Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Fadiva promove último debate em Varginha

setembro 30th, 2010 · 4 Comentários

Será hoje (30) o último debate entre os candidatos a deputado estadual com domicílio eleitoral na cidade. Por ser o último, o debate será também o mais visado, pois os candidatos estarão mais “afiados” e também porque será a última oportunidade de apresentar as propostas para o eleitor. Foram convidados os sete candidatos: Adilson Rosa (PR), Dilzon Melo (PTB), Dr. Iliano Ribeiro (PTC), Geisa Teixeira (PT), Lynda Saléri (PC do B), Marquinhos Paiva Foresti (PPS) e Rogério Salomé (PMDB). A organização negocia para transmitir o debate ao vivo pelas emissoras de rádio da cidade e pela TV a cabo. Os candidatos farão perguntas entre si e vão responder perguntas dos alunos e da imprensa de Varginha, representada pelos jornalistas Carlos Costa (Rádio Clube), Estela Torres (Rádio Itatiaia), Euclides Oliva (Rádio Melodia e TV Princesa), Fernanda Borges (Correio do Sul), Galvão Conde (Rádio Vanguarda), Leonardo Beneton (TV Alterosa), Líneker Silveira (Gazeta de Varginha), Márcio Borges (Varginha On Line), Margarida Halacoc (Jornal Hoje em Dia), Michele Miyake (Rede Record), Mirella Penha (Jornal Sul de Minas), Professor Expedito (Rádio Princesa e Blog do Profex) e Thayane Viana (Blog do Madeira e Jornal Folha de Varginha). O mediador será o jornalista Marcus Madeira. O local será o Salão Nobre da Fadiva, com capacidade para 800 convidados. O debate começa às 19h em ponto, em respeito aos candidatos e ao público, e também para dar tempo de todos assistirem ao debate dos presidenciáveis, na Rede Globo. A promoção é da Faculdade de Direito de Varginha (Fadiva) e Diretório Acadêmico Hilo Andrade (Dacha).

Tags: Blog nas Eleições 2010

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Eduardo // out 1, 2010 at 9:35 AM

    Comentário infeliz do Júnior B. Quem não tem competência, foge. Entretanto, apesar de não comparecer para falar quais são suas propostas, desejo sucesso à Geisa em mais esta campanha eleitoral.

  • 2 Dotô // out 1, 2010 at 9:34 AM

    Realmente a Geisa, mais uma vez, não foi a um debate. Aliás, não foi em nenhum. De duas, uma: ou acha que já ganhou ou não tem preparo para participar de debates.

  • 3 Daniela C. Amorim // out 1, 2010 at 8:51 AM

    Prezado Junior B.
    Ao que me consta, a candidata Geisa não participou de nenhum debate, inclusive o realizado pela OAB.
    A FADIVA é uma instituição de ensino superior séria que, com ética, conduz seus eventos.
    O debate teve como objetivo levar aos estudantes a oportunidade de conhecerem as propostas de cada candidato, independente de partido político. Todos os candidatos foram convidados e todos que compareceram foram tratados igualmente e a todos foi oferecida a mesma oportunidade de comunicação com os presentes.
    Convidamos representantes de todas as instituições de ensino superior – UNIS, UNIFAL, FACECA e UNIFENAS – para composição da comissão avaliadora, justamente, para deixarmos transparente a imparcialidade do evento.
    A FADIVA está à disposição de qualquer cidadão.
    Atenciosas saudações.
    Daniela C. Amorim
    Assessora de Imprensa da FADIVA

  • 4 Júnior B. // set 30, 2010 at 2:17 PM

    Geisa nem deve ir, esses invejosos vão só querer criticá-la, lá é reduto da oposição Varginhense, sai fora disso Geisa!

Deixe um Comentário