Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dia dos Pais aquece comércio em Varginha

agosto 4th, 2010 · 2 Comentários

Expectativa é de que as vendas aumentem de 10% a 12%, em relação ao mesmo período do ano passado

Começa hoje, dia 4, o horário especial do Dia dos Pais. Lojistas e comerciantes de Varginha esperam com grande expectativa um aumento das vendas em até 12%.

O gerente da Pernambucanas de Varginha, Carlos Alberto está otimista e lembra que no ano de 2009 o Dia dos Pais teve um grande aumento e aposta que este ano não será diferente. “Acredito que teremos um aumento de pelo menos 20% em relação ao mesmo período do ano passado”, disse. Com foco no aumento das vendas, as lojas de Varginha estão com promoções estratégicas, oferecendo produtos de qualidade a preços competitivos. Basta conferir o percentual dos descontos que são oferecidos em todo o comércio.

O Dia dos Pais é hoje a terceira data mais importante no setor de vendas sendo superado pelo período do Natal e Dia das Mães. Nesta época os setores que mais vendem são os de sapatos, roupas, livros e eletrônicos.

Horário Especial

Os horários de funcionamento para o Dia dos Pais são de 8h às 20h nos dias 4, 5 e 6 e das 8h às 18h no sábado, dia 7. Estas datas e horários foram firmados em convenção coletiva realizada em maio entre o Sindicato do Comércio Varejista de Varginha e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Varginha.

Segurança

A Polícia Militar reforçou a segurança para o Dia dos Pais, mas lembra que é necessária a colaboração dos lojistas para evitar que tenha qualquer problema com a segurança.

De acordo com o Capitão Luciano medidas simples podem evitar muitos problemas. “O comerciante precisa ficar atento, evitar deixar a porta abaixada pela metade e produtos expostos sem nenhuma vigilância, muito próximos da porta, são medidas simples e que podem evitar muita dor de cabeça”, finalizou. (ASCOM/ACIV)

Tags: Geral

2 Respostas Até Agora ↓

  • 1 luciano // ago 5, 2010 at 11:48 AM

    Gosto do meu pai, porque ele teve saco para me aguentar, suportou a pressão de minha mãe de cabeça erguida e “sêmen tira”, tentou “ovárias vezes” e não se importou com a “gravidez do problema”-assumiu do mapa!

  • 2 LALA // ago 4, 2010 at 5:11 PM

    Que bom.Lá no REI DAS MEIAS já está bombando,cheio de coisas lindas para os PAIS.Vale a pena conferir.

Deixe um Comentário