Blog do Madeira - Notícias de Varginha - MG

Notícias diárias de Varginha e Sul de Minas – [email protected]

Mauro Tadeu Teixeira como Mauro Tadeu Teixeira

junho 16th, 2010 · 96 Comentários

Hoje não vou falar das conturbações administrativas do ex-prefeito de Varginha, Mauro Tadeu Teixeira. Filio-me às correntes de oração formadas em favor do ex-governante de nossa cidade. Vou falar de Mauro Tadeu Teixeira como Mauro Tadeu Teixeira.

O ex-prefeito morreu em dia de festa. Justamente em dia de vitória do Brasil. Dono de temperamento forte, se estivesse vivo, certamente estaria criticando a vitória magra da seleção de Dunga. Afinal, o futebol era uma das suas paixões. Teixeira era a paixão em pessoa. E esse era um dos motivos de parte das críticas que recebia. Por causa da determinação em realizar um projeto, uma obra, passava por cima de tudo e de todos. Até dos companheiros. Por quem sempre considerou o maior prestígio.

Mas essa determinação em cumprir seus objetivos também era, ao mesmo tempo, motivo dos elogios que recebia. Mauro Teixeira tinha uma verdadeira fixação em realizar as obras que considerava melhores para a população.

Por conta de sua personalidade marcante, o ex-prefeito foi um líder como há muito não se via em Varginha. Surgiu como uma incógnita, na eleição de 2000. Despontou como a principal liderança no Partido dos Trabalhadores. Com o tempo, se tornou o PT. Atualmente, era maior do que o próprio partido.

Todos negavam, mas Teixeira possuía –pelo menos aparentemente- uma influência decisiva no destino político da cidade. Tanto é que, na sucessão municipal, praticamente todos os auxiliares de seu governo permaneceram na prefeitura.

Fica agora a dúvida de como se dará a continuidade do governo Corujinha, sem Mauro Teixeira, seu principal conselheiro.

Varginha perdeu um de seus maiores líderes.

Tags: Geral

96 Respostas Até Agora ↓

  • 1 TELHADO DE VIDRO. // maio 5, 2014 at 9:03 PM

    ANTONIO SILVA É UM PREFEITO MUITO RUIM, MAS O POVO AO MENOS PARA PREFEITO,APRENDERAM A VOTAR.. E O VERDI QUE NÃO SE MADURE PRA ELE VER NO QUE VAI DÁ. QUATRO ANOS PASSA POR CIMA DA CABEÇA.ABRAÇOS !!!

  • 2 TELHADO DE VIDRO. // maio 5, 2014 at 9:02 PM

    ANTONIO SILVA É UM PREFEITO MUITO RUIM, MAS O POVO AO MENOS PARA PREFEITO,APRENDERAM A VOTAR.. E O VERDI QUE NÃO SE MADURE PRA ELE VER NO QUE VAI DÁ. QUATRO PASSA POR CIMA DA CABEÇA.ABRAÇOS !!!

  • 3 Elisabeth // fev 12, 2012 at 8:17 PM

    Dr.Mauro Tadeu,foi o anjo da guarda do meu filho.Foi ele que operou o Oswaldo .Deixou saudades.

  • 4 Alessandra // jul 30, 2010 at 8:15 PM

    continuando, moro em SP e trabalho aqui. Quantos varginhenses bons, humildes, gentis, sensiveis encontro no meu dia a dia… mas estas agressões a uma alma que já se foi é demais. Ele não pode se defender além de ofender a familia nesta hora de dor da perda. Coloquem palavras leves, belas, suaves… Diga não a agressao!

  • 5 Alessandra // jul 30, 2010 at 8:12 PM

    Quanta baixaria num momento de luto, não importando o que a pessoa foi… Mas, com sinceridade, a cidade melhorou bastante. Que Mauro descanse em paz. Deixem-o sossegado. Esqueçam e orem pela alma dele.
    Enquete: qual o tipo de prefeito a população espera?
    …”nem Jesus Cristo agradou a todos”.

