Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Menor de idade é apreendido pilotando moto, com maconha e crack

agosto 23rd, 2010 · 7 Comentários

Um estudante de 16 anos foi detido pela Polícia Militar na noite de sábado. Ele estava na rua Sílvio Sério, bairro Corcetti, pilotando uma Honda CG150, Titan preta, com placa de Três Corações. O estudante levava outro adolescente da mesma idade na garupa. Com o piloto foi encontrado um tablete de maconha e com o garupa mais 8 pedras de crack.

Tags: Segurança

7 Respostas Até Agora ↓

  • 1 IN OFF // ago 27, 2010 at 2:50 PM

    É quem.. é pai de verdade sabe cuidar!!! Quem nasceu prá vadiar !!! Nunca vai controlar!!!
    ” Coletânea 1952″ )
    Eu hein!!!

  • 2 andré canelinha // ago 23, 2010 at 10:10 PM

    é dus minino

  • 3 IN OFF // ago 23, 2010 at 9:02 PM

    É os “dimenor” continua”!!! Quando um “dimaior” resolverá este “probrema” com “R” de responsabilidade governamental!?
    Chega!!!! Tolerância zero!!!!
    Eu hein!!!

  • 4 Chacal // ago 23, 2010 at 8:58 PM

    Parabéns observador pelo comentário, a quem pense que Varginha ainda é áquela cidade pacata de anos atrás, quero dizer á essas pessoas que vocês estão redondamente enganados, Varginha cresceu, hoje somos 130.000 habitantes, a violência aumentou, e entre essas violências está o uso e a venda de entorpecentes,creio ser isso o inicio de um progresso já anunciado e triste, me pergunto e quando Varginha estiver lá com seus 200,300 mil habitantes? não é dificil não chegarmos a esse numero, demora mas ao atingirmos estaremos com certeza em um caos sem procedência, hoje os famigerados ”menores”, fazem o que querem, bebem cheiram cocaina, fumam maconha, matam gente de bem, vão para a cadeia,ficam 3 anos se é que ficam, e estão com a ficha limpa para matarem, e estuprar nossos filhos, entrar dentro de nossas casas e nos barbarizar e ninguém pode encostar um dedo nos ”pobrezinhos”, que vamos nós para a cadeia, é preciso educação de qualidade se quizermos um país mais justo e solidário, senhores eleitores criem juizo e não venda seu voto por cerveja, churrasco ou coisas do genêro.

  • 5 P/ .observador.00110033 // ago 23, 2010 at 2:52 PM

    qdo for assim é só discar 181, disque denúncia, se o cidadão participar nossa cidade vai melhorar.

  • 6 TM // ago 23, 2010 at 1:39 PM

    Isso não é nem a “ponta” do iceberg.

    Varginha já virou a crack-maconha-cocaínolândia do Sul de Minas, toda droga vem de Três Corações e todo mundo sabe disso.

  • 7 .observador.00110033 // ago 23, 2010 at 1:33 PM

    …os adolescentes de Varginha estão cada vez mais influenciados pelas drogas, ontem estava lavando o carro na rua enquanto na esquina havia uns seis desocupados, adultos e menores, bebendo pinga e fumando machonha… detalhe… a rua estava cheia de crianças, pois, era 14:30 da tarde, os indivíduos ficaram até a noite no mesmo local, nem ao menos uma viatura da polícia ou GM passou pela rua o dia todo…

    Varginha! Olhe para seus jovens, uma cidade que não cuida de sua juventude é uma cidade perdida…

    Se Varginha somente focar na

Deixe um Comentário