Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginha tem a semana mais seca do ano

agosto 30th, 2010 · 4 Comentários

 

Queimada no Campos Elíseos. Foto: Alexandre Prado

Se você estiver sentindo um incômodo extra para dormir ou respirar, não se preocupe. Com o aumento de temperatura, Varginha passou pela semana mais seca do ano. Segundo o Centro de Observações do Aeroporto de Varginha, a cidade registrou umidade relativa do ar de apenas 30%. O ideal seria 60%. A baixa umidade piora a qualidade do ar e traz muito incômodos aos moradores de Varginha. No pronto-atendimento do Hospital Bom Pastor, os atendimentos de problemas respiratórios aumentaram 50%. Os mais prejudicados são crianças e idosos. A previsão é que nessa semana Varginha continue tendo baixa umidade do ar à tarde, com índices entre 60% e 30%. As temperaturas variam de 15 a 31 graus.

Tags: Geral

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 TIB // ago 30, 2010 at 1:15 PM

    Gostaria de pedir para os moradores dos outros bairros, mas que frequentam os Campos Elíseos que, não abram os porta malas dos seus carros e coloquem funk ou lixos do tipo, nós moradores não somos obrigados a aguentar isso.

    Também não coloquem fogo no mato, caso vocês queiram fazer isso, FAÇAM NO SEU PRÓPRIO BAIRRO!

  • 2 Thiago Paiva // ago 30, 2010 at 12:54 PM

    E para piorar o “povo” coloca fogo nos pastos e terrenos…

  • 3 Carlos Cornwall // ago 30, 2010 at 12:26 PM

    Infelizmente, boa parte das pessoas, colaboram para isso, colocando fogo nos pastos,áreas verdes,próximos de nascente,árvores centenárias,etc. O problema que tem causas da natureza, mas também de educação. Somente com um povo verdadeiramente educado, teremos uma natureza agradecida. A continuar desse jeito, estamos sacando antecipadamente contra as futuras gerações. Quem pagará essa conta impagável?

  • 4 Sheryf // ago 30, 2010 at 10:30 AM

    E para piorar ainda têm os vagabundos sem cultura que colocam fogo nos terrenos e nos
    pastos .

Deixe um Comentário