Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Doze homens invadem casa no Lagamar

setembro 8th, 2010 · 18 Comentários

A entrada do Lagamar, nesta terça-feira. Foto: Henrique Avellar

Foi na madrugada desta terça-feira. Dois homens abordaram o porteiro do Condomínio Lagamar. Renderam o porteiro com “algemas” (fitas) de plástico. Os ladrões entraram no condomínio em quatro carros. Queriam ir à casa de um empresário, mas ele não estava. Foram, então, à casa de outro empresário, que estava sozinho. Pularam a cerca, quebraram a porta, entraram, renderam e imobilizaram o empresário, também com algemas de plástico. O homem foi agredido com tapas e chutes.

Os bandidos vasculharam toda a casa, mas não encontraram dinheiro. Levaram, então, várias malas com bebidas, porta-retratos, coleção de relógios e canivetes.

Na saída, os ladrões levaram o computador do sistema de segurança. O empresário foi deixado amarrado na casa dele. O porteiro foi levado e abandonado na BR-491, ainda em Varginha, no sentido Fernão Dias. Os bandidos ainda roubaram o celular e R$ 100 do porteiro.

Empresário e porteiro foram levados ao hospital. Os dois já foram liberados. A Polícia Militar continua à procura dos bandidos.

Tags: Segurança

18 Respostas Até Agora ↓

  • 1 joao // set 9, 2010 at 8:33 PM

    Varginha está se tornando uma cidade com problemas de grandes cidades e o pior é que ninguém ainda se deu conta.
    Culparam a resvista veja pela matéria que pode ter mexido com os marginais, é talvez.
    Eu vou muito ao banco ou a varios bancos e é comum a gente ver pessoas saindo da agencia com grandes quantias em envelopes ou mochilas, senhoras, senhores, rapazes e moças francinos e frágeis.

    Será que já ouviram falar em olheiros com celulares dentro da agencia, eles podem armar pra gente até no estacionamento dos bancos que não há segurança nenhuma.
    Quanto ao Lagamar não parece profissionais mais sim “marginais aventureiros” pois se fossem profissionais, teria também alguém para lhes informar quem, quando e onde, estaria a vitima ou as vitimas e até mesmo o que poderia se levado.
    Uma ação como esta exige investimento em armas, carros, soldados entre aspas e o lucro tem que ser certeiro é só pensar……

  • 2 Carlos // set 9, 2010 at 9:50 AM

    Seria bom a policia apurar qual o empresário que os bandidos estavam procurando, e o porque!!!

  • 3 Fire Fox // set 8, 2010 at 11:46 PM

    Doze homens a procura de um enredo.Como é que ficaram sabendo que foram atrás de determinado empresário e apanharam outro para aproveitar a viagem?

  • 4 castro pilicano // set 8, 2010 at 10:19 PM

    varginha..varginha…quem é o empresario? é empresario mesmo? nome ? nome? vcs dao a noticia ,mas nao deixam a coisa clara.

  • 5 help // set 8, 2010 at 4:54 PM

    Socorro!!! estão assassinando o português

  • 6 ironico // set 8, 2010 at 4:11 PM

    hum… quem sabe as 24 câmeras que foram adquiridas possam ajudar com esse probleminha?? É só colocá-las nos lugares certos…..e com certeza, nas saídas da cidade deveremos contar com pelo menos uma em cada local!!

  • 7 morenomineiro // set 8, 2010 at 3:14 PM

    Meu Deus, isto nao deve estar acontecendo em Varginha, isto so pode acontecer em cidades rivais, Varginha e tao perfeita, meu Deus bem que Alice me disse que isto aqui nao era a cidade das maravilhas….

  • 8 Paulo Cesar // set 8, 2010 at 12:30 PM

    Este acontecimento serve de alerta para que
    os responsáveis do condomínio tome providências em relação a segurança local.
    Tratando de um condomínio fechado é necessário uma estratégia de segurança, que hoje em dia não existe. A entrada no condomínio precisa ser mais rigorosa.

  • 9 Virtual dos Blogueiros // set 8, 2010 at 12:17 PM

    a violencia se estende por todo canto

  • 10 Myriam // set 8, 2010 at 12:12 PM

    Nossa que horror tenho muitos conhecidos lá, realmente tem que haver mais segurança lá.

  • 11 indignada // set 8, 2010 at 12:11 PM

    Porque não foram colocadas camaras de video para filmar quem entra e quem sai…..o preço do progresso……..ai errei do regresso.

  • 12 Ti da Angela // set 8, 2010 at 11:56 AM

    Mas uma coisa é certa, o condomínio precisa investir um pouco mais em segurança. O condomínio dispõe apenas do porteiro da guarita e mais nenhum segurança fazendo ronda. Isso por si só já ajudaria nesse tipo de situação.

    Infelizmente, como todos nós sabemos a criminalidade na nossa cidade tem crescido e o lagamar cedo ou tarde viraria foco dessa escória.

    Resta agora ficarmos atentos, pois já não são poucos os condomínios privados em nossa cidade.

  • 13 123 da silva 4 // set 8, 2010 at 11:56 AM

    Os primeiros efeitos da matéria da VEJA…

    É por isso que eu digo, hoje em dia, é melhor viver numa condição mais humilde, dignamente, jantando miojo com ovo cozido e indo trabalhar de barra-forte.

    Veja as vantagens.

    – Você vai arranjar uma muié feia, mas ela vai casar por amor verdadeiro, e não por dinheiro.

    – Sua diversão será passar seus finais de semana pescando debaixo da ponte do solúvel, podendo ir de busão e levando como lanche pão com mortadela. Além de você trazer comida pra casa, não precisa pagar nada, a não ser o busão.

    – Você sempre ficará em forma, pois vai ter que andar a pé e não terá muito dinheiro para alimentar-se dignamente.

  • 14 Jorginho // set 8, 2010 at 11:54 AM

    O problema não é tapar o sol com a peneira achando que estamos numa cidade excelente, como disseram. O problema é tapar o sol com a peneira achando que se está seguro dentro de condominios fechados, com porteiros e sistemas de segurança. Varginha é uma cidade excelente, todos sabemos disso e é fato notavel a informação. Só que os bandidos vêm la de SP e RJ (ou sei lá de onde) com a certeza de que aqui a população pouco se preocupa com segurança. E aí acontece esse tipo de coisa. Varginha é uma cidade boa, mas ainda é Brasil. E Brasil é Brasil…

  • 15 Chacal // set 8, 2010 at 11:19 AM

    Tá ai senhores para quem quizer ver, a violência aumentando em nossa querida Varginha, e ainda por cima temos que aguentar a propaganda na Tv de que tudo está bem, na cidade do faz de conta na cabeça do Sr. Prefeito que teima em nos dizer que tudo está bem e que vamos arrancando rumo ao progresso tsc…, será que ele pensa que somos debilóides ou o que?

  • 16 Receita Federal // set 8, 2010 at 11:16 AM

    A veja divulgou que a renda percapta de Varginha é de R$ 25.000,00 Os bandidos acreditaram e aí tá o resultado.

  • 17 LALA // set 8, 2010 at 10:47 AM

    Que horror!!!!!!!

  • 18 Mauro // set 8, 2010 at 9:26 AM

    O potencial de crescimento de Varginha, noticiado pela VEJA, inclui essas coisas também…

Deixe um Comentário