Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Vereadores sugerem nova linha de ônibus para o Padre Vítor

julho 22nd, 2010 · 13 Comentários

Os vereadores Ronaldo Lousada (PTB), Adilson Rosa (PR), Racibe da Acrenoc (PP) e Reginaldo Tristão (PSC) encaminharam à prefeitura e Autotrans pedido para criar nova linha de ônibus para o Padre Vítor. O trajeto sugerido pelos vereadores passaria pelos bairros Padre Vitor, Nossa Senhora das Graças, Centenário, Vila Mariana, Rezende, Residencial Rio Verde, Urupês e Imaculada (na volta, o mesmo trajeto). Os vereadores explicam que muitos moradores desses bairros pediram a criação da nova linha. Eles sugerem que, em princípio, seja feita uma experiência. Se realmente houver demanda, a linha passaria a ser permanente.

Tags: Política

13 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Aline Magalhães // jul 25, 2010 at 1:13 PM

    Eu quero deixar registrado minha indignação, quanto ao novo sistema adotado pela autotrans, em que os idosos e até mães com os filhos no colo, tem que passar a roleta, isso é um ABSURDO, por acaso vcs já tentaram andar com o ônibus andando pra frente e a gente andando para trás? – É horivel, da uma sensação de tontura, isso eu falando que tenho 30 e uns pouquinhos, agora vc imagina um idoso?

  • 2 carlos augusto // jul 23, 2010 at 2:10 PM

    Viasul, não conheço, é de onde essa empresa,
    da flora, do mascatinho, da anta…………..

  • 3 driene // jul 23, 2010 at 10:05 AM

    caros vereadores nao e so la no padre vitor nao vc tambem tem que olhar os outros bairros o bela vista so tem um onibus que passa no fundo aqui nos temos idosos na rua e crianças temos que subir o morro para pegar onibus quantas vezes nos perdemos o onibus no morro porque nao ta tempo de pegar porque os onibus nao passa no horario nos precissamos de um onibus que va para o lado da princesa do sul

  • 4 admiro // jul 23, 2010 at 3:11 AM

    Puxa, admiro demais esse cara….o lousada….parece ser o unico desse meio que preocupa realmente com o povo. PARABÉNS MOÇO…..SE CONTINUAR ASSIM, SERÁ NOSSO PRÓXIMO PREFEITO. SE DEUS QUIZER.

  • 5 O KaRa // jul 22, 2010 at 8:20 PM

    José Carlos você gosta de dar uma de espertão sabe tudo mais aqui a Viasul não esta mais em Varginha agora é a Autotrans seu animal! e outra ta achando ruim??? a honda financia motos em até 72 vezes outra opção é vc larga a mão de ser preguiçoso e andar a pé num ficar ai igual marica esperando pela prafeitura!!! vira homem.

  • 6 O KaRa // jul 22, 2010 at 8:15 PM

    Parabéns Roanaldo louçada. agora tenho a obrigação de te elogiar ótima ideia já tava passando da hora dessa linha existir parabéns!!!

  • 7 JAC // jul 22, 2010 at 6:37 PM

    ótima idéia fazer este trajeto, pois vai atender solicitações antigas dos moradores daquelas regiões, principalmente a ligação entre Rio Verde e Imaculada, permitindo o acesso dos moradores e estudantes do primeiro bairro ao CAIC. Tomara que dê certo e tenha apoio dos moradores, pra não ficar só na experiência…

  • 8 Ronaldo Lousada // jul 22, 2010 at 5:46 PM

    Meu caro Cidadão, a idéia e que moradores do bairro Padre Vitor e bairro imaculada, tenham uma linha direta, entre eles, conseqüentemente, beneficiando os bairros (Santana, Nossa Senhora das Graças, Centenário, Resende e imediações, bairro Rio Verde, Urupês, Santa Terezinha e eldorado), mas entendo sua preocupação e estamos abertos a sugestões que possam melhorar esta linha, a idéia principal e esta, e toda a ajuda e sugestão serão bem vindas e analisadas, não só por você, mas por todos os munícipes que se sentirem prejudicados ou beneficiados de alguma forma, terão esta reivindicação analisa e retornada a ligação ou e-mail ( e-mail : [email protected] ) telefone 3219-4757 (falar com Fran). TODA SUGESTÃO SERÁ BEM ACEITA INCLUSIVE PARA OUTROS ITINERARIOS.

  • 9 José Carlos // jul 22, 2010 at 5:45 PM

    É pelo que parece os senhores/as não andam no tal chamado transporte coletivo, porque depois dessa mudança macabra já ficou uma m…. imagina se aumentar mais o trajeto, vamos ter que adquirir passagem no terminal rodoviário e esperar nos bairros os catajecas de 1/1 hora. Pelo que parece a Viasul ganha muito dinheiro da prefeitura com os estudantes porque quando não é hora de transportar alunos os ônibus são recolhidos. Nos finais de semana parece que todos da cidade têm parente o HBP porque no meio do trajeto mudam para o B. Pastor e pronto a manada que tiver dentro do õnibus que se lasquem e chegue mais tarde à rodoviária. Precisamos é de mais ônibus e não de mais trajetos. Ô Louzada fiscalize mais essa empresa ou você já aderiu a não fazer nada?

  • 10 José Vitor do Nascimento // jul 22, 2010 at 5:07 PM

    É, realmente uma necessidade extrema…uma vez até sujerimos que a Linha do Centenário viesse aqui no Padre Vitor, pois quem mora aqui pra ir pra aquela região da cidade ou tem que ir a pé até o Centenário ou pegar o Santana até a Praça da Rotatória e pegar o Centenário ou então ir até o Centro e pegar outro ônibus pra lá…aí vai grana né…

  • 11 Cidadão // jul 22, 2010 at 4:46 PM

    Não é por nada não, mas tá faltando um poquinho de logística nesse trajeto.

  • 12 avs // jul 22, 2010 at 4:18 PM

    queria uma linha do damasco que fizesse o trajeto do centenário assim ficaria melhor pois não perderiamos nosso lugar no ônibus p/ quem mora nas proximidades dos bairros sion, santana, alto do centenário, nrs das graças,

  • 13 Eu, uai... // jul 22, 2010 at 4:09 PM

    Muito boa a idéia!
    Ronaldo Lousada tenho acompanhado sua peleja com a prefeitura. Admiro vc!

Deixe um Comentário