Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Rapaz de 22 anos morre em acidente violento

julho 16th, 2010 · 59 Comentários

Patrick Francisco Pala, de 22 anos morreu em um acidente de moto na madrugada de hoje. Foi na Avenida Celina Ferreira Otoni, bairro Centenário, por volta de 4 da madrugada. Testemunhas disseram que o rapaz perdeu o controle da Honda Titan verde (placa HBK 9587 de Varginha) e chocou-se contra um poste da Cemig. Patrick teve o corpo arremessado contra uma estrutura de madeira que sustenta um outdoor. O rapaz foi atendido e levado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao pronto-atendimento do Bom Pastor. Apesar da rapidez do atendimento, chegou morto ao hospital. Segundo a polícia, o jovem não era habilitado.

Tags: Segurança

59 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Paulo H.Carvalho // jul 27, 2010 at 11:14 AM

    Bom pessoal, como este espaço esta aí como fórum de discussões e registro de opiniões, o que se pode observar é a indignação de alguns pela perda de um ente querido vítima de sua própria escolha, contra a opinião de outros que apesar de não terem convivido com o rapaz, estão no direito de repreender o ato insano do mesmo. A morte não faz escolhas, simplesmente acredito que nós é que a procuramos. Peço desculpas aqueles que não concordam, mas é minha opinião. Agora gostaria apenas de um registro extra quanto aos comentários aqui postados. Os que mais repudiam e não aceitam as críticas que na realidade estão servindo para alertar e tentar evitar novos acidentes, não tem conhecimento sobre como se escrever corretamente, pois tem um português horroroso, pois o fazem de uma maneira tão errada e escrevem palavras dignas de pena, chegando a inventar novos termos para Língua Portuguesa. Por isto concordo com as opiniões que culpam a FALTA DE EDUCAÇÃO, de CULTURA, de RESPEITO AOS PAIS, mas não podemos esquecer a PREPOTÊNCIA, a IRRESPONSABILIDADE, a ARROGÂNCIA destes jovens que acham que sabem tudo e não escutam mais a ninguém. Acredito que NÓS, como PAIS, devemos exigir maior obediência de nossos filhos e ensinarmos a eles que o DIREITO deles termina onde começa o do OUTRO, e que se eles cobram estes DIREITOS, não podem esquecer do principal…que existem também “DEVERES” que precisam ser cumpridos para com a FAMÌLIA, para com a SOCIEDADE, para com o ESTADO, enfim, para que se evitem estes SOFRIMENTOS desnecessários que deixam sequelas para quem fica, pelo resto de suas vidas. A maioria destes cabeças ocas, são irresponsáveis e não se importam com o próximo.
    Meus sentimentos a família…

  • 2 LUTO - PATRICK // jul 23, 2010 at 2:48 PM

    PARA AS PESSOAS QUE FICAM FAZENDO CRITICAS MALDOSAS…
    ELE TEVE OS DEFEITOS DELE SIM… QUEM NÃO TEM? ERA A HORA DELE E PRONTO… TEM TANTA GENTE AÍ NO MUNDO QUE LEVA QUATRO , CINCO TIROS A QUEIMA ROUPA E NÃO MORRE, E AÍ? É IMPRUDENCIA DE QUEM? DA PESSOA QUE LEVOU O TIRO… AH PAREM DE FALAR O QUE VOCES NÃO SABEM… O QUE ACONTECEU FOI UMA FATALIDADE… CADA UM TEM O SEU PAPEL… SE DEUS QUIS ASSIM É PORQUE ERA PRA SER ASSIM… RESPEITEM AO MENOS A DOR QUE A FAMILIA SENTE NESSE MOMENTO… O RAPAZ NEM AQUI ESTA PRA SE DEFENDER… NINGUEM SABE AO CERT O QUE ACONTECEU… ELE ERA UM PESSOA MARAVILHOSA… UM AMIGO PRA QUALQUER PARADA… SEMPRE DISPOSTO A AJUDAR TODO MUNDO… E ESSE NEGOCIO DE CARTEIRA DE MOTORISTA NÃO SALVA NINGUÉM… SE SALVASE PESSOAS NINGUEM MORRIA DE ACIDENTES… TODOS OS DIAS AÍ… VAMO PARAR DE FALAR BOBAGEM…!!!!!!

