Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Filho tenta estuprar a própria mãe

setembro 8th, 2010 · 16 Comentários

Um servente de pedreiro de 21 anos tentou estuprar a própria mãe. Foi na tarde de segunda-feira, na rua Spartaco Pompeu, bairro Damasco. Um motorista de 41 anos disse aos militares que sua companheira, uma costureira de 39 anos, dormiu no sofá da sala depois de beber. O filho da costureira teria retirado as roupas da mãe e tentado manter relação sexual com ela mas, de acordo com o padrasto, foi flagrado por ele. O rapaz fugiu correndo tomando rumo ignorado. A Polícia localizou e prendeu o rapaz que foi levado para a delegacia.

Tags: Segurança

16 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Sheryf // set 10, 2010 at 11:25 AM

    Não sou morador do damasco(diga-se de passagem) mais achei de extrema infelicidade o comenentário do tal ( Dr.desafeto) referindo-se que o bairro só tem o que não presta devido ao fato ocorrido,concordo que a incidência de ocorrências policiais no bairro é grande ,mais chegar ao ponto de fazer uma colocação idiota dessa é o cúmulo pois a maldade esta no interior de algumas pessoas e não tem nada haver com o lugar onde mora esse tal Dr.desafeto generalizou colocando toda a população de um bairro do qual a maioria é gente boa dento de um mesmo nível o que demonstra pelo fruto do comentário o tipo de árvore que o produziu.

  • 2 THAIS // set 10, 2010 at 10:11 AM

    NOSSA, QUE HORROR… DÁ VONTADE DE MUDAR DE BAIRRO, MAS NEM ADIANTA, PQ TODOS OS BAIRROS ESTÃO TERRÍVEIS… TÁ ACABANDO O MUNDO… FILHO FAZENDO ISSO COM A MÃE..

  • 3 Receita Federal // set 10, 2010 at 7:25 AM

    Ricardo, vc “ESTRUPOU” a língua portuguesa!

  • 4 Rafinha // set 9, 2010 at 10:38 PM

    Conheço o sem vergonha, moro no mesmo bairro q ele. Há algum tempo atrás ele foi agredido por varios garotos lá do bairro, ficou um tempo no C.T.I mas logo se recuperou, quase aposentaram ele, mas certo dia a polícia o flagrou usando CRACK, então através do boletim de ocorrência mudaram de idéia sobre aposentadoria.
    Ficou meio maluco sim, mas sabe andar muito bem de bicicleta, ATRÁS DE DROGA.

  • 5 joao // set 9, 2010 at 8:15 PM

    Não há comentário possivel que possa mostrar ou explicar tamanha barbaridade, será que esta pessoa ou animal o que é mais apropriado chamá-lo, pois atitude assim é digna somente entre animais.
    “Mãe é sinonimo de amor, respeito, carinho……

  • 6 Eu // set 9, 2010 at 4:57 PM

    “Matar aos poucos!? “Nunca ouvi essa expressão… ou mata ou não mata… kkkkk

    Tem loco pra tudo!

  • 7 Dr. DESAFETO // set 9, 2010 at 4:01 PM

    Só podia ser no Damasco, ho bairrinho ***** ** ****, só tem o que não presta lá.

  • 8 IN OFF // set 9, 2010 at 2:30 PM

    Este é o verdadeiro filho da mãe!!!!
    Eu hein!!

  • 9 Chacal // set 9, 2010 at 1:47 PM

    JESUS É A MELHOR RESPOSTA PARA ISSO TUDO, O FIM ESTÁ MAIS PRÓXIMO DO QUE IMAGINAMOS,ESSE RAPAZ DEVE ESTAR MUITO DESIQUILIBRADO PARA FAZER ISSO COM A PRÓPRIA MÃE,O DEMÔNIO COM CERTEZA O DOMINA POR COMPLETO, ELE TERÁ QUE PAGAR PELO QUE ELE FEZ, E VAI PAGAR.

  • 10 Ingrata // set 9, 2010 at 12:18 PM

    Asa, Rodrigo, Davis, Ricardo bonequinha e joão infelizmente essa familia está doente, esta mãe precisa de ajuda urgente, alcoolismo é doença gravíssima e este filho precisa de ajuda psicológica e o marido dela precisa de ajuda e apoio também. Será que nós conseguiremos ajudá-los antes de julgarmos? Qual de nós iremos até a casa deles para tentar ajudar? O mais importante é que eles aceitem ajuda, a começar pela mãe e o pai frenquentando a Abraço e a Pastoral da Sobriedade para tentar vencer o vício do álcool e ajuda espiritual para entender a maneira como Deus quer que vivamos. Entender os seus preceitos. Vamos ajudá-los?

  • 11 joao // set 9, 2010 at 11:27 AM

    Tem que matar esse fdp aos poucos, cada dia arranca um pedaço, deixa no sol e faz os curativos com sal e limão.

  • 12 Bonequinha // set 9, 2010 at 10:50 AM

    FIM DO MUNDOOOO!!!!!!!

  • 13 Ricardo // set 9, 2010 at 10:38 AM

    Vamos acompanhar este caso e ver no que vai dar. Provavelmente como sempre,depois que ele estrupar e matar umas 5 ai vão pensar nele denovo. Pois se uma pessoa faz isso com a propria mae , imagina com quem ele encrespar na rua…..sai de ré satanas……que nao cruze o nosso caminho.

  • 14 Davis // set 8, 2010 at 4:49 PM

    Sem noção!

  • 15 Rodrigo // set 8, 2010 at 4:32 PM

    QUE ABSURDO !!!
    Isso é um mostro,prisão perpetua pra ele é pouco.
    fez isso com a mãe imagina com outra pessoa.
    pena de morte nele.

  • 16 ASA // set 8, 2010 at 3:31 PM

    É o fim do mundo … só Deus pra ter piedade de nós e nos livrar desse mundo sujo.

Deixe um Comentário