Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Eleições 2010: candidato Hélio Costa em Varginha

julho 22nd, 2010 · 21 Comentários

16h30. A carreata do candidato Hélio Costa (PMDB) ao governo de Minas acaba de chegar ao centro de Varginha. Costa foi recebido no aeroporto pelo prefeito Eduardo Carvalho (PT), pelo vice Marquinhos Foresti (PPS), que é candidato a deputado estadual e por praticamente todo o secretariado municipal. Falou rapidamente para a imprensa, quando disse que acompanha o trabalho de Dilma Roussef há cinco anos e com quem encontra toda semana. Para o Sul de Minas, Hélio Costa prometeu trabalhar pela cafeicultura. O prefeito Corujinha entregou um envelope para o candidato, com pedidos para a cidade. Também estavam a candidata a deputada estadual Geisa Teixeira (PT), o candidato a federal Odair Cunha (PT), o candidato a estadual Rogério Salomé (PMDB) e os vereadores Rogério Bueno (PT) e Renê da Cohab (PDT).

É a primeira carreata de um candidato ao governo de Minas em Varginha, nesta eleição. (com informações de Thayane Viana)

Tags: Blog nas Eleições 2010 · Política

21 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Marcelo // jul 26, 2010 at 7:24 PM

    Puxa vida….esse talzinho de Lousada deve ta com uma dor de cotovelo…….a inveja mata hein……..!! Toma um remedinho pra ficar calminho vai,,,,,,!

  • 2 Vga // jul 26, 2010 at 2:18 PM

    E a marquise do antigo Cine Rio Branco, como é que esta? Ali ficam dezenas de pessoas esperando ônibus.

    MARQUISE DESABA E MATA UMA MULHER
    Uma mulher morreu após ser atingida pela marquise de um prédio, nesta segunda-feira (26), na região central de Aracaju.

    Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a fachada de uma loja que estava em reforma se soltou e atingiu a mulher, que não resistiu e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

    Duas crianças que estavam com a vítima ficaram levemente feridas e foram levadas ao Hospital Urgências de Sergipe.

    Equipes da Defesa Civil fazem uma avaliação do local, que foi isolado e receberá escoramento para evitar novos desabamentos.

  • 3 Vga // jul 26, 2010 at 2:17 PM

    José Serra e Áecio vai em Três Corações e dizem que é cidade Polo, por que não esta vindo aqui?

  • 4 Contrariado // jul 25, 2010 at 8:40 PM

    RONALDO LOUSADA: o que nos parece, uma das várias atribuições do legislativo (do qual você faz parte!), é justamente essa: de fiscalizar os excesso,s principalmente do executivo. Deixe de conversa-mole cumpra com sua obrigação para o qual é pago com dinheiro do povo, meu caro!

  • 5 Reba // jul 25, 2010 at 8:15 PM

    Helio costa é irmao do zé costa?

  • 6 Eu eim SÔ!!! // jul 25, 2010 at 12:59 AM

    Apoio o Lousada!!!

    Se juntar todos que estavam no aeroporto, não dá um que presta…

    FORA PT!!![2]

    RONALDO LOUSADA o Vereador mais sensato da Camara Municipal!

    ABraços Lousada!

  • 7 Cidadao do bem // jul 24, 2010 at 3:58 PM

    CALA O BOCA LOUSADA !!!!

    Deixa de ser encrenqueiro, pare de politicagem, deixe de ser demagogo. Voce tem algum problema particular com algum politico da cidade? Se tiver resolva com ele e nao fique destilando seu veneno pela cidade. Cresça com suas qualidades nao desqualificando os adversarios com declarações politiqueiras e inuteis.

  • 8 Mad Max // jul 23, 2010 at 4:42 PM

    Democracia? onde? quando? perai funcionário publico fazendo panfletagem no calçadão? essa história está mal contada, devemos investigar isso, eu não pago imposto para funcionário publico fazer panfletagem para candidato, atenção justiça eleitoral olho nessas pessoas e em quem mandou fazer isso, e para o puxa-saco que criticou o Louzada, quem deve se catar é você seu marmanjo, marmota, deve ser baba ovo do Corujinha!

  • 9 Lord Arthas // jul 23, 2010 at 4:16 PM

    Achei interessante a critica do vereador Ronaldo Lousada, há uns tempos atrás a Câmara de Vereadores ao invés de se preocupar com os problemas citados pelo vereador e que tem meu total acordo, os problemas citados realmente existem, mas alguns de nossos vereadores estavam mais preocupados em receber o atual Governo estadual e conceder o tão merecido titulo de cidadão varginhense ao governador do estado, realmente nós eleitores não temos para onde correr, lastimável

    e para terminar concordo com o que o Brito falou, democracia é isso, devemos respeitar os candidatos que passarem por aqui, agora se serão votados ai já é outra história.

  • 10 carlos augusto // jul 23, 2010 at 2:08 PM

    parabens Lousada, tamos com vc,
    vamos vigiar esses CPCs que só sugam a prefeitura.

