Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dono de padaria põe assaltante para correr

agosto 24th, 2010 · 9 Comentários

Um rapaz de 21 anos tentou assaltar uma padaria na noite desta segunda-feira, na rua José Ciríaco da Silva, no bairro Sion. O que ele não esperava é que o dono da padaria, de 46 anos, iria colocá-lo pra correr com uma barra de ferro. O ladrão chegou ao local com as mãos embaixo da camisa dizendo estar armado com um revólver. O comerciante pegou uma barra de ferro e partiu parta cima do assaltante, que saiu correndo. Pouco depois a PM localizou o rapaz na rua Humberto Conde, também no Sion. Ele foi reconhecido pelo comerciante e, ao ser feita uma consulta no sistema informatizado da PM, foi constatado que o rapaz já esteve preso por assalto a mão armada a ônibus coletivo, e estava em liberdade condicional. Ele voltou a ocupar sua cela no presídio local.

Tags: Segurança

9 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Alex // ago 30, 2010 at 12:50 PM

    Seria melhor amarrar o bandido e dar uma surra a cada 10minutos, pois então até mesmo o bandido iria pedir para chamar a polícia pra ele mesmo. Se começarmos a reagir, acredito que esses bandidos meia boca iriam desaparecer.
    Parabéns ao comerciante!!!!

  • 2 Ricardo // ago 26, 2010 at 6:44 PM

    valeu cara, vc merece um troféu, devia era ter acertado ele PARABÉNS!!!

  • 3 BAADER MEINHOF // ago 25, 2010 at 10:32 AM

    Pagamos impostos pra termos, entre outras coisas, a prometida e tão falada segurança pública de cada nova propaganda política…
    É mais um exemplo de que, neste país, pagamos duas vezes pra tudo. Pagamos imposto pra termos segurança, mas o poder público não nos oferece isso, e então pagamos novamente ao setor privado pra que este faça o papel do outro. Enfim, isso é o Brasil…

    E todos nos sabemos onde NÃO É utilizado o dinheiro de arrecadação de impostos…

    E “todos” vamos felizes votar, achando que estamos contribuindo pra “democracia brasileira”…

    Oh lugarzim, viu….

  • 4 Morena // ago 25, 2010 at 8:50 AM

    A PM realmente pede pra não reagir durante esses acontecimentos, porém, o comerciante disse que qdo o rapaz anunciou o assalto e disse estar armado ele começou a mexer na camiseta e se afastou um pouco e nada de mostrar a arma. Ele até pode ter agido com displicência porém quem está armado mostra a arma no ato. O comerciante realmente foi sortudo de ter acabado bem…..

  • 5 Artur // ago 24, 2010 at 8:44 PM

    Devia era ter acertado…

  • 6 PROFESSORA // ago 24, 2010 at 4:36 PM

    kkkkkkkk….adorei!
    Bem feito para o ladrão!

  • 7 Davis // ago 24, 2010 at 1:35 PM

    Dessa vez deu certo, mas a PM aconselha a não reagir em um caso desse.

  • 8 // ago 24, 2010 at 1:29 PM

    Podiam descer o porrete nele…

  • 9 Varginhense // ago 24, 2010 at 1:20 PM

    Isso foi um ato até meio inresponsável do comerciante. imagina se o cara estivesse realmente armado. graças a Deus que não. e tivemos um final muitoooo felizzz!!!

Deixe um Comentário