Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Varginhense recebe condecoração do governador Anastasia

junho 28th, 2010 · 21 Comentários

untitled

O presidente da Cohab (Companhia de Habitação do Estado de Minas Gerais), o varginhense Mauro Sergio Brito, recebe nesta terça-feira uma das mais importantes honrarias de Minas Gerais: a Medalha da Ordem do Mérito Dom Pedro Segundo. A solenidade será presidida pelo governador Antonio Augusto Anastasia e será realizada na sede dos Bombeiros, na Pampulha, em Belo Horizonte. A medalha é conferida a quem presta relevantes serviços ao Estado. Na foto, Maurinho Brito autoriza a construção de 200 casas no Sul de Minas (Arceburgo, Elói Mendes, Itumirim e Itapeva). “Nessas cidades, a prefeitura doou terreno para a construção de casas populares”, afirmou.

Tags: Geral

21 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Carlos // jun 30, 2010 at 2:47 PM

    Essa taxa Criada de Licenciamento para veículos foi Projeto do Deputado Diniz de Montes Claros, eu trabalho com Licenciamento de Veíclos e entrei na Assembleia legislativa de Minas gerais e confirmei que NÃO FOI do DEpDILZOM MELO aliás este não foi na votação deste propjeto, agora a TAXA de ILUMINAÇÃO PUBLICA DE VARGINHA foi do Ex Prefeito Mauro Tadeu Teixeira, é só consultar a CÃmara de Vereadores de Varginha.
    Mentira tem perna curta.Não gosto de mentiras , não sou eleitor do Dilzom nem do Mauro Teixeira, só quero eclarecer a verdade.

  • 2 juca pitanga // jun 30, 2010 at 2:14 PM

    2 duardao // Jun 28, 2010 at 1:47 pm

    É bom que ele aproveite estes momentos de gloria, pois se os ventos mudarem ????

    Duardão, se os ventos mudarem o Maurinho Brito vai fazer o que sempre fez, trabalhar. Não é dos que ficam apenas rondando o poder.
    Ele está em um excelente momento de sua vida tem mais é que usufruir do prestígio e da inteligencia que sempre o acompanharam.
    Prá quem já trabalhou até em Britadora, ele tira de letra a sua duvida e jamais ficará desempregado, pois tem fibra.

  • 3 // jun 30, 2010 at 8:13 AM

    CHACAL.

    É SÓ VOCÊ PROCURAR E SABERÁ QUE O DILZON NÃO FOI O AUTOR DESSA LEI E ELE NEM VOTOU NESSE DIA.

  • 4 Cidadão Atento // jun 29, 2010 at 9:02 PM

    Eita, a gente tem mesmo que esclarecer muita coisa nessa cidade. Primeiramente, o Sr. Maurinho Brito recebia sim o salário de vice prefeito pq ele não deixou o cargo de vice prefeito, ele apenas rompeu com o Prefeito, o Sr. Ex Prefeito que não queria mais ele na Prefeitura nem para o substituir em suas férias, como era de direito do Vice Prefeito, portanto o salário de Vice Prefeito, constitucionalmente lhe era de direito porque o Vice é apenas Vice, de acordo com a Constituição Federal ele apenas subistitui o Prefeito em sua ausência, ok? Segundo, Maurinho Brito assumiu a presidência da COHAB a convite do Governador e não atrás de cargos e salários como muita gente diz não, até porque eles não precisam sua familia sempre lutou para ter o que tem, eles tem um nome a zelar e não é à toa, é com muita luta e sacrifício de toda a familia. Terceiro, não foi o Sr. Dilzon Melo que já disse mais de mil vezes para o desinformado eleitor Varginhense que não foi ele quem criou a tal taxa e sim o Deputado Gil Pereira de Montes Claros, basta entrarem no site da Assembléia Legislativa e vejam com seus próprios olhos eleitor. E ficam aí dizendo que um passarinho conta, pois é, sabe o que um passarinho também me contou? O motivo da briga do Sr. Finado Ex Prefeito com o Sr. Maurinho Brito, ocorreu que o mesmo era o Secretário de Administração do seu governo e não aceitou que o Prefeito, no carnaval, tirasse R$25,000,00 dos cofres públicas pra gastar no Rio de Janeiro, aí começou a briga, e começou tudo o que o eleitor varginhense não viu. Mas como já disseram aqui, foi um passarinho que me contou…só isso…então..tirem suas próprias conclusões vocês mesmos…Parabéns ao Maurinho Brito, sem dúvida homenagem muito merecida…

  • 5 ORTOPEDISTA DA MUTUCA // jun 29, 2010 at 8:48 PM

    Sou ortopedista e atendo em Elói Mendes.
    Percebendo tantas DORES DE COTOVELO com o sucesso dos outros neste blog,
    ofereço meus serviços.
    35-3264-1313. Rua da Varginha, 1313 – Elói Mendes/MG
    Depois da consulta, a DOR DE COTOVELO melhora bastante.
    Mas só passa depois que for curado também o OLHO GRANDE.
    Aguardo agendamentos.