  • 3 Claudielen A. Silva // jul 23, 2010 at 1:55 PM

    Bom, pra que ficar julgando, condenando, falando de alguém que nem está no meio de nós pra se defender? E pior, pessoas que nem o conheceu, nunca viu na vida! Não falem o que não sabem, apenas rezem pra que ele fique na paz do Senhor. Isso pode acontecer com qualquer um, tendo CNH ou não, na vida não cai uma folha sem que Deus permita, cada um tem a sua hora, embora a dele foi cedo d+ e difícil, para “nós amigos” aceitar. Ta sendo muito doloroso sua falta Patrick, mas eu peço muito a Deus por vc que te guarde em um bom lugar! Fica em paz meu amigo…………

  • 4 rafaele // jul 23, 2010 at 1:38 PM

    BAADER MEINHOF…se vc nao tem o q esquever entao vai fazer comentario em outra reportagem do madeira mais nao vem fala m**** nao…vc pelo jeito nao conhecia me cunhado,presta atençao o q vc diz OK

  • 5 BAADER MEINHOF // jul 22, 2010 at 1:13 PM

    “SOPRACONTRARIAR”, exatamente.

    Se eu pegar meu carro, me deslocar até a São José, por exemplo, SEM CINTO, SEM HABILITAÇÃO, a 180 km/h e acontecer algo, não é pq DEUS QUIZ, é pq EU FIZ A MERDA, e fui o causador do provável acidente.

    Se, ao invés disso, eu for até lá, a 40 km/h , utilizando cinto, habilitado, sem falar ao celular, dirigindo com atenção, respeitando as leis de trânsito, sendo educado e gentil com os demais motoristas que estão NA MESMA situação que eu, tenho a convicção de que a probabilidade de que algum acidente aconteça cairá, no mínimo, uns 90%…
    MAS NÓS ESTAMOS NO BRASIL. Nós sequer temos educação de base de qualidade. O que, PRA MIM, na minha modesta opinião, é o grande causador de TODOS OS MALES, TODOS os males pelos quais passamos.
    NÓS DEVEMOS, COM URGÊNCIA, FORMAR CIDADÃOS, PESSOAS RESPONSÁVEIS, QUE SAIBAM PENSAR E OPTAR PELO CERTO. Assim, a grande maioria de nossos problemas seriam contornados e uma ou duas gerações…

  • 6 rafaele // jul 22, 2010 at 11:37 AM

    primeiro lugar…pra quem ta dissendo sobre ele nao ter carteira,carteira nao salva vida o irmao dele tinha carteira e morreu da mesma forma a carteira mudo alguma coisa?não
    em segundo lugar…moto nao foi feita pra isso…
    e por ultimo ninguem so quem conhecia ele diverdade q code dizer quem ele foi…
    e obrigado depo povo q ta dando força pra minha sogra(mae do patrick) pro meu sogro(pai do patrick) e pro meu marido(irmao dele) OBRIGADO

  • 7 Mara // jul 21, 2010 at 10:27 PM

    A moto foi só o motivo… mas a viajem do jovem aqui com toda certeza já estava agendada pelo todo PODEROSO DEUS… Alguem já ouviu falar que nao cai nem uma so folha da arvore se nao for da vontade de DEUS?
    Entao RESPEEITEM a familia do jovem…
    O Estado pode fazer algo sim, a comecar por esse rapaz que tanto faz criticas… cade sua boa EDUCACAO…

  • 8 SOPRACONTRARIAR // jul 21, 2010 at 10:25 PM

    Ou terão de conviver com veradeiros VEGETAIS numa cama se não com a falta eterna de seus filhos!

