Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PAC: Leonardo Ciacci pergunta quanto veio de dinheiro para Varginha

setembro 3rd, 2010 · 16 Comentários

O presidente da Câmara de Varginha, vereador Leonardo Ciacci (PP), que saber se Varginha recebeu recursos do PAC – Programa de Aceleração do Crescimento. Ciacci enviou requerimento ao prefeito Eduardo Carvalho. Ele também quer saber o valor dos recursos enviados para Varginha e onde o dinheiro foi aplicado.

Pneus velhos no Lixão – o vereador também quer saber como estão sendo armazenados pneus velhos no lixão, depois do Jardim Corcetti. “Muitas vezes a gente vê muita fumaça sobre o lixão, os moradores já vieram aqui à Câmara reclamar, tudo isso leva crer que estão queimando os pneus velhos em vez de dar a destinação correta”, diz o vereador.

Tags: Meio ambiente · Política · Saúde

16 Respostas Até Agora ↓

  • 1 O Caipirinha // set 12, 2010 at 9:41 PM

    Não vou te enviar e-mail caro Leonardo, para não quebrar o anonimato do ¨ O Caipirinha¨. Só que eu sou teu eleitor e teu amigão, ta bom Ziquinho.

  • 2 Leonardo Ciacci // set 8, 2010 at 5:44 PM

    Para o “Caipirinha”:

    Favor nos enviar essa solicitação por e-mail ([email protected]) com informaçoes de seu contato como tel. e e-mail para que possamos tomar providências;

  • 3 loja Virtual dos Blogueiros // set 8, 2010 at 2:56 PM

    muito bom

  • 4 carlos augusto // set 8, 2010 at 2:04 PM

    abra os olhos com quem só trabalha a noite,
    a escuridão é sempre uma aliada.

  • 5 Fabiano // set 7, 2010 at 11:37 AM

    Tenho uma duvida madeira e queria que voce comentasse, deficiente fisico e idosso no brasil todo tem que pagar area azul, as vagas el4s tem direito sim, mas insenção é um absurdo, conheço idosos com renda muito acima de todos, será que vãopoder fazer a farra das tão poucas vagas na cidade? Direito sim previlegio não, quem tem um carrão tem condiçãoes de pagar 1,25

  • 6 SOPRACONTRARIAR // set 7, 2010 at 10:41 AM

    QUE TAL AVERIGUAR UM TAL DE INVENTÁRIO OU ESPÓLIO DE CERTO EX ???

  • 7 Mesquita // set 6, 2010 at 9:46 PM

    Concordo com vc andorinha. A falta de respostas será pelo fato de ele ser um corujinha? Quem sabe, como é corujinha só age a noite! O pior nessa história, nem é não dar respostas, mas não tomar atitude diante dos fatos….. Caro Leonardo, continue cobrando, é esse o seu papel.

  • 8 BAADER MEINHOF // set 6, 2010 at 6:49 PM

    Da série: “Me engana que eu gosto…” .

  • 9 carlos augusto // set 6, 2010 at 2:25 PM

    dinheiro vem,
    dinheiro que some

  • 10 Chacal // set 5, 2010 at 4:11 PM

    Onde está o dinheiro? o gato comeu o gato comeu e ninguém viu, o gato fugiu o gato fugiu…..

  • 11 andorinha // set 5, 2010 at 11:45 AM

    Que resposta corujinha deu a quem fez alguma pergunta a ele!passará o mandato inteiro sem dar explicação alguma de qualquer assunto,seja para a camara ou a população!portanto Leonardo,esqueça!!!

  • 12 O Caipirinha // set 4, 2010 at 6:32 PM

    O meu assunto até não é sobre o lixão tambem não é sobre o PAC. Mas quero aproveitar que o vereador Ciacci se preocupa muito com o transito da nossa cidade, e sei tambem que êle é motorista. Eu quero fazer um pedido: Caro Leonardo, quando o Sr. tiver um tempinho disponivel, pegue o seu carro, e da uma subidinha na rua Valentim Couto esquina com a rua Santa Cruz, ali o Sr. vai encontrar um Posto de combustivel, bem na esquina tem uma grande placa de probaganda do referido posto, bem como uma torre bem alta tambem de propaganda, alem da placa e da torre, plantaram ali uma folhagem até muito bonita. Só nobre Edil, a planta, a placa e a torre, tira totalmente a visão dos motoristas que sobem a Valentim Couto. Evitar acidente é dever de todos. Eu gostaria muito de receber comentarios sobre o assunto. Pode ser que eu não tenha razão.

  • 13 maricota // set 4, 2010 at 2:22 AM

    É realmente a música do “OK” é bem adequada….e o comentario do “NA BOA” complementa o do outro comentarista.
    Agora em tempos de eleições vai ser difícil as prestações de gastos e onde estão as verbas. Os comites estão dando muito trabalho e são todos gratuitos rssrrsrsrs…e porque os gastos com a politica estão sendo bem distribuidos com as churrascadas que andam acontecendo por ai.
    Parabenizo o eficiente Leonardo e digo “Vá em frente com este interrogatório até que tenha uma resposta digna de ser acreditada.

  • 14 Leonel // set 3, 2010 at 8:51 PM

    ZEEEERRRRRRRRRRROOOOOOOOOOO….

  • 15 NA BÔA // set 3, 2010 at 6:32 PM

    Cadê o mato? O fogo queimou… E pra população, só fumaça restou.

  • 16 OK // set 3, 2010 at 5:28 PM

    cadê o dinheiro? gato comeu. Cadê o gato? foi pro mato ……………………………………………………………

Deixe um Comentário