Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dia da Independência em Varginha

setembro 9th, 2010 · 10 Comentários

Cerca de mil pessoas assistira à cerimônia do Dia da Independência em Varginha. As bandeiras foram hasteadas pelo prefeito Eduardo Carvalho, pelo presidente da Câmara de Vereadores, Leonardo Ciacci e pelo comandante do 24º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Milton de Oliveira Costa. O cerimonial foi apresentado pelas guardas municipais Flávia Brito Tana e Jucilene Aparecida da Silva. O capitão Marcos Antônio da Silva leu um texto sobre a Independência. O prefeito Corujinha falou sobre a importância da independência de um país que começa nas cidades. Participaram também do evento os alunos da Banda Marcial de Varginha. (com Asscom/PMV)

Tags: Geral

10 Respostas Até Agora ↓

  • 1 // set 10, 2010 at 3:24 PM

    Cumé quessi ricardo iscrevi bem pessoar, deve se professo du mobrá

  • 2 Sheryf // set 10, 2010 at 10:57 AM

    Que saudade dos desfiles de outrora ,esses sim superavam mil pessoas ,agora é só pra inglês ver,para dizer que esta se fazendo algo.

  • 3 Ze da galera // set 10, 2010 at 8:53 AM

    Esse de camisa azul é o Teminho.

  • 4 so pra lembar // set 9, 2010 at 5:58 PM

    mas a parada foi no domingo independence gay kkk.

  • 5 Chacal // set 9, 2010 at 1:37 PM

    Mil pessoas? hahahahahahahahahaha, que mentira que lorota boa que mentira que lorota boa!, deveriam ter alí umas 150 no máximo, isso contando com os militares,puxa-sacos do Prefeito e autoridades,vendedores ambulantes de pipoca, cachorro quente, algodão doce,pedintes,eu não fui á essa palhaçada, todo anos é amesma coisa, e ir lá pra que? para ver a cara dos mesmos imbecis de sempre? me poupem dessa palhaçada!

  • 6 luciano // set 9, 2010 at 12:00 PM

    Os ets não saíram na foto do ‘INDEPENDENCE DAY”.

  • 7 Ricardo // set 9, 2010 at 10:32 AM

    Acredito que temos muito que comemorar sim. Nosso pais tem uma historia de muitos anos de sofrimento,exploração. Nossa liberdade ainda é conquistada aos poucos. Muito ainda tem por fazer. Nao podemos achar que teremos um salvador da patria que ira transformar todos os problemas da noite para o dia. Isso é utopia. Ainda mais um pais que escolheu levar a democracia na risca…..tudo torna-se mais moroso devido aos acordos politicos.Devemos cobrar mais pelos direitos que temos e colocar pessoas que nos representem bem.O povo brasileiro presica aprender a deixar de ser patriota so em epoca de copa. Bons tempos onde as escola desfilavam com suas fanfarras, o orgulho de um povo pela sua patria….nao podemos perder isso. Afinal se olharmos ao redor do mundo veremos que com todos nossos problemas somos uma nação abençoada. UM PARAISO….CHAMADO BRASIL.

  • 8 Johnny Blaze // set 9, 2010 at 10:23 AM

    Cerca de mil pessoas?!?!?! huahuahuahuahuahuahua
    Nem somando os militares dava isso.

  • 9 Marcos // set 9, 2010 at 9:36 AM

    Bobagem! Não tem nada pra comemorar.

  • 10 valéria // set 9, 2010 at 9:22 AM

    nossa que tanto de gente, foi inesquecivel , o corujinha é tão popular, eu vi 145 guardas, 55 pessoas, 30 politicos .vamos somar 145 +55+30=230 pessoas. Muito prestigio o prefeito tem .Parabens

Deixe um Comentário