  • 9 SOPRACONTRARIAR // jul 21, 2010 at 10:23 PM

    CERTÍIISSSIMO BAADER MEINHOF!! A galera de hoje só sabe delegar a FALTA DE RESPONSABILIDADE ao INFORTÚNIO, FATALIDADE E OUTROS ADJETIVOS, em vez de assumir a própria culpa dos ERROS cometidos. Se ele era um garoto legal, responsável , bom caráter, devia saber que não lhe era permitido pilotar motos e provavelmente não conhecia as REGRAS DE TRÂNSITO né? Alta velocidade é IMPRUDÊNCIA SIM!! Só porque morreu não exime a culpabilidade ! Poderia ter causado a morte de mais pessoas… Isso não tira a pena que temos da familia.. coitada dessa mãe ! Dois filhos tendo as vidas ceifadas tão cedo! Senhores pais, tá na hora de EDUCAR melhor seus filhos !

  • 10 Saudade // jul 21, 2010 at 7:48 PM

    Gente pelo amor de Deus deixa ele em paz!!!!
    O Kiko nunca fez mal pra ninguém …

  • 11 Joaninha // jul 21, 2010 at 4:36 PM

    So quem conhecia esse menino pode falar alguma coisa… essas pessoas que naum tem nada pra fazer ficam escrevendo o que naum deve, sem se importar com a dor da família e dos amigos, quem conhecia ele sabe que era um menino de ouro…. Saudades eternas Cunhado…. Fique em paz olhando por nos… Bjos… Pah…

  • 12 Thammyrez // jul 20, 2010 at 4:09 PM

    sera que dá pra alguém conversar com esse tal de BAADER MEINHOF pq ele ta meio sozinho prescisando de alguém…

  • 13 Infelizmente // jul 19, 2010 at 8:16 PM

    Povo burro, não é habilitação que faz um bom condutor, pois ninguém que tira a CNH sai da autoescola um piloto profissional, o que houve com o Patrick foi uma imprudência da parte dele, pois pilotar ele sabia, ele abusou foi na velocidade na curva. Tem muita gente que tirou CNH e dirige feito um …. na minha opinião, pois posso opinar, pois é um direito meu.

  • 14 Saudade // jul 19, 2010 at 6:57 PM

    Poderia acontecer com qualquer um habilitado ou não … claro que é fatalidade … estava no lugar errado e na hora errada ….

  • 15 karol // jul 19, 2010 at 4:42 PM

    Aqui em varginha esta assim, os jovens compram motos e saem pelas ruas sem habilitação pensando que moto é igual a bicicleta, o que é a principal causa disso? Claro que é a polícia e a que não preocupa em fiscalizar, ainda bem que este jovem não levou ninguem inocente com ele. E por mais boa pessoa que ele seja não devia estar conduzindo um veicúlo sem a habilitação, fica de olho PM.

  • 16 karol // jul 19, 2010 at 4:40 PM

    Aqui em varginha esta assim, os jovens compram motos e saem pelas ruas sem habilitação pensando que moto é igual a bicicleta, o que é a principal causa disso? Claro que é a polícia e a que não preocupa em fiscalizar, ainda bem que este jovem não levou ninguem inocente com ele.

  • 17 BAADER MEINHOF // jul 19, 2010 at 2:47 PM

    Aliás, neste caso isolado, POR SORTE, não levou alguém INOCENTE junto…
    AO MENOS isso…
    Pq, INFELIZMENTE, ÑÃO É o que acontece NA MAIORIA dos casos, onde muita gente MORRE por causa dos “gênios” do trânsito…