  • 6 Eleitor do Finado Mauro Teixeira // jun 25, 2010 at 8:21 PM

    Jorge Marçal desde criança eu ja sabia que sapo de fora nao chia!!! Fica onde voce ta mesmo, porque mesmo quieto voce ta errado. Outra pergunta, alguem percebeu se tinha alguma gaveta no caixao do Mauro????????

  • 7 jorge marçal // jun 23, 2010 at 9:39 PM

    NOOOOOSAAAAAAA!!!!
    Olha só as minhas rugas de preocupação……

  • 8 Chacal // jun 23, 2010 at 5:59 PM

    Estão dizendo por ai que um gramado vai secar……

  • 9 obstinado // jun 21, 2010 at 9:30 PM

    Sr. J. Marçal e esposa , como vcs são meadíocres e interesseiros , foram banidos daquí e se arvoram de grandes benfeitores da nossa cidade , fiquei espantado com tudo o que a Romana conseguiu praVarginha , nem se fosse Presidente da República conseguiria tanto , recolham-se à sua insignificância , e por favor , não voltem para cá . Ops , a tucaninha já voltou , não é do PSDB , mas tem um nariz e tanto , tomara que o esposo , A Voz , fique por lá

  • 10 teka // jun 21, 2010 at 6:40 PM

    João Alberto, eu entendi sim. Meu comentário foi para Romana e exmo.marido.O Blog do Madeira nos proporciona o debate, a indignação dos que se aproveitam da amizade para conseguir cargos, que diga-se de passagem, SÃO PÚBLICOS. Pagos com dinheiro dos contribuintes. Devemos sim ajudar os amigos. Fato é que o ex prefeito fez muito pelas policlínicas na primeira gestão. Não me cabe julgar mas aceitar certas atitudes não sou obrigada e ponto final.

  • 11 João Alberto da Silva // jun 21, 2010 at 5:55 PM

    Teka, eu estava sendo sarcástico diante do comentário do Senhor Jorge Marçal que não aceita críticas.

  • 12 teka // jun 21, 2010 at 3:58 PM

    Civilidade, vergonha na cara é uma , outra é tentar se justificar apoiando tudo que é contrário à ética e moral. Por experiência nesse País é que somos , às vezes, obrigados a usar de apelidos. Mata-se por $1,00, imagina então na política onde grandes interesses estão envolvidos??Vamos mudar o mundo? Sim, votando. PT se perdeu, se vendeu. Sempre fui PT até Lula ser reeleito . Dê poder a uma pessoa e aí sim vc conhecerá realmente quem é.

  • 13 João Alberto da Silva // jun 21, 2010 at 9:04 AM

    Jorge marçal // Jun 20, 2010 at 8:36 pm

    “Srs. Sras.:
    “Maria Cecília”, “ao Jorge Marçal”, “Lula Molusco”, “obstinado”, “teka”….Vcs, infelizmente, são só mais um bando de energúmenos desinformados que não fazem e nem conhecem a história. São uns infelizes!!!”

    Dá para ver o seu nível de civilidade, Sr Jorge Marçal.

