Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Racibe da Acrenoc requer informações sobre hidrelétricas

agosto 4th, 2010 · 6 Comentários

Considerando que a notícia da construção de hidrelétricas na cidade gerou grande expectativa na população, a vereadora Racibe da Acrenoc (PP) requereu à prefeitura informações relacionadas ao processo da instalação destas unidades. “Após a noticia da construção das hidrelétricas na cidade, nada mais foi dito. Não se tem informação sobre o andamento do processo para a realização da referida obra, e isso deixa a todos uma interrogação. Por isso faço este questionamento para obter informações recentes e precisas sobre o assunto para conhecimento desta Casa Legislativa e para informar aos interessados que me procuram”, justificou a vereadora. O Jornal Folha de Varginha deu a notícia da intenção da Empresa de Investimento em Energias Renováveis S.A. (ERSA) construir as pequenas centrais hidrelétricas em primeira mão, em agosto do ano passado.

Tags: Política

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 // ago 5, 2010 at 3:12 PM

    Regi,

    concordo é uma vergonha

  • 2 Regi // ago 5, 2010 at 7:16 AM

    Falando em obras paralisadas,e aquela creche que consumiu um dinheirão dos cofres públicos e não saiu da base,que estava sendo construída lá no Canaã?Aliás,saiu da base sim,só que depois de um tempo abandonada,causando transtornos à população,os funcionários da Sec. de Obras foram lá arrancaram os tijolos e cortaram as ferragens que já estavam prontas para o arranque das paredes.

  • 3 zé das medalhas // ago 5, 2010 at 7:04 AM

    coitada das hidrelétricas é igual ao é tê nunca existiu e nunca existira só maracutáia

  • 4 Thulyo Paiva // ago 4, 2010 at 11:32 PM

    Esse projeto não é da prefeitura não.Mais ela deveria sim está informada sobre quando essas obras começam a serem construidas. A Prefeitura deveria ter em seu site um balancete mostrando a obras que estão sendo feitas na cidade e com informações sobre as mesmas!

    ABRAÇOS A TODOS

  • 5 Chacal // ago 4, 2010 at 4:16 PM

    CONCORDO plenamente com o amigo ai em cima, a Prefeitura de Varginha, não esclarece abertamente tudo o que lá ocorre, é como o Lulinha da marola, diz não saber de nada e fica por isso mesmo, é o famoso ”pão e circo”, vamos ver onde isso tudo irá dar, com certeza em alguma pizzaria ou clube da cidade.

  • 6 Eu, uai... // ago 4, 2010 at 11:15 AM

    kkkkkkkkkkkkkkkk
    Desde quando algum projeto da prefeitura sai do papel?
    Tudo fogo de palha….
    (além, é claro, de obras dentro da prefeitura)
    Mas está certa, Racibe.
    É sua obrigação obter informações sobre essa e outras obras… infelismente paradas ou nem iniciadas… e cobrar que elas sejam cumpridas e FINALIZADAS.
    Aki em Varginha é tudo no enrolation

Deixe um Comentário