  • 18 BAADER MEINHOF // jul 19, 2010 at 2:44 PM

    Fatalitade é o escambal ! ! ! Todos os males que sofremos neste país hoje têm origem em um só lugar: FALTA DE EDUCAÇÃO DE BASE, falta de FORMAÇÃO DE CIDADÃO.
    Ou o ESTADO faz uma reforma educacional URGENTE, ou a tendência é piorarmos dia após dia. Mas, será que é do interesse do estado a formação de cidadãos ?! Pois é…
    Tudo, TODOS OS NOSSOS PROBLEMAS se resolveriam se, HOJE, tivéssemos uma educação de base de QUALIDADE, onde se formariam pessoas descentes, com capacidade de discernir o que é certo é o que é errado. Neste caso acima, além da falta da habilitação QUE É OBRIGATÓRIA (só aí, já da pra ver que tipo de gente se trata…onde está a família do sujeito pra proibí-lo de andar de moto sem habilitação, já que O PRÓPRIO não tinha capacidade pra entender que não estava habilitado pra tal). Capacidade pra entender que, se vc fizer MERDA no trânsico, além de arriscar a tua vida, vai colocar a vida de terceiros INOCENTES, que não têm CULPA DA SUA IRRESPONSABILIDADE…
    Portanto, minha gente, se um dia quizermos viver em um lugar SÉRIO, DECENTE, temos que investir em educação.
    Parem de defender coisa ERRADA. Parem com a CONVERSA FIADA de “fatalidade” e “Deus quiz”….parem de transferir responsabilidade, ok ?! Experimentem usar o cérebro que Deus deu a vcs pra fazer o CERTO.
    Infelizmente, basta dar uma volta de carro por aí, pra ver os “espertalhões”, os mais “habilidosos”, mais “criativos”, mais….bom….pena não poder utilizar os adjetivos verdadeiros pra essa gente aqui, senão o Madeira não deixa o post passar…

  • 19 carlos augusto // jul 19, 2010 at 2:39 PM

    VAmos lá PM e GM, fazer mais blitz principalmente de madrugada,
    tem muitos motoristas e motoqueiros sem CNH,
    alcoolizados, com DVD ligado tirando a atenção,
    falando ao celular, tirando pegas.
    é só prevenir.

  • 20 Saudade // jul 19, 2010 at 2:14 PM

    Quem conheceu o Kiko teve o prazer de viver momentos lindos e marcantes na presença dele. Rapaz alegre, feliz, amigo, solidário enfim inumeras qualidades …. vou sentir sua falta amigo. Como perdi seu irmão … agora perdi você! Agora mais do que nunca vou cuidar do Bruninho. Sempre amarei vocês … minha família! E antes de comentarem procurem saber o que de verdade aconteceu ….

  • 21 jean // jul 19, 2010 at 1:56 PM

    ei Patricão vai deixa muita saudades
    vai em paz

  • 22 LuNa // jul 18, 2010 at 7:52 PM

    O QUE ACONTECEU FOI COM CERTEZA UMA TERRIVEL FATALIDADE.INFELISMENTE MUITAS PESSOAS NÃO TEM RESPEITO COM A DOR DOS OUTROS.EU NÃO OS CONHECIA MAS, SINTO NO CORAÇÃO UMA DOR DE MÃE.VÁ COM DEUS E DESCANSE EM PÁZ

