Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Sem greve na prefeitura

agosto 12th, 2010 · 21 Comentários

12h30 – Os servidores municipais não vão mais entrar em greve. O prefeito Eduardo Carvalho (PT) acaba de anunciar que vai repor a perda de 4,3% no salário do funcionalismo municipal, referente a 2009/2010. Em assembleia realizada essa semana, os funcionários públicos da Prefeitura de Varginha, autarquias e fundações municipais decidiram pela greve a partir de segunda-feira (15) se a prefeitura não reajustasse o salário dos servidores.

Tags: Geral

21 Respostas Até Agora ↓

  • 1 tiao // ago 18, 2010 at 2:06 PM

    PARABENS PREFEITO EDUARDO CARVALHO , PELA ATITUDE QUE TEVE , E TAMBEM POR MUITOS BONS CPC’S QUE TRABALHAM NO MUNICIPIO DE VARGINHA

  • 2 bbb // ago 14, 2010 at 7:04 PM

    3.000 funcionarios da prefeitura e sei la quantos cargos de CPC e muitos que são uns escandalo, gente que deveria estar tabalhando anda dia todo pelas ruas…… Vergonha.

    ha! E os cargos de confiança da Câmara alguem me fala quantos funcionarios tem? Quantos efetivos concursados? E quantos CPC?

    Vão assustar com os numeros,,,,,,,,,,,,,,,, Não é Vergonha é um Escandalo.

  • 3 maricota // ago 14, 2010 at 1:08 AM

    Pago para ver esta promessa se realizar antes das eleições.Turma interessada fique firme e dê em cima porque se as eleições passarem e o aumento não sair buá buá, vai ter gente chorando por ai o voto perdido.

  • 4 Plauto // ago 13, 2010 at 8:34 PM

    Esse aumento vai fazer uma diferença que credo!Deixaram o salário defasar demais e agora esses 4 virgula sei lá quanto vai é matar a gente de raiva.O ódio viu

  • 5 IN OFF // ago 13, 2010 at 8:19 PM

    Gostei!!!
    Pelo menos teremos um reajuste!!!
    Eu hein!!!

  • 6 luiz // ago 13, 2010 at 6:07 PM

    só assim pra esse prefeito receber alguns elogios,porem só dos que se beneficiaram deste aumento, pra nos varginhense ele só mostrou que realmente é fraco que administrar ele não sabe.parabéns aos grevista que conseguiram fazer valer seus direitos.

  • 7 Verdadeiro // ago 13, 2010 at 4:21 PM

    Quero até ver esse concurso sair nobre Edil…

  • 8 INDIGNADO // ago 13, 2010 at 3:15 PM

    Realmente o ticket esta devazado a muito tempo pois na epoca que foi criado era para subistituir o abono de 30,00 reais , o qual pesava na folha e o entao falecido prefeito falou que poderia aumenta -lo sem pesar na folha de pagamento , mas nem o falecido e nem tao pouco o atual , que era o vice tem consiencia de que nao tem mais jeito pois tudo no mercado ja subiu.

  • 9 RISCO // ago 13, 2010 at 1:15 PM

    Além do reajuste salarial é que é lei, o nosso prefeito poderia rever o valor do ticket alimentação que já faz +/- uns três anos que é o mesmo valor R$ 80,00 e que esta bem defazado, mal dá para fazer uma compra boa, não falo recheada de bobagens mas sim de uma alimentação saudável.

  • 10 So comentando // ago 13, 2010 at 7:55 AM

    Fácil ser extinto todos os CPC s dos vereadores. rsss

  • 11 Eu // ago 12, 2010 at 7:45 PM

    Em resposta ao Otavio e Chacal, a resposta é bem óbvia: não vai cortar os excessos de cargos de confiança, não vai mandar embora nenhum funcionário e muito menos cortar investimentos… O corujão vai AUMENTAR OS IMPOSTOS… atire a primeira pedra quem não concorda (sei que alguns puxa-sacos do PT não vão concordar)…

  • 12 Lord Arthas // ago 12, 2010 at 7:44 PM

    para que tem uam turminha ai que torce e muito para que a cidade piore só para poder criticar a atual administração aqui no blog, são raros os comentários e critícas com conteúdo, talvez por isso que administração de nossa cidade esteja assim porque os nossos “ilustres” politícos são nada mais nada menos que um mero reflexo de nossa sociedade, e que sociedade eim…. lamentável

  • 13 Ronaldo Lousada // ago 12, 2010 at 6:57 PM

    Parabéns senhor Prefeito por inteligente atitude, e agradecer pelo bom senso aplicado, sabemos que a Prefeitura esta atravessando uma situação difícil com relação a recursos, mas não e justo os funcionários efetivos pagarem o pato, pois esta reposição salarial e direito deles, “e lei” então não se há muito a discutir e sim cumpri-la, mas fica aqui o agradecimento deste vereador, sabemos que e muito pouco, mas, que já ajuda, mas temos muito mais a fazer, e uma dessas ações e a valorização desses servidores que tem com certeza capacidade de ocupar muitos desses cargos de confiança, que estão em excesso, e nos no legislativo já estamos no processo de concurso publico, para podermos também resolver esta questão, gostaria também de parabenizar o senhor Ayrton, Presidente deste sindicato pela conduta sensata das negociações, e dizer que sempre poderá contar com o apoio deste vereador, toda vez que for a benefício do funcionalismo efetivo.

  • 14 carlos augusto // ago 12, 2010 at 6:29 PM

    tambem quero saber donde vem esse dinheiro,
    todos os CPCs devem continuar, então!
    como é fraco esse prefeito, não quis enfrentar uma greve.
    Pobre VArginha.

  • 15 Lucas // ago 12, 2010 at 5:20 PM

    Para conseguir este dinheiro, só mesmo, exonerando os cargos de confiança, q ainda permanecem em exercício, nosso prefeito saberá, mais q ninguém resolver esta situação, uma vez que, nada está ficando oculto, sabemos q os cargos ainda permanecem.

  • 16 consciente // ago 12, 2010 at 5:12 PM

    Parabens ao Prefeito pela atitude. Os funcionários merecem esse reajuste. O Prefeito mostrou que se pode administrar bem, sem prejudicar ninguém.

  • 17 Chacal // ago 12, 2010 at 5:01 PM

    ahhhhhhhhhhh!!!!!, logo agora que eu estava querendo ver o circo pegar fogo!, concordo com o Otavio, de onde virá o dinheiro para pagar os funcionários? será que algo aconteceu? cortaram funcionários? ou cortaram investimentos!???

  • 18 Otavio // ago 12, 2010 at 4:23 PM

    Mas de onde vai sair o dinheiro?????? Será que nosso bravo prefeito Corujinha resolver cortar os excessos de cargos de confiança para conseguir o dinheiro? se foi, parabéns prefeito.

  • 19 IRONICO // ago 12, 2010 at 2:22 PM

    Irônico, cara!!! Irônico!!
    Apostar assim com “estes” jogadores é fácil de ganhar!! Só se vê blefe!!

  • 20 Vga // ago 12, 2010 at 2:05 PM

    Viva o bom senso!!

  • 21 José Leonel // ago 12, 2010 at 1:44 PM

    O governo se apressou a apresentar a contraproposta. Afinal, os funcionalismo não pode atrapalhar a campanha eleitoral em curso. Agora, os gargalos continuam: a insatisfação com os cargos de confiança e “otras cositas más”. Afinal, quando uma assembléia lota, como a que aconteceu, gente, não é só reajuste salarial. É que a panela de pressão tá a ponto de explodir! Vamo vê…..

Deixe um Comentário