Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Acidente mata 5 na Fernão Dias

agosto 18th, 2010 · 4 Comentários

Foi na tarde desta terça-feira, perto do trevo da cidade de Campanha. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão com placas de  Sete Lagoas bateu em uma carreta, durante ultrapassagem. O motorista perdeu o controle,  atravessou o canteiro central da rodovia e bateu de frente com um Astra com placas de Piracicaba, São Paulo. Os quatro passageiros do Astra morreram na hora. O motorista do caminhão também morreu no local. Os ocupantes do Astra eram naturais da cidade de Paulistana, Piauí. Os corpos serão enterrados hoje em Piracicaba, onde eles residiam. Já o corpo do motorista do caminhão, de 37 anos, foi levado para Sete Lagoas onde será enterrado.
 
O acidente provocou um congestionamento no trecho da Fernão Dias de cinco quilômetros.

Tags: Segurança

4 Respostas Até Agora ↓

  • 1 BAADER MEINHOF // ago 19, 2010 at 3:35 PM

    “Fatalidade….acontece….Deus quis….por acaso…”

    O povo que não encara a realidade, não vira o disco…

  • 2 m.pontes // ago 19, 2010 at 3:24 PM

    todos os dias caminhoes atravessao a pista e matao. sao os primeiros a nao gostar de motociclistas. que matao, mas eles proprios.

  • 3 Sheryf // ago 18, 2010 at 5:22 PM

    Certamente foi uma fatalidade independente da faixa em que se esta trafegando,da direita ou da esguerda como opinou nosso amigo,só Deus sabe das circunstancias que levaram a essa tragédia.

  • 4 jag // ago 18, 2010 at 3:07 PM

    Certamente o Astra trafegava pela pista esquerda, junto da mureta divisoria das pistas. Um hábito comum entre os motoristas paulistas. Quando um veículo invade a pista contrária, quem está nessa posição não tem chance.

Deixe um Comentário