  • 23 ANDRE FELIZARDO // jul 18, 2010 at 5:00 PM

    MOTO NÃO FOI FEITO PARA MATAR DE MANEIRA NENHUMA E O FATO DE NÃO TER HABILITAÇÃO NÃO QUER DIZER QUE UMA DETERMINADA PESSOA ESTÁ DESTINADA A MORRER OU MATAR EM UM ACIDENTE DE MOTO OU CARRO. CLARO QUE É IMPOSSÍVEL DIZER QUE NÃO HOUVE NEGLIGÊNCIA DE ESTAR PILOTANDO UMA MOTO SEM HABILITAÇÃO MAS QUEM CONHCEU ESTE GRANDE GAROTO SABE QUE ELE NÃO ERA NENHUM IRRESPONSAVÉL SOBRE A MOTO. ACREDITO QUE ANTES DE CRITICARMOS O FATO DE UMA FATALIDADE TER ACONTECIDO COM ALGUEM QUE NO MOMENTO NÃO PODE SE DEFENDER, POIS AFINAL NINGUEM SABE AO CERTO O QUE ACONTECEU, SÃO SÓ BOATOS DE COMO FOI O ACIDENTE, DEVERÍAMOS PEDIR AS AUTORIDADES DESTA CIDADE UMA PROVIDÊNCIA URGENTE SOBRE O TRECHO DA AVENIDA ONDE TUDO OCORREU, POIS ESTE NÃO FOI O PRIMEIRO, MAS ESPERO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE TENHA SIDO O ÚLTIMO ACIDENTE. É UM TRECHO ONDE O PRÓPRIO TREVO FICA CONSTANTEMENTE COBERTO POR AREIA E BRITA, E PARA QUEM CONHECE UM POUCO DE MOTO OU ATÉ MESMO CARRO, É UM DETALHE PARA OCORRER UM ACIDENTE, ALÉM DISSO TEM UMA ONDULAÇÃO NA PISTA QUE TE JOGA PARA FORA MUITO RAPIDAMENTE.

    POSSO AFIRMAR QUE ELE CONHECIA MUITO BEM AQUELE PEDAÇO, POIS ERA “CAMINHO DA ROÇA” DO GAROTO, MAS NÃO TIRA A RESPONSABILIDADE DAS AUTORIDADES QUE PARECEM FECHAR OS OLHOS PARA OS FATOS.

    GRANDE AMIGO, VOCÊ FAZ MUITA FALTA, DESDE QUE TE CONHECI PERCEBI QUE VOCÊ ERA UMA PESSOA MUITO ESPECIAL, SEMPRE VAI ESTAR DENTRO DO MEU CORAÇÃO. TE AMO MEU AMIGO, VAI EM PAZ E QUE DEUS TE ABENÇOE, PATRIKÃO…

  • 24 IN OFF // jul 18, 2010 at 4:33 PM

    Sem comentários…..ou melhor…!!!
    Eu hein!!!

  • 25 Lidia // jul 18, 2010 at 1:27 PM

    Bem, todos os mortais teem o direito de ser ignorantes, de falar merda, sem ao menos saber os reais motivos….se ele tinha habilitação ou não cabia a ele saber de suas responsabilidades…não de voces q com certeza estão olhando pro seu próprio umbigo….pois falar e julgar os outros e fácil, Patrick tinha e terá um grande coração, coração amigo verdadeiro, solidário, não um santo, pois nós pobres mortais estamos repletos de defeitos. Façamos um exame de conscência antes de julgar, ainda mais sem conhece-lo. Pobres ignorantes, pobres mortais voces…..q pena….Saudades eternas Patrickão.

  • 26 eduardo ottoni // jul 18, 2010 at 12:16 PM

    transmito meus sentimentos de pesar aos familiares do Patrik – Tão jovem, com uma vida pela frente, tornou-se mais uma vítima da fatalidade. Deus dê forças aos seus familiares para entrenterem a dor dessa tão prematura separação.

  • 27 Poliana Coleção // jul 18, 2010 at 9:44 AM

    Tive pouco contato com ele mas o pouco q tive vi q era prata fina vá com Deus , descance em paz.

  • 28 dinei // jul 18, 2010 at 9:12 AM

    mais uma vida jogada fora, descance em paz gatoto………

  • 29 MPinto // jul 18, 2010 at 6:50 AM

    Talvez uma averiguacao mais frequente de carteira de habilitacao de condutores de motocicletas poderia ter feito uma diferenca no numero de mortes desses motoristas.

  • 30 PARTICIPE!!! // jul 17, 2010 at 8:06 PM

    Vamos começar uma nova campanha….
    Todo mundo contribui e nós compramos uma moto pro BAADER MEINHOF…, sem freio….(que cara chato!!!!)

