Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Contra o cigarro

agosto 29th, 2010 · 4 Comentários

Neste domingo (29), comemora-se o Dia Nacional de Combate ao Fumo. Apesar da falta de educação de alguns, diminuiu o número de fumantes em locais públicos. Em bares e restaurantes é difícil ver o vizinho fumando seu cigarro.

Tags: Educação · Saúde

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Marcão de Varginha // ago 30, 2010 at 7:06 PM

    Cigarro: numa ponta o fogo e na outra um (a) completo (a) babaca!

  • 2 Eu // ago 30, 2010 at 10:47 AM

    Depois q a gente passa uma temporada longe de Varginha, podemos ver qto o povo é PORCO, mal educado e sem noção… os caras fumam em qq lugar… no centro tem que tomar cuidado pra não tomar uma queimada no braço…. e ficam bravos se falam alguma coisa.

    Fiquei 3 meses sem ir pra Varginha e sabadão estava eu no centro pela manhã, quando um garotão (muito cor de rosa) com seu cachorrão (muito mais cor de rosa ainda) que dá uma bela duma cagada no meio da calçada… e o meninão alegre achando lindo, deixa o excremento no chão e saiu todo saltitante Sta. Cruz a fora!

    No domingo no “Brexas”… uma madame muito saudável… desce de seu Vectrão 2010 toda “pomposa” se achando a coisa mais linda, porém ela estava parada na vaga destinada a deficientes… e ficou brava pq eu falei pra ela….

    Mas não era só ela…. tinham muitas outras pessoas fazendo a mesma coisa…

    Cada vez volto mais decepcionado… faço a maior propaganda da cidade, mas o pessoal que estava comigo ainda deu risada de tudo que falei.

  • 3 O Caipirinha // ago 29, 2010 at 9:45 PM

    A (OMS) ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAUDE. INFORMOU HOJE, QUE O USO DO CIGARRO É A MAIOR CAUSA DE MORTE EVITAVEL NO PLANETA TERRA. GENTE ISSO É GRAVE DEMAIS.(para de pita praga oce num ta veno que assim oce morri so……

  • 4 maricota // ago 29, 2010 at 4:14 PM

    Sinceramente! Fico muito triste com a falta de ênfase ao dia contra o cigarro! Isto porque as verbas do governo não é disponivel para esta campanha,
    Acho que deveriam ter atos publicos, faixas por todos os logradouros públicos, e principalmente, nesta praça tão grande (Praça do ET)que vive um tal de monta e desmonta barracas, deveriam montar stands com pessoas aptas á mostrarem os perigos do cigarro .
    Para quem não sabe,” NA ABRAÇO” tem tratamento para pessoas que querem parar de fumar. Porque cigarro também é DROGA.
    O que falta volto a dizer é verba para um trabalho adequado….

Deixe um Comentário