  • 11 BAADER MEINHOF // jul 23, 2010 at 12:58 PM

    Aliás, em uma verdadeira DEMOCRACIA, posso também não querer ver um sujeito desses aí comendo pastel APENAS em ano de eleição na cidade em que moro…
    Caso este indivíduo seja eleito, faço uma aposta aqui: PELOS PRÓXIMOS 3 ANOS E MEIO, NÃO VEREMOS o tal Hélio Costa comendo pastel em Varginha…

  • 12 BAADER MEINHOF // jul 23, 2010 at 12:56 PM

    DEMOCRACIA ? hehehehe…

    Alguém por favor me explica o que é DEMOCRACIA em um lugar onde vc é OBRIGADO a votar, sob pena de ser PUNIDO caso não o faça ?! É cada coisa que eu continuo lendo, entra ano, passa ano….

    Em uma DEMOCRACIA, podemos NÃO QUERER ver tais candidatos fazendo politicagem em lugares onde frequentamos.

    O dia em que vivermos em um país realmente democrático, podemos discutir melhor a tal DEMOCRACIA.

  • 13 VARGINHENSE DE VERDADE. // jul 23, 2010 at 11:00 AM

    É muito bom Varginha receber os candidatos, mais este Helio Costa, vai tomar outra tubada nas eleições, pois o outro candidato a Governador ANASTASIA vai ganhar com uma diferênça muito grande, este Hélio Costa é um PÉ FRIO…

  • 14 MARADONA // jul 23, 2010 at 10:01 AM

    Apoio o Lousada!!!

    Se juntar todos que estavam no aeroporto, não dá um que presta…

    FORA PT!!!

  • 15 REVOLTADO // jul 23, 2010 at 9:20 AM

    Se fossem servidores efetivos, com certeza teriam o Ticket descontado, pois a lei diz que se ausentar por qualquer motivo e até mesmo em caso de doença por mais de 4 (quatro) horas durante o mês será descontado o valor de R$ 130,00 (que diga-se de passagem é uma miséria) referente ao Ticket alimentação, gostaria de saber se a lei vale pra visita de politicos ??????????

  • 16 rogerio // jul 23, 2010 at 7:50 AM

    Parabéns Louzada, enquanto isso não tem dinheiro para os servidores municipais que ganha 510,00, por mês cade o Sr. AIRTON do sindicato.
    greve jaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • 17 BRITO // jul 23, 2010 at 7:43 AM

    Acho que o povo de Varginha deveria respeitar todos os Candidatos que vierem aqui, a Democracia é isso.Juizo gente.

  • 18 jota // jul 23, 2010 at 7:04 AM

    parabens Ronaldo Lousada esses puxa saco deveriam estar trabalhando

  • 19 Marcelo // jul 22, 2010 at 8:32 PM

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Uma coisa é certa esse Louzada vai ficar doido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se deve ta sofrendo em nego, quanto rancor…. ha!!! quem não te conhece compra………… sem comentarios quanto ao fato… vai se danar todos… e vc tb…….. que não é santo como prega… alias em politica se tiver santo não sobrevive….. vai te catar…. se fosse seu candidato ai podia kkkkkkkkkkkkkkkk

  • 20 Ronaldo Lousada // jul 22, 2010 at 7:24 PM

    E tem mais, os secretários municipais, que tem o salário pago pelo contribuinte estavam distribuindo panfletos políticos DURANTE O HORÁRIOD E TRABALHO . Quer fazer política, faz, mas FORA DO HORARIO DE TRABALHO.

    SE QUER FAZER POLÍTICA, LARGA O OSSO E SAI DO CARGO DE CONFIANÇA ! 1!! LEMBREM QUEM PAGA O SALARIO DE VOCES E O ELEITOR!!! !

  • 21 Ronaldo Lousada // jul 22, 2010 at 7:02 PM

    Infelizmente essa e a nossa administração de Varginha, a população desta cidade pagando impostos (altos) para que secretários ou seja (cargo de confiança) vão ao aeroporto recepcionar o candidato ao governo do Estado, largando suas obrigações para com a população, porque pelo que me consta 15h (a hora que os secretários foram para o aeroporto) ainda é horário de trabalho, é o que sempre digo, enquanto não tivermos políticas serias, com homens comprometidos com o povo, estaremos realmente a mercê desta situação de descaso com a população e o dinheiro publico, porque agora aquele senhor Paixão, que gosta tanto de criticar os vereadores não de o seu depoimento sobre essa matéria, ou será que quando a coisa e pro lado de lá e diferente, pode ter certeza que estaremos de olho na maquina administrativa, para que não usem o dinheiro, que não e pouco, em favor de campanhas políticas, pois a prioridade de nosso município e Saúde, Transito, Escola, Creche, limpeza, aterro sanitário, obras que não terminam….etc..etc..etc…

Deixe um Comentário