  • 31 VGA // jul 17, 2010 at 6:10 PM

    VA EM PAZ SIM, MAIS TEMOS Q SER REALISTAS, AINDA BEM Q NAO LEVOU NINGUEN JUNTO, SEM CARTEIRA DE MADRUGA. NAO PEDE

  • 32 Chacal // jul 17, 2010 at 5:00 PM

    Creio que a lição mostrada em vários telejornais não foi aprendida por esses jovens motoqueiros ou não, a realidade é que estamos diante de um problema muito grave, pelo que diz a matéria de jornais da cidade, o jovem em questão não era habilitado, e com certeza estava em alta velocidade pelas ruas de Varginha ainda mais pela avenida Celina Ottoni uma das mais rapidas da cidade pois os veiculos descem em alta velocidade, e o desrespeito é notório, agora com a Boate Loop nessa avenida, outros acidentes ocorrerão, pois jovens após uma noitada, saem alccolizados e em alta velocidade, atenção Guarda Municipal e Policia Militar fiquemos atentos á isso!.

  • 33 THIAGO // jul 17, 2010 at 4:44 PM

    Até quando as autoridades de Varginha vão deixar pessoas morrerem na Celina Ottoni ?!
    Onde já se viu uma avenida duplicada que no meio de uma curva se torna pista única ???
    Semáforos, quebra-molas, redutores, enfim: alguma coisa precisa ser feita para amenisar a falta de engenharia daquela avenida. O lugar que nosso amigo sofreu o sinistro (fazendinha), já fez outras vítimas e vai continuar fazendo se nada acontecer.
    Não justifica andar sem habilitação, mas poderia acontercer com qualquer outra pessoa habilitada que trafega naquela avenida mal sinalizada.
    Senhores governantes: não espere algum ente querido sofrer um acidente para que algo seja feito !
    Valeu Patrick ! Descanse em paz !!!

  • 34 toninho // jul 17, 2010 at 3:45 PM

    primeiro ele nao é filho do Murilo pala ! ele tem orkut sim ,sabado pssado assitimos o jogo da alemanha e uruguai juntos,,,,QUE DEUS DE MUITA FORÇA A SUA FAMILIA ele nos deixa muitas saudades…vai com DEUS amigo….

  • 35 Escola // jul 17, 2010 at 2:07 PM

    Esse patrick ae estudou no coração de jesus?

  • 36 WALLACE ROCHA // jul 17, 2010 at 10:14 AM

    O FATO NÃO SER HABILITADO NÃO O TORNA UMA PESSOA DO MAL…PATRICK SEM DÚVIDA FOI UM EXCELENTE RAPAZ E FOI EMBORA DESSE MUNDO COM UMA TRAGÉDIA…QUE PODE ACONTECER COM QUALQUER UM DE NÓS!
    VÁ COM DEUS! MENINO PASSARINHO COM VONTADE DE VOAR!
    SAUDADES DE SEUS AMIGOS, FAMILIARES E MUITA LEMBRANÇA BOA!

  • 37 carlos augusto // jul 17, 2010 at 10:08 AM

    mais um,

  • 38 Alguem // jul 17, 2010 at 9:08 AM

    Va em paz Patrick, vai deixar muita saudade assim como seu irmão, que se foi da mesma forma nao tem nem 5 anos. Fica aqui meus sentimentos as pais e ao seu unico irmao que restou. que Deus conforte essa familia.

  • 39 Luiis // jul 16, 2010 at 11:51 PM

    Coitado =/
    _________________________________

    Povo ignorante que posta comentários aqui.

    Eric por ex..

    Aff ¬¬’

  • 40 Triste // jul 16, 2010 at 11:01 PM

    Fico triste com esse tipo de genti que não tem o que fazer e fica falando o que num sabe…
    Ele podia não ter habilitação, mas onde esta escrito que habilitação salva vidas ..
    Amigo descanse em paz..

  • 41 julio e paty // jul 16, 2010 at 10:25 PM

    e facil julgar as pessoas depois do erro comentido.por que vcs naum vao rezar por ele…descanse em paz patrick…adorei te cinhecer….

  • 42 Luna // jul 16, 2010 at 9:38 PM

    O galera, não é momento de criticas. Inprudência existem, mas agora não é hora de criticar quem com certeza já está com Deus.
    Pensem na familia.

