Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

PM registra muitas infrações no trânsito

junho 15th, 2010 · 6 Comentários

centro

Poucos registros de roubos e furtos, até agora, em Varginha. A polícia registra muitas infrações no trânsito. Os motoristas que passam com passageiros sentados na janela, com os carros lotados ou com bebidas ao volante devem ter uma surpresa nos próximos dias. Batidas mesmo foram apenas duas, até agora, nenhuma com vítima.

O maior movimento é no alto da avenida Rio Branco, entre a Concha Acústica e os bares da Rui Barbosa. Outro ponto complicado é no Bar Bolão, no Santa Luiza. A PM fechou o trânsito no local, onde é praticamente impossível passar de carro.

Tags: Blog na Copa 2010 · Segurança

6 Respostas Até Agora ↓

  • 1 Manoel // jun 16, 2010 at 1:23 PM

    Festa rapaiz, que culpar policia que nada, para dessa babozera… coloca banheiro na avenida e público. ou libera sua casa pra turma fazer necessidade……………….. onde vc acha que eles vão liberar mas garrafadas de cerveja???kkkkkkkkkkkkkk os bares que deveriam aumentar os banheiro………. para de exploração barata contra a pm.

  • 2 Tião // jun 16, 2010 at 11:34 AM

    Isso porque ganhou da KOREIA DO NORTE. rssss. Se fosse da Argentina nem é bom imaginar.

  • 3 OLHO DO ET // jun 16, 2010 at 9:51 AM

    Muita gente na praça, muita alegria, mas heim, não dava pra ter escolhido uma banda melhor pra tocar não?!?! nada contra rock, mas copa não combina com rock. Poderia ser algo um pouco mais animado né!!!!

  • 4 // jun 16, 2010 at 8:19 AM

    uma vergonha aconteceu no programa esportivo, quando o henrique falou em tom de ironia que não tinha ocorencias de brigas, mas com um sorriso ironico, de que as brigas iriam acontecer, uma vergonha, henrique, tatu, lenilson e zeca. criam vergonha na cara.

  • 5 Heldrick // jun 16, 2010 at 12:05 AM

    libera a turma…eh copa.. hehehehhe

  • 6 Genaro Campregher // jun 15, 2010 at 9:05 PM

    Muito bonito, muito bom, festa, etc. Mas os problemas são sempre os mesmos, a falta de educação e a negligência. Na rua Dona Zica, ali onde fica o Banco Real, as pessoas insistem em fazer daquele local um banheiro público, o cheiro é insuportavel. Hoje eu liguei no intervalo do jogo para o 190 da polícia e para o 153 da guarda municipal, e adivinhem???? NADA! É uma situação humilhante, pois ficamos refens de orgãos que não cumprem as suas obrigações e de pessoas extremamente sem educação. O engraçado é que para multar os carros que estão com as cartelinhas de estacionamento vencidas nesta mesma rua, os guardas municipais aparecem, varias vezes até. Será que é porque as multas dão retorno financeiro e os mijões não?? Tirem sua próprias conclusões. Não quero simplesmente vir aqui e deixar um recado, quero uma solução. Se alguém sabe onde posso recorrer, a quem devo procurar, aguardo contato.

Deixe um Comentário