Outro dia o blog postou uma notícia sobre a feijoada que está sendo preparada para arrecadar recursos para o menino Higor Henrique da Silva. Ele sofre de osteosarcoma e precisa de uma perna mecânica. Quem puder contribuir financeiramente, a conta aberta para receber recursos é número 00133934-5, agência 0163, operação 013, na Caixa Econômica Federal.
Atenção: ao contrário do que foi divulgado aqui, o garoto precisa de uma perna mecânica, e não de uma cadeira de rodas.
7 Respostas Até Agora ↓
1 Absoluto // jun 22, 2010 at 7:44 AM
o Instituto Márcio Lubrimar fica em Pouso Alegre, mais não tenho o contato, talvez se procurarem no google.
2 Regi // jun 22, 2010 at 7:15 AM
Até que enfim um comentário decente desse Cristiano Ronaldo.
3 Laís // jun 22, 2010 at 12:26 AM
Concordo com o Cristiano!
Se não me engano, na casa da minha vó tem uma cadeira que não está sendo usada. Mas é de adulto, não sei se tem alguma diferença.. vou confirmar e aviso aqui mesmo? Será um prazer ajudar!
4 CRISTIANO RONALDO // jun 21, 2010 at 6:40 PM
EM DE VEZ DE CONSTRUIR ELEVADOR PANORÂMICO, A PREFEITURA DEVERIA DOAR CADEIRA DE RODAS PARA QUEM PRECISA…
5 teka // jun 21, 2010 at 6:04 PM
Vou contribuir, porém, acho que os srs.vereadores, se doarem 1% ou 5% dos seus salários, iriam ajudar bastante, o prefeito também, como médico deveria ser o primeiro tomar providências. Tenho cancer e convivi com quem depende do poder público. Não é fácil. Pagamos impostos para no mínimo tomarem conta da saúde e segurança pública.VERGONHA!
6 MORENA // jun 21, 2010 at 4:53 PM
Para informação da familia, caso seja necessario com urgencia, existe um senhor que empresta cadeiras ,se nao me engano, sem custo, o nome dele é Marcio Lubrimar. Talvez o Madeira o conheça e possa ajudar na localização. Eu sei pq ele doou uma ambulancia para a Guarda Municipal.
7 Ajuda // jun 21, 2010 at 3:43 PM
Ele ja tentou conseguir a cadeira via Centro de Reabilitaçaõ, pois eles possuem uma verba destinada a fornecerem cadeiras a pessoas necessitadas, tente procurar lá, ficaria mais facil de conseguir.
Deixe um Comentário