Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vérdi questiona Prefeitura sobre obra parada

agosto 2nd, 2010 · 5 Comentários

O vereador Vérdi Lúcio Melo (PSDB) solicitou da Prefeitura de Varginha informações sobre a obra da sede do Conselho Comunitário do bairro Santana. “A obra está paralisada há mais de cinco anos e vem criando enorme expectativa nos moradores daquele bairro”. Vérdi quer saber se há previsão para reinício e conclusão da obra. Ele fez o mesmo questionamento em 2006 quando foi informado de que a obra seria concluída ainda em 2006. “Passados quatro anos a obra continua parada, deixando os moradores daquela região na expectativa de quando serão retomadas, tendo em vista a necessidade de um local mais adequado e estruturado que atenda  às necessidades do Conselho na execução de suas funções, além de abrigar projetos sociais realizados em prol da comunidade”.

Outro fator a ser considerado pelo Vereador é que obras paradas representam desperdício do erário, uma vez que são danificadas, necessitando de reparos e melhorias quando do seu reinício. “Obra parada é sinônimo de desperdício de dinheiro público e com isso não posso ser conivente”, alerta Vérdi. (com assessoria de Comunicação)

Tags: Política

5 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Ti da Angela // ago 3, 2010 at 2:32 PM

    Verdi, reúna os empreiteiros da cidade, e pergunte-lhes por que muita obra privada está travada na secretaria do planejamento.

  • 2 // ago 3, 2010 at 10:35 AM

    Mais um elefante branco na cidade, daqui uns dias, varginha está parecendo à índia cheio de elefantes pela cidade, lá ele é sagrado aqui é sinal de má administração, como nosso amigo citou… Quem sai prejudicado é o povo e para suprir essa falha, a prefeitura sai fechando cursos essenciais para a educação e formação do povo. Antes não começasse a obra sem o devido dinheiro em caixa.

  • 3 Eu, uai... // ago 3, 2010 at 10:32 AM

    É obra parada… é projeto que nunca saiu do papel… descaso total.
    São coisas de governos passados e que se acumularam. Vai ficar cada vez pior.
    É empréstimo pra cá… empréstimo pra lá…
    obra mesmo? Nada!
    E como já disseram:
    Quem sai prejudicado é o povo!

  • 4 Silvana // ago 3, 2010 at 10:25 AM

    Calma Verdi voce esta com muita pressa, as Eleições Municipais só vão acontecer daqui a 03 anos, aguarde que treis meses antes eles começam a pintar ruas, passar a lama de barro com asfalto, começar a contruir creches,mandar remédio em casa, etc.. voce ainda não entendeu nada vereador, achei que voce era mais esperto.

  • 5 opq // ago 2, 2010 at 10:08 PM

    No caso de Varginha, obra parada é sinônimo também de incompetência e má administração. E tudo começou na administração anterior. Quem sai prejudicado é o povo.

Deixe um Comentário