  • 14 Romana Serenini // jun 20, 2010 at 9:14 PM

    Certa vez, na época da crise do painel do Senado Federal, ouvi da então petista Heloisa Helena aquela fábula da calúnia, que é como furar um travesseiro de plumas no alto do edifício mais alto e espalhar pelo mundo inteiro as inverdades. Cabe ao caluniado, depois, catar pluma por pluma, e tentar reverter o quadro.
    No caso do blog, fica ainda um pouco pior, porque as pessoas têm a possibilidade de se esconderem atrás de pseudônimos para caluniar.
    Vou tentar catar algumas plumas:
    quem trabalhou na CEMIG por 19 anos fui eu, não o Jorge Marçal, meu esposo. Aliás, quando eu o conheci já trabalhava lá, onde ingressei por concurso;
    quando decidimos juntos ir para a Bahia, foi por opção nossa, em momento algum fomos pressionados, forçados, “aconselhados”, ou seja lá o que for, e isto aconteceu pela primeira vez bem antes da era Maurinho;
    os recursos federais vindos para o município estão disponíveis para consulta no portal da transparência do Governo Federal, mas posso citar por exemplo, 25 casas para famílias da Vila Vicentina (outras 36 estão em início de construção), escola Mateus Tavares, escolas rurais Tachos e Martins, implantação de equipes de PSF, estruturação da UTI neonatal, aparelho de braquiterapia para o HBP, CEFET, UNIFAL, reforma policlínica da Barcelona, ampliação da maternidade do HRSM, novo terminal de passageiros do aeroporto, compra direta de alimentos da agricultura familiar, e muitos outros que estão em fase de licitação, ou contratação, além da policlínica central;
    agradeço a oportunidade de poder contribuir para que isso esteja acontecendo, e podem ter certeza que demanda muito esforço, muita responsabilidade e muita vontade política dos gestores com os quais tive e tenho o privilégio de trabalhar.
    Viagens acontecem sim, e são necessárias, mas não estive e nem sei onde fica o Piantela.
    A visão empreendedora do Mauro abriu esses caminhos, e todos que trabalhamos com ele aprendemos a valorizar essas possibilidades e transformar sonhos em realidade. Nisso estamos o Jorge e eu, que embora ele esteja na Bahia, trabalhando, e por opção própria, e eu aqui, continuamos juntos e muito bem, obrigada.
    Jamais quisemos ser donos da verdade, porém, quando falamos, assinamos e assumimos nossas falas.
    Aproveito para esclarecer que não sou a pessoa que usa o pseudônimo Romana em postagens recentes neste blog.

  • 15 jorge marçal // jun 20, 2010 at 8:36 PM

    Srs. Sras.:
    “Maria Cecília”, “ao Jorge Marçal”, “Lula Molusco”, “obstinado”, “teka”.
    Infelizmente vcs se escondem atrás desses pseudo-nomes para, como de costume e como disse no início de meu comentário sobre a figura do ex-prefeito, agredirem, difamarem e tentarem denegrir a imagem das pessoas que são públicas, mas não têm CORAGEM de aparecer e participar do debate. Por quê? Porque vcs não têm argumentos. Só fazem caluniar. Meu nome vcs todos conhecem. Não me escondo e falo livremente. Tenho história e o que falar. Vcs, infelizmente, são só mais um bando de energúmenos desinformados que não fazem e nem conhecem a história. São uns infelizes!!!

  • 16 Maria Christina // jun 20, 2010 at 5:10 PM

    Gostaria de expressar meus sentimentos à familia do Dr Mauro Tadeu, acabei de ver o anuncio de sua missa…
    Conheci Dr Mauro Tadeu na Faculdade
    FACISA (atual UNIGRANRIO), excelente professor, humano, preocupado em formar profissionais capazes e acima de tudo preocupados com o ser humano. Mesmo após terminada a faculdade, muitas vezes voltei para pedir opiniäo e “ajuda” , e, lá estava ele pronto para auxiliar…
    Para nós, ex-alunos, ele será sempre o Mauro, o professor de cirurgia, que toda segunda-feira tinha uma novidade para seus “futuros colegas”…
    Que Deus o abençoe e conforte seus familiares…

  • 17 EXPEDITO PARENTE // jun 20, 2010 at 11:50 AM

    O falecimento do Maurim contraria a lógica da vida, sobretudo da espiritualidade. Não existem palavras de consolo. Mais uma pessoa querida passa a integrar a minha galeria da saudade. Com certeza quando esta minha galeria atingir o seu ponto máximo, virarei saudade. Até lá meu dileto amigo.
    Expedito Parente do Ceará

  • 18 Outro Lado // jun 18, 2010 at 3:20 PM

    malison,

    não quero defender ninguém, mas você deve ter visto nos notociários de todos os veículos de informação que passamos nesses dois ultimos anos por uma crise mundial sem precedentes na história, a Europa está cada vez mais afundada, aqui no Brasil ainda bem, a crise não pegou em cheio devido a uma medida que foi a redução do IPI que incide diretamente no bolo FPM e consequentemente os municipios brasileiros tiveram uma consideravel perda em suas arrecadções, e os municipios de médio porte foram os mais que sofreram, se você fizer um estudo acerca da economia atual em cidades como Varginha perceberá esse fenômeno com facilidade e não acusará pessoas que já não podem se defender.