  • 6 cupim // jun 29, 2010 at 8:42 PM

    Eh, Jorginho marçal, não vejo ahora de você chegar em Varginha, quando perder esse seu empreguinho ridículo, pois quero roer a sua CARA DE PAU. Você tem realmente a língua grande, mas o caráter, PEQUENO.
    Pena que não puxou ao seu irmão da Super receita, o Daniel Marçal.
    Esse, tratou de estudar, o que você não fez, e mesmo quando discorda dos outros, o faz com classe e argumentos, não precisa usar de xingamentos.
    Aposto que ele não gostava de te ver puxando o saco do falecido para sobreviver.
    Para de vicer encostado na patroa e no PT e aprende a trabalhar.
    Você tá véio, mas ainda pode ser estagiário na Gazeta de Varginha.
    Tente, trabalhar não é tão dolorido assim.
    Me avise quando chegar. Você tem o meu e-mail.

  • 7 Cigana // jun 29, 2010 at 3:36 PM

    Um passarinho me disse que o Corujinha esta juntinho,juntinho com o Maurinho Brito, será ?
    Se começar a rolar cabeças deve ser verdade.Vamos aguardar?

  • 8 Romana // jun 29, 2010 at 3:34 PM

    Esse tal de Jorge Marçal é Pequeno mesmo, só a lingua dele que é enorme, vive nas costas da Patroa e fala que o tal ex-vice recebia salário, uai se ele brigou com o ex qual é o problema, pelo ao menos ele cascou fora da maracutaia que estava ali, agora o ultimo ex- vice recebeu salario e finge que não sabia da maracutaia, acorda Pequeno da lingua GRANDE.

  • 9 Chacal // jun 29, 2010 at 2:55 PM

    Concordo com o Jow, se der uma bicuda no saco do Maurinho Brito caem os dentes de muitos que postaram um comentário aqui,e para o JPauloSilva, que se superou, a até fez média com o Dilzon Melo, quero lembrar que o Senhor Dilzon Melo foi o criador da famigerada taxa de vistoria de veiculos, que nós pagamos todo o começo de ano, um ônus a mais para o nosso tão vazio bolso, e enchendo assim o nosso já estourado saco,fala sério, puxa-saco tem em todo o lugar, até aqui no Blog do Madeira. Vão se catar quem puxa saco de Politico, que panelinha maldita que nunca se acaba…..

  • 10 REALMENTE // jun 29, 2010 at 9:45 AM

    REALMENTE … JPAULO SILVA …Brito e esposa nunca dependeram de cargos públicos…rsss .Ele só recebeu o tempo todo,salário de vice prefeito…mesmo tendo rompido com o prefeito. Bom né?
    Sua esposa,foi presidente da AMBASP …
    (não é cargo de concurso. è político).Sabe qual foi a 1ª medidas? Dobrar o seu próprio salário…
    Casal 20…rssssss….isto é HISTÒRIA . ESTÓRIA é o que vc contou…Ok?
    OK? aloooooooooooouuuuuuu

  • 11 Dotô // jun 29, 2010 at 8:23 AM

    Merecido, parabéns! Parabéns também para quem escreveu o comentário acima (JPaulo Silva)

  • 12 JOW // jun 29, 2010 at 8:12 AM

    É TANTO PUXASAQUISMO…ATÉ DESANIMA O LEITOR..

  • 13 jorge marçal // jun 28, 2010 at 10:06 PM

    ha!ha!ha!Ha!ha!
    Cohab não é cabide não! eu é q sou!!

    ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!

    relevantes serviços… ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!

    com certeza, se o Helio Costa for governador, ele vai encomendar um guarda roupas inteiro.

    ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!ha!ha!ha!Ha!ha!

