Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

  • Alpha-Blog-Madeira-970×140-Matriculas
  • 970x140V2
  • CÂMARADEVARGINHA_CampanhaVereadoresSuasFunções _VVA001721D – BANNERNET Blog do Madeira (Top da home 970x140px)
  • PMVARGINHA_CampanhaGeraçãoDeEmpregos_VVA006221C – BANNERNET Blog do Madeira (desk_mobile – banner topo – 970x140px)
  • Sebrae Empretec Anuncio 970×140
  • covalub-topo-maio-2021
  • parlamento mulher

Festival Música do Mundo

setembro 11th, 2010 · 8 Comentários

Aray Nabuco/EPTV

Centro de Eventos Wagner Tiso lotado para os shows principais da segunda edição do Festival Música do Mundo. Gilberto Gil não vai se apresentar, teve uma intoxicação alimentar. Nesse momento (22h33), show de Sá & Guarabira (o Guarabira tá parecendo o Roger Waters). Showzaço, instrumental do caramba, deu um gás depois do Jorge Vercilo (muito bonzinho, mas depois de dez minutos enche o saco).
Em seguida, Pablo Milanés (Cuba), Milton Nascimento e Ark2 (homenagem aos festivais de Woodstock e Ilha de Wight).

Tags: Geral · Lazer

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 estudante // set 13, 2010 at 17:37

    ou almoçou na ksa do Mirtom kkk

  • 2 Zé Tião // set 13, 2010 at 15:32

    Será que o GIL comeu feijoada em lata?

  • 3 cassiano maçaneiro // set 13, 2010 at 14:11

    Bem, acho justo grande parte dos comentários, críticas, agora sobre a não realização do show do gil acho complicado….pois não depende em nada da produção do evento!
    Estava na equipe de palco do Festival, e presente no momento da passagem de som, em que TODA A BANDA do gil preparada aguardava a entrada do mesmo. E estava presente quando em opucos instantes no palco o Gil passou mal…
    Então, não querendo desculpar a produção do evento, da qual não faço parte, mas afirmando que o que era da competencia deles, foi feito!
    Contrataram, trouxeram, deram suporte…mas, ninguém pode fazer nada sobre o que ocorreu!
    Inclusive durante grande parte da noite, a banda do gil ficou d eprontidão lá no backstage do evento!!!

  • 4 Bruno Churrasqueiro // set 13, 2010 at 14:03

    Se chamassem o Silvio Brito, ele não faltaria!

  • 5 Verdadeiro // set 13, 2010 at 08:24

    Esse festival de 3 Pontas é uma idéia perfeita, nossa região precisa desse tipo de evento, a exemplo de 3 pontas outras cidades como Varginha P. Alegre P.Caldas etc deveriam também começar a realizar esse tipo de festival.
    Mas nem tudo são flores, como Anderson disse acima os organizadores tem de se comprometer com as atrações prometidas, como ano passado não veio a Rita Lee e esse ano a atração principal também faltou ficará a sensação que ano que vem alguma atração prometida também não virá.
    Mais o que importa é que o festival não pode parar, ao contrário tem de incentivar outras cidades a criarem outros festivais, assim resgataremos nossa cultura perdida em meio as micaretas e duplas de sertanejo universitário que assolam o Sul de Minas

  • 6 BAADER MEINHOF // set 12, 2010 at 19:27

    Concordo com vc, Anderson. O show do Sá e Guarabira e do Celso Blues Boy foi excelente. Apesar disso, ficou um sentimento de que faltou um “algo mais”. Conversei com algumas pessoas que foram no festival em 2009 (esse infelizmente perdi), e todos eles me asseguraram que foi bem melhor…
    Valeu a pena, pois não é a toda hora que temos a oportunidade de assistir a um show do Milton Nascimento. Mas achei que faltou alguma coisa…

  • 7 IN OFF // set 12, 2010 at 17:35

    Não houve um ” deixa que eu caio do Gil” ontem!!
    Eu hein!!!

  • 8 Anderson // set 12, 2010 at 15:19

    Uma iniciativa espetacular, um momento único, mas infelizmente o festival foi muito abaixo do esperado. Quem foi em 2009 saiu fascinado pelos shows apresentados. Este ano a média caiu muito. Primeiro pela ausência da lenda Gilberto Gil e segundo pela organização em geral. Não pode ser permitido barracas venderem um pedaço de pizza a R$ 5,00 ou uma garrafa de água a R$ 3,00. E, ainda por cima, para conseguir comer a pizza cara era preciso enfrentar uma fila de 30 minutos. Infelizmente os shows não empolgaram o público. Nem mesmo o espetacular Milton Nascimento conseguiu fazer um show como esperado, ao contrário do ano passado, quando ele emocionou até o mais resistente à MPB. O jeito é esperar o ano que vem e torcer para que realmente as atrações venham, pois em 2009 Rita lee não veio e esse ano o Gil também não se apresentou. Apesar de tudo, o festival ainda é um momento de alívio pra gente que tá cansado dos eventos com música sertaneja na nossa região.

Deixe um Comentário