  • 19 Nova Visão // jun 18, 2010 at 2:39 PM

    ” A sequência dos fatos nos conduz a vida eterna ” . Que a páz do Senhor esteja sempre convôsco. E comigo também.

  • 20 Tânia Baronti e família // jun 18, 2010 at 1:17 PM

    Mauro foi nosso dentista no Rio de Janeiro durante muitos anos. Com seu jeito de ser, se tornou amigo prá sempre, mesmo distante com seu retorno para Varginha. Estamos tristes com essa perda tão prematura e desejamos muita força para sua família.

  • 21 Antonio Amorim de carvalho // jun 18, 2010 at 12:54 PM

    Acredito que não é hora nem o momento de incluirmos acusações, verdadeiras ou falsas, deveríamos nos lembrar que a maior e pior falta de respeito para com o próximo são acusações que não podemos provar, pois palavras o vento leva e não podemos recolhê-las depois, e também não é hora nem lugar para iniciarmos este tipo de debate. As eleições estão ai, devemos fazer um debate claro e não este tipo de baixaria aqui realizado por alguns.
    Antônio Amorim de Carvalho
    Presidente da CUT Regional Sul de Minas

  • 22 mailson // jun 18, 2010 at 12:52 PM

    Se ele era bom como dizem os mamas tetas, porque a Prefeitura esta QUEBRADA, FUDIDA,FERRADA, se ele foi bom quem vai ser o pior, pelo amor de Deus me avise para mudar de varginha.

  • 23 matilde // jun 18, 2010 at 12:48 PM

    O jorge Marçal Mente. Diz que deixou o governo do Mauro por não comncorda com a forma como ele administrava.

    Na verdade, o Jorge foi acoselhado a desaparecer de vistas e ir para bem longe porque estava atrapalhando.

    Ao menos aqui ele obedeceu direitinho, poid foi para a Bahia. Mesmo assim de vez em quando vem pegar dinheiro aqui na prefeitura, com indios, com viola, etc, etc, etc.

  • 24 obstinado // jun 18, 2010 at 12:08 PM

    Esse J. Marçal é uma piada , que fique eternamente longe de Varginha , a nossa população não merece esse mala.

  • 25 Varginhense de Verdade... // jun 18, 2010 at 10:48 AM

    MAURO TEIXEIRA????????????????????????…

  • 26 MELÃO // jun 18, 2010 at 9:59 AM

    Eu acho que o Melão deveria mudar de nome.

    NOVO NOME : ESTÁDIO MUNICIPAL MAURO TEIXEIRA

    NOVO APELIDO : MAURÃO

    Afinal, o nome atual pertence a uma pessoa que não vai morrer tão cedo…

  • 27 LULA MOLUSCO // jun 18, 2010 at 9:57 AM

    JORGE MARÇAL… FICA POR AI E, ESQUECE VARGINHA!!!

  • 28 Ao Jorge Marçal // jun 18, 2010 at 9:24 AM

    Prezado Jorge. Esclareço que não assino, porque conheço a estratégia do PT, que é tentar desqualificar o interlocutor que apresenta qualquer afirmação contrária ao Partido. Mas fique tranquilo: não farei o mesmo com você.

    Acredito que este não é o espaço para discutir política, mas sim para confortar a família do ex-prefeito Mauro Teixeira. Mas, como você deu a abertura -e o Madeira permitiu-, replico.

    Concordo com você quando diz que a cidade foi inundada por varbas federais. Entretanto, fica a pergunta: onde estão as obras? Se não me engano, as duas únicas obras concluídas são a duplicação da Contorno e a Policlínica Central. Vamos à Contorno. Olha o que pesquisei aqui no blog: “A duplicação de 3,5 km da rodovia do Contorno levou 4,5 anos para ficar pronta. Com valor previsto inicialmente em R$ 8 milhões, custou R$ 15,5 milhões, uma média de R$ 4,29 milhões por quilômetro”. Além de custar o dobro, não foi construída uma trincheira em frente ao Automóvel Clube prevista no projeto original para economizar…

    Quanto à Policlínica Central, me parece que é uma obra necessária, não ouço nenhuma reclamação.

