Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Assaltantes invadem agências do Banco do Brasil na região

setembro 14th, 2010 · 1 Comentário

O primeiro roubo foi na agência do Banco do Brasil em Coqueiral. Os ladrões entraram no prédio na madrugada de domingo. Eles quebraram os vidros de uma janela que fica nos fundos da agência. Os ladrões usaram um maçarico para abrir o cofre e conseguiram levar todo o dinheiro que estava que estava no seu interior. O roubo só foi descoberto quando os funcionários chegaram para trabalhar na manhã de segunda. O sistema de monitoramento da agência foi roubado também, o que dificulta a identificação dos ladrões. O bando deixou para trás vários objetos usados no roubo, dois maçaricos, um botijão de gás, cabos elétricos e três pés-de-cabra.

A perícia técnica da Polícia Civil de Varginha está no local para tentar descobrir pistas que levam aos autores do furto. O banco não divulgou o valor roubado.

A outra agência do Banco do Brasil que foi arrombada é a de Boa Esperança. Os ladrões quebraram o visor de um caixa eletrônico da agência e tentaram roubá-lo, mas o alarme disparou, e eles não conseguiram levar nada. Dessa vez o sistema de monitoramento gravou a ação dos assaltantes, que estão sendo procurados pela polícia.

Tags: Segurança

1 Resposta Até Agora ↓

  • 1 Junior // set 18, 2010 at 3:42 PM

    Pés de cabra!!!!!

Deixe um Comentário