Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

A reação da Veja

setembro 12th, 2010 · 2 Comentários

Não, não é sobre a matéria em que a Veja falou que as únicas opções do varginhense, há cinco anos, era visitar as lojinhas da rodoviária ou ir à Sorvetaria Sabor de Verão (se bem que a sorvetaria é arrumada, mas a rodoviária é um lugar que não faz bem para a saúde de ninguém0.

A revista Veja fechou o acesso pela internet. Sinal de que o leitor estava procurando mais a revista pela net do que pela banca de revistas. Eu mesmo acessava a revista pelo computador (não assino a Veja, mas como assinante do Uol, tinha acesso gratuito à revista). Depois de algum tempo, me acostumei com o formato virtual (revista, papel é sempre melhor). E fiquei p. da vida quando mudaram tudo. Justamente quando “entendi” o formato da internet. Aí ficou mais complicado ler as matérias da semana.

Agora veio a decisão de disponibilizar a revista só na sexta-feira. Mais um sinal das mudanças que a internet está provocando na mídia.

Tags: Geral

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 VGA // set 13, 2010 at 4:31 PM

    Gente notícia quente!! Ouvi dizer que tem um grupo de grandes empresários sondando Varginha, para a construção de um grande Shopping Center, parece que será nas imediações da Avenida do Contorno. Parece que estiveram em Varginha nos últimos dias olhando local para instalação, ficaram bastante imprecionados com a cidade.

  • 2 Marcelo // set 13, 2010 at 9:13 AM

    Comigo aconteceu a mesma coisa, assino o Uol e aproveito para ler revistas na internet. Demorou prá eu acostumar com a revista no formato virtual. Quando aconteceu, mudaram o layout da Veja. Aí larguei mão. Ficou muito complicado, o sumário ficava lá embaixo.

Deixe um Comentário