Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Debate sobre cultura é adiado

setembro 13th, 2010 · 5 Comentários

O debate sobre cultura que seria realizado na noite desta segunda-feira (13), foi adiado, com data ainda a confirmar. O produtor cultural Talles Lopes teve um problema de saúde e não pôde vir a Varginha. A nova data do evento será divulgada nos próximos dias. “Contamos com a presença de todos aqueles que pensam e agem pela criação de uma Economia Criativa real em nossa região”, diz o maestro Cassiano Maçaneiro. “Para quem tiver interesse em conhecer a proposta do ‘Partido da Cultura’, sugerimos que entre no blog da mobilização, e mais especificamente nas páginas com os manifestos, tanto nacional quanto estadual”, diz. Em tempo: apesar do nome, o Partido da Cultura não é um partido político.

Tags: Cultura · Política

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Eu // set 14, 2010 at 9:27 AM

    Resumindo nosso amigo José Luis…

    Olá Madeira, me arruma um emprego pelo amor de Deussssssssssssssss!

  • 2 Claudio Braga // set 14, 2010 at 8:10 AM

    O povo Varginhense é de pouquissima cultura e nao quer melhorar, prefere o bolsa esmola a trabalhar. E quando temos alguma coisa cultural é logo adiada ou esquecida….o povinho mala.
    Quase todos os dias eu vejo o pessoal jogando sujeira no chao, como se estivese DENTRO da lata de lixo….Cultura aqui FALTA E MUITO.

  • 3 Edie // set 13, 2010 at 4:15 PM

    Debate são sempre bom, desde de que possam contribuir pra resolver alguma coisa. Acultura realmente precisa melhorar, existem tantos projetos culturais que são muitos ruim. Os debates possam então discutir as melhores formas de como fazer bons projetos e programas culturais, e incentiva haver bons promotores culturais e aproveitar talentos, têm muitas idéias interessantes por aí.

  • 4 José Luís // set 13, 2010 at 3:21 PM

    Olá Madeira,

    Sou jornalista récem chegado em Varginha, tb possuo pós graduação em gestão e desenvolvimento cultural pela Secretaria de Cultura de SP e atualmente estudo economia na Unifal.

    Gostaria de saber se pode me ajudar com dicas de recolocação ou uma indicação de num veículo da cidade. Gostei do conteúdo atualizado do blog e creio que possui boa influência entre os colegas jornalistas do sul de Minas.

    Portfolio online
    http://www.clicfolio.com/clicfolio.php?id=10640

  • 5 Marcos // set 13, 2010 at 3:12 PM

    Cultura é coisa de bobo, de gente que não tem o que fazer. O sistema comigo é bruto, por isto que o brasil não vao pra frente

Deixe um Comentário