    Quais as outras obras executadas com verbas federais? O Parque dos Dinossauros está fechado. O ginásio ao lado do Melão não foi concluído. O Teatro Capitólio estáfechado há sete anos. A Usina de Biodiesel custou mais de um milhão e nunca gerou nada para o Município. O aterro sanitário, que já levou inclusive R$ 300 mil irregularmente da Saúde, ainda não está pronto. A avenida Otávio Marque de Paiva sugou centenas de milhares de reais dos cofres públicos e não está pronta. A empresa Wellus/Samsung custou um terreno do Município e está fechada. Em suma: recursos federais, na maior parte dos casos, foram utilizados em obras inacabadas.
    Fica a pergunta: o que foi feito, então, com os recursos municipais desses oito anos. Foram utilizados para a corte viajar para Brasília na busca de mais recursos e, depois, almoçar no Piantella?
    Me desculpe pela ironia, mas foi o PT que começou.
    Em relação à pessoa do Mauro, foi intempestivo, temperamental, explosivo. Mas uma coisa ninguém pode tirar da história dele: quando colocava alguma coisa na cabeça, ia atrás. Persistente. Merece nosso respeito, assim como sua família, nesse momento.
    Obrigado.

  • 29 Funcionário HBP // jun 18, 2010 at 8:08 AM

    Ao comentário 58,

    Acho que aqui não é luguar e nem hora pra se discutir isso, mas você Aline ficou 8 anos no mínimo de olhos fechado para o que acontecia na cidade, pois uma caisa é criticar o projeto político, a ideologia partidária etc… agora fingir que não vê que o atendimento nos postos públicos melhoraram, que a quantidade de remédios aumentaram, que os médicos estão trabalhando mais (falando muito né, mas tão trabalhando mais) é ser muito cega mesmo, pois esse papo de que falta luva de procedimento no PS, que falta fio de sutura não sei onde, que o Dr,. Tal não quer atender… escuto a mais de 15 anos, só que VER o atendimento melhorar para os POBRES eu nunca tinha visto tanto.

  • 30 Maria Cecília // jun 18, 2010 at 7:52 AM

    ” jorge marçal // Jun 17, 2010 at 12:43 pm

    Tudo que já li de critica feroz aqui nesse blog a respeito do Mauro, eu resistia por aqui na Bahia, pois sabia que era baixaria invejosa pura e simples”
    Vc, “de saudosa memória” por aqui, parece fazer parte dessa turma de petistas e satélites que acha que quem discorda de vcs é golpista, invejoso, etc. Como pode alguém discordar de vcs se vcs são os donos da verdade absoluta?

  • 31 Maria Cecília // jun 18, 2010 at 7:50 AM

    jorge marçal
    “na busca de recursos que hoje inundam a cidade”
    Então ai está a prova que deve ter muita gente roubando muito mesmo, pq o atual prefeito vive se desculpando com o argumento que não há dinheiro para nada.

  • 32 Bom senso // jun 18, 2010 at 7:27 AM

    Gostaria de sugerir aos organizadores do blog do Madeira que ponderassem, se vale mesmo a pena, postar mensagens vãs e maldosas quando temos notícias de falecimento. O bom senso deveria ser o filtro do moderador, senão o blog perde a credibilidade, o respeito. Eu mesmo confesso que repenso a partir de então se vale a pena acessá-lo. Não obstante, a seriedade que a notícia impõe, veja que pessoas sérias e de bem, como Eduardo Ottoni e tantos outros, tentam confortar, através de veículo, a família. Imagine se alguém da família vai querer garimpar no meio de algumas pixações as mensagens boas. Defendo também que o pessoal respeite a dor da familia, deixando de lado sentimentos menores. Gosto muito do blog e por isto acredito que estou assim colaborando.

