Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Dr. Armando Fortunato pede fiscalização na Alan Kardec

julho 22nd, 2010 · 3 Comentários

O vereador Dr. Armando Fortunato (PSB) pediu à Guarda Municipal e Polícia Militar que fiscalizem o estacionament na Alan Kardec, próximo do Cantinho da Roça e Corcetti & Cia Materiais de Construção. O problema já foi tema de matéria do Blog, ano passado. Dr. Armando conta que a medida é necessária para garantir maior segurança e agilidade no trânsito daquele local onde as placas de sinalização de estacionamento proibido não vêm sendo respeitadas, trazendo transtornos para o trânsito e para o comércio local. (com assessoria)

Tags: Política

3 Respostas Até Agora ↓

  • 1 eu // jul 22, 2010 at 5:08 PM

    Eu fico indignado quando passo ali e ta cheio de carro parado onde é proibido. Devia ser proibido até no final da rua, pra quem vai a direita pra entrar na Santa Cruz, e quem vai a esquerda pra entrar pra rua da praça.
    Agora pra ficar no centro aplicando multas os GM ficam, agora lá que é afastado ninguem toma conta!
    Abre o olho!!!

  • 2 jota // jul 22, 2010 at 12:32 PM

    Madeira qdo encontrar o Dr. Armando peça a ele que providencie quebra molas no alto da cemig, desde o inicio na praça dos cedros assassinados até o polivalente muito obrigado

  • 3 Davis // jul 22, 2010 at 11:18 AM

    Passar por ali por volta de seis da tarde ta complicado, acho que o pessoal que frequenta a academia Mega Forma tem preguiça de parar um puco mais longe da academia e deixa o carro ali, complica o transito completamente, e sem fala os mais espertos que ficam na mão da direita como se fosse entrar para Av Ana Jacinta mas sobem direto pela Allan Kardec e com os carros estacionados em local PROIBIDO fica mais dificl ainda, aquele trecho ta F#[email protected]$.

Deixe um Comentário