  • 43 Davis // jul 16, 2010 at 6:55 PM

    Infelizmente as pessoas depois de um certo tempo perdem o respeito, acaba em tragédia, e que comentário infeliz desse Eric hein, moto não foi feita pra matar ngm mas fatalidades acontecem. Nesse caso associado com irresponsabilidade pq nem habilitação ele tinha.

  • 44 Jornalista // jul 16, 2010 at 5:42 PM

    Esses jovens são todos uns desmiolados mesmo. Só tem B….. da cabeça. Os pais que ficam é quem sofrem……….

  • 45 BAADER MEINHOF // jul 16, 2010 at 3:26 PM

    “…moto foi feita pra isso…”

    Pronto, postei antes de ler comentários como este, que só reforçam o que eu disse anteriormente…
    O lugarzdinho….o zé povim…

  • 46 BAADER MEINHOF // jul 16, 2010 at 3:24 PM

    90% dos casos de acidente envolve IMPRUDÊNCIA. Este é apenas MAIS UM exemplo que vem se tornando cada vez mais frequente inclusive neste blog…
    E, pior, o povo não aprende…
    Parabéns, “espertalhões” ! ! ! ! !

  • 47 Luciane // jul 16, 2010 at 2:59 PM

    ?

  • 48 David Villa // jul 16, 2010 at 2:59 PM

    Infelizmente, a galera não aprende!

    Vai em Paz…

  • 49 Rafael // jul 16, 2010 at 1:53 PM

    Descanse em paz, brother! Olhe por nós ae d cima.Sentiremos sua falta.

  • 50 Lala // jul 16, 2010 at 1:40 PM

    ele tem orkut alguem sabe
    passa o link

  • 51 morador de varginha // jul 16, 2010 at 1:40 PM

    Infelizmente mais uma vitima de si mesmo, sem habilitaçao.Isso quer dizer que o rapaz jamais poderia ter pegado uma moto, primeiro deveria ter tirado a carteira e depois comprado a moto.Como a maioria dos jovens de hoje fazem o inverso, mas descanse em paz Patrick e meus pesames a familia…

  • 52 Marquinhos // jul 16, 2010 at 1:31 PM

    Conheci o patrick gente boa e o seu irmão(porquinho) que tambem se foi num acidente de moto,siga com deus e descance em paz,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

  • 53 Eric // jul 16, 2010 at 1:28 PM

    Moto foi feita pra isto, vá com deus amigo

  • 54 Sérgio // jul 16, 2010 at 1:12 PM

    Gente boa, com certeza fará muita falta.

  • 55 Juninho // jul 16, 2010 at 12:36 PM

    Estamos contigo, siga em paz….
    Muitas coisa boas que lembrarei de você…

  • 56 Gatinha... // jul 16, 2010 at 12:24 PM

    Alguem pode me dizer se o Patrick e filho do murilo pala???

  • 57 I daí! // jul 16, 2010 at 12:06 PM

    Você vítima ou herdeiro/beneficiário de alguma vítima de acidente de trânsito; vítima essa podendo ser condutor, passageiro ou pedestre, acesse http://www.dpvatseguro.com.br ou ligue 0800-0221204 e veja quais são seus direitos em relação a indenização do seguro obrigatório – DPVAT. Não aceite ajuda de terceiros/intermediários remunarados, você mesmo pode solicitar a indenização. Veja as informações no site ou no 0800 e se informe sobre o local autorizado mais próximo de você, é fácil e rápido. Acredite! A mentalidade atual sobre esta indenização é deturpada por causa destes terceiros/intermediários que cobram.

  • 58 Pedro // jul 16, 2010 at 11:28 AM

    Conheci o Patrick, prata fina, vai fazer muita falta para todos nós, um pena mesmo.

  • 59 Lucas // jul 16, 2010 at 10:26 AM

    va em paz amigo

Deixe um Comentário