  • 33 Luana // jun 17, 2010 at 9:52 PM

    Brilhantes e comoventes as palavras proferidas pelo Eduardo Ottoni, nós que já o conhecemos, como pessoa, como homem público que foi e que ainda é para os Varginhense, podemos acreditar que tudo o que disse sobre Mauro Teixeira, foi dito com sentimento e com o coração.
    Isto mesmo, Mauro Teixeira já está fazendo falta, hoje a cidade, já não tinha o mesmo ar e o mesmo brilho de 2 dias atrás, só se falava da sua partida tão repentina e a falta que fará a Varginha. Os Varginhenses até se esqueceram que estamos no tempo da Copa do Mundo, que o Brasil na sua estréia saiu vencedor. Mauro com sua ousadia ainda encomodava muita gente, pela sua beleza
    física, seu brilho natural, homem forte, bravo, valente e que sobe conduzir Varginha da forma que achava que devia administrar, administrou como qualquer outro administrador, mas a seu modo. Varginhense nato, realizado profissionalmente, tendo ao seu lado uma mulher de fibra e batalhadora e seus seus dois filhos muito educados. Mauro hoje é o protagonista da história de Varginha, marcou este tempo.
    Que seus familiares sejam reconfortados acreditando que Mauro não morreu, que ele adormeceu em Cristo.

  • 34 Carlos Neves // jun 17, 2010 at 9:50 PM

    Primeiramente meus Sinceros Sentimentos a toda FAMILIA do SR Mauro. Só vou falar do amigo que conheci aqui em São Paulo, buscando o melhor para a sua cidade: Mauro… Humildade, carisma, companheiro, amigo, bondoso, sábio, determinado, responsável, h0nesto e sempre preoculpado com os mais NECESSITADOS. Esta foi a pessoa que conheci a 4 anos em São Paulo e que parecia conhece-lo a 30 anos. Hoje estou sem Chão mesmo estando distante. Fica aqui minha eterna gratidão e meus sinceros respeitos. Que descanse em PAZ e que sua FAMILIA consiga SUPERAR esta DOR! Varginha não perdeu um Político e sim um SER do BEM…

  • 35 luiz // jun 17, 2010 at 8:01 PM

    Que deus de o conforto a sua familia.que bom ver que tem pessoas que enxergaram assim como eu a pessoa deste lider que foi o Mauro. E estes posteis negativos que aqui se encontram mostram bem como sã0 aqueles que torciam contra tudo de bom que ele fez. parabéns Funcionáerio HBP.

  • 36 carlos augusto // jun 17, 2010 at 6:24 PM

    Que isso madeira, só falei que ele não teve um bom sucessor, tai a cidade, cheia de buracos, dividas etc…….

  • 37 Wellington Botrel // jun 17, 2010 at 5:12 PM

    A partida do nosso companheiro Mauro Teixeira nos deixa tristes e ficara um vao que nao sera preenchido para o Partido dos Trabalhadores e para o Sul de Minas, aprendi nesses 3 ultimos meses com nossas viagens pelo sul de minas a admira-lo e aprender com suas palavras e acoes o quanto os mais necessitados e a familia deve nortear o dia a dia de nossas vidas. Por isso companheiro vai com Deus. Familiares meus mais sinceros sentimentos de pesar.

  • 38 companheiro // jun 17, 2010 at 5:00 PM

    Nós, companheiros e amigos de Mauro Tadeu Teixeira, prefeito que o povo elegeu por duas vezes e por 3 vezes seu projeto político, contra todos aqueles que sempre usurparam o poder público em benefício próprio ou de seus clãs; sabemos e reconhecemos seu valor como homem e administrador público. Por isso pedimos que a hipocrisia seja deixada de lado nesse momento difícil que estamos atravessando. Que todos aprendam a reconhecer e valorizar as pessoas em vida. “Agradecemos a todos aqueles que sempre valorizaram e acreditaram no homem público Mauro Tadeu Teixeira”.

  • 39 Aline Magalhães // jun 17, 2010 at 4:54 PM

    AAAAAAAAAAAAAAA, me poupe funcionário do hbp, vc não tá no seu estado normal, vc deve ser cargo de confiança, só pode, e olha eu não sou insensível não, lamento e me comovo com a perda de uma pessoa tão importante e amada por muitos, mas veja bem, dizer que a administração dle buscou a verdadeira saúde publica?Tem dó né.

