Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Você repórter: prontuário médico

agosto 3rd, 2010 · 8 Comentários

O leitor Juninho (Central Lanches) leu a matéria em que o vereador Ronaldo Lousada (PTB) pede informações sobre prontuários médicos nos hospitais públicos de Varginha. “Gostaria de dar um depoimento. Precisei do prontuário da minha mãe para o DPVAT. No Bom Pastor o documento estava nas minhas mãos em 15 minutos. Já no Regional, foi mais de mês. Tive que brigar para conseguir. Só consegui por intermédio de um amigo que trabalha lá”.

Tags: Você repórter

8 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Aline Magalhães // ago 6, 2010 at 8:51 PM

    É mas no caso do Hospital Bom Pastor, os louros não devem ser dados à administração e sim aos funcionários, que apesar de não valorizados, vestem a camisa, e se vcs querem saber, aquele barco só não afundou ainda por causa das jóias que existem lá.

  • 2 Bruna // ago 3, 2010 at 9:46 PM

    Assim como temos que conhecer nossos deveres, com nossos direitos ocorre o mesmo. Ninguém deve criticar sem antes procurar pelo serviço. Já precisei de uma cópia de um atendimento que tive no SOS e fui bem atendida sim. Bastou me informar na recepção do hospital. Eles têm um lugar que serve pra isso.

  • 3 Mano vida loka // ago 3, 2010 at 8:24 PM

    juninho amanha vou ai comer uma coxinha valeu!

  • 4 Engenheiro // ago 3, 2010 at 12:56 PM

    Tá vendo, tem bons e maus exemplos na administração pública, basta administrar bem e valorizar quem trabalha

  • 5 consciente // ago 3, 2010 at 11:01 AM

    Conheço uma pessoa que solicitou cópia do atendimento no Hospital Bom Pastor e conseguiu em 15 minutos. É uma pessoa de credibilidade e por isso parabenizo o Hospital.

  • 6 DIRSO // ago 3, 2010 at 10:32 AM

    Se vocês não conhecem o serviço prestado pelo Hospital Bom Pastor deveria conhecer, o atendimento é ótimo, profissionais bem treinados, psicólogas competentes. Parabéns a todos os funcionários.

  • 7 Kenia // ago 3, 2010 at 10:22 AM

    Interessante este assunto, se nois povo for fiscalizado temos no máximo 15 dias para apresentar NFS etc… mas o poder Público faz oque quer.Porque eles não contratam uma empresa para guardar estes papéis? será que tambem não tem dinheiro?

  • 8 Nogueira // ago 3, 2010 at 9:56 AM

    o Homem bravo esse juninho futuro vereador em Varginha!!!!

Deixe um Comentário