  • 14 Dudu Campos // jun 28, 2010 at 10:06 PM

    Parabens Maurinho,voce é um cidadão batalhador e merece tudo isso.Queria ver voce candidato a prefeito de Varginha viu…

  • 15 Chacal // jun 28, 2010 at 9:02 PM

    Varginha hoje tem deficit de moradia, tem muita gente morando de aluguel ou em casa de parentes pois não tem casa para morar, e esse tal de Mauro Brito ganhando medalha?não é esse mesmo senhor que certa vez saiu no braço com o já finado Mauro Teixeira? assim um passarinho me contou…..

  • 16 Eleitor do Finado Mauro Teixeira // jun 28, 2010 at 8:13 PM

    Na primeira vez que votei no Mauro Teixeira foi por causa do Mauro Brito. A sua seriedade. Infelzimente nao pode dar continuidade no trabalho que tanto queria. Esse é um que se tiver que votar voto novamente. Abrços

  • 17 eduardo ottoni // jun 28, 2010 at 6:12 PM

    Cumprimento o Mauro Brito e seus familiares por essa merecida homenagem do Governo do Estado. Realmente o Mauro vem fazendo um bom trabalho na COHAB e, o importante, gosta do que faz, daí fazer bem feito. Abraço em especial a Gioconda e o Mauro (pai).

  • 18 JPAULO SILVA // jun 28, 2010 at 4:49 PM

    PARABÉNS, MAURINHO,

    VOCÊ NÃO TEM COM O QUE SE PREOCUPAR SE OS VENTOS MUDAREM, POIS TEM ALICERCES FIRMES, CARÁTER, INTELIGÊNCIA E FORÇA PARA TRABALHAR.
    NUNCA PRECISOU SE PENDURAR EM CARGOS PÚBLICOS, QUE É OS QUE SE VÊ EM VARGINHA.
    ACOMPANHO SUA TRAJETÓRIA , ADMIRO SUA COMPETÊNCIA E SOU SEU ELEITOR COM HONRA.
    VOCÊ É UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO E BRILHA EM TUDO O QUE FAZ.
    QUANDO AJUDOU O DILZON NA CAMPANHA, LEVANTOU O NOME DELE NA CIDADE, DOBROU A VOTAÇÃO NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES, PORQUE SUA CREDIBILIDADE ESTÁ NA FRENTE.
    NUNCA DEPENDEU DE POLÍTICA.
    CASOU TAMBÉM COM UMA MULHER DE SUCESSO, COM CARREIRA E LUZ PRÓPRIA, SEMPRE CONCURSADA, DO BANCO DO BRASIL E DA POLÍCIA FEDERAL, QUE NÃO PRECISOU DE MARIDO PARA ARRUMAR EMPREGUINHOS, CONSEGUIR SALÁRIO, CELULAR , CARRO OFICIAL OU COLOCAR AS AMIGAS PARA TRABALHAR JUNTO.
    E OS FILHOS DE VOCÊS ESTÃO NO MESMO CAMINHO.
    A LOJA DELES NÃO LEVA O NOME MICHELIN À TOA.
    NENHUMA MULTINACIONAL PÕE A MÃO EM CUMBUCA QUEBRADA.
    PARABÉNS, ESSA NÃO É A SUA PRIMEIRA MEDALHA DE RECONHECIMENTO PELO SEU TRABALHO NA COHAB E TENHO CERTEZA QUE NÃO SERÁ A ÚLTIMA.
    OUVI FALAR QUE VOCÊ RECEBEU TAMBÉM A DO MÉRITO LEGISLATIVO, NÃO SEI SE É VERDADE. VOU PESQUISAR NA INTERNET.
    MAS FICAM AQUI OS PARABÉNS DE QUEM ADMIRA PESSOAS QUE VIERAM PARA FAZER HISTÓRIA E NÃO CONTAR ESTÓRIAS.
    UM ABRAÇO.
    L PAULO

  • 19 Thiago // jun 28, 2010 at 3:44 PM

    Acho que não tem perigo do vento mudar não.Quem sempre apoiou o Helio Costa em Varginha foi o Sr. Mauro Brito.Então , acho que pro Maurinho nada deve mudar.Ainda bem ,pois tenho uma profunda admiração pelo seu trabalho.

  • 20 duardao // jun 28, 2010 at 1:47 PM

    É bom que ele aproveite estes momentos de gloria, pois se os ventos mudarem ????

  • 21 LALA // jun 28, 2010 at 1:46 PM

    Parabéns Maurinho você e sua familia merecem essas honrarias.NOTA 10!!!!!!!

Deixe um Comentário