  • 40 Honorinho Ottoni // jun 17, 2010 at 3:42 PM

    Junto-me às homenagens acima prestadas ao Maurinho , amigo fraterno da minha família há muitos anos , principalmente de meu saudoso pai , Carlos Honório , amizade esta que nasceu da paixão do Maurinho pelo Flamengo de Varginha , sempre acompanhando o time nos seus jogos tanto na nossa cidade bem como nas cidades vizinhas , e meu pai , jogador e ídolo do Flamengo daquela época , Já admirava aquele menino esperto e inteligente e sempre o levava aos jogos. Posteriormente quando nós moramos no Rio de Janeiro , o Maurinho também lá morava , e , várias vezes , viajávamos juntos . Quando o Maurinho se interessou pela política e foi eleito Prefeito , eu fui reeleito Vereador por um partido contrário ao seu e fomos , à par da nossa amizade , adversários políticos , mas sempre mantivemos nosso convívio , não deixando que as paixões partidárias estragassem todo o nosso relacionamento. Apesar de pensarmos politicamente diferente , eu sempre tive um respeito muito grande pelo ser humano e pelo político Maurinho , e via nele um futuro brilhante na política , pois ele era um político autêntico , ao contrário dos outros nossos políticos antigos que sempre conviveram na mentira e na hipocrisia , atitudes que os eleitores , agora bem mais informados que no passado , abominam nos seus representantes. No falecimento do meu pai , ele foi muito presente conosco , sempre nos confortando e nos incentivando a levantarmos a cabeça e seguirmos em frente . Este era o Maurinho , gênio forte , temperamento dominante , e ao mesmo tempo aquele ser humano que chorava à toa e abrigava quem a ele recorria. Meu amigo Maurinho , descanse em paz , e que DEUS e NOSSA SENHORA deem o conforto à sua família pela irreparável perda. Meus sinceros sentimentos à Geisa , Renan e Nayara.

  • 41 Edson Finoti Gregorio // jun 17, 2010 at 3:30 PM

    O ser humano consegue em diversas maneiras expressar-se para o bem ou para o mal.

    Devemos aproveitar o momento para absorver o que este homen deixou de bom, dar continuidade e evoluir.

    Politicamente falando, os homens e mulheres de influência, devem se apaixonar pela política, sendo partidários ao povo e não ao partido.

    Penso que como cidadão desta cidade a família Varginhense perde um filho que nunca será esquecido pelas suas idéias e projetos.

    Desejo um forte abraço de conforto aos familiares do ex-prefeito, mas acima de tudo, desejo fé para a continuidade de suas vidas.

  • 42 ONAYR MARTINS DA SILVEIRA FILHO // jun 17, 2010 at 3:25 PM

    Prof. Mauro foi o paraninfo da minha turma. Sempre foi amigo, excelente professor e principalmente incentivador para nos tornarmos profissionais honrados e honestos dentistas. Os anjos estão em festa, pois estão recebendo uma das pessoas mais honradas e honestas que já conheci. A Turma Saraku di Nazareno sempre lembrará de Mauro Tadeu Teixeira, nosso eterno Paraninfo. Fique com Deus meu Irmão, amigo, professor, etc
    obrigado por passar pelo caminho da minha vida.

  • 43 Lucas Paiva Gomes // jun 17, 2010 at 2:36 PM

    Meus sentimentos .

  • 44 DEMO // jun 17, 2010 at 1:43 PM

    NO MEU REINO EU NAO QUERO

  • 45 Bruno Machado // jun 17, 2010 at 1:39 PM

    Mauro Teixeira era tão querido na região, que certamente se elegeria deputado com muita tranquilidade nestas eleiçoes. O Jornal da Cidade de Pouso Alegre, trouxe com muito pesar, uma manchete na primeira página e uma das suas páginas notíciando a morte do ex-prefeito de Varginha Mauro Teixeira, por aí sentimos o quanto era querido na região. Mauro vai fazer muita falta, principalmente por ser uma pessoa franca, sincera e objetiva. Que Deus o tenha meu bom amigo.

  • 46 MECENAS GREGORIUN // jun 17, 2010 at 1:08 PM

    MAURO TADEU TEIXEIRA. – POR QUE A PREFEITURA, NÃO COLOCA O NOME DELE, NO LUGAR DE AV. RIO BRANCO…. JÁ QUE O MAURINHO, COMO PREFEITO FEZ MUITO MAIS PARA VARGINHA, QUE O RIO BRANCO ( BARÃO). VAI A MINHA SUGESTