado, agredido, talvez ferido e na pior das ipoteses até morto por um destes vários delinguentes é só observar nos ultimos dias o numeros de assaltos… sem final feliz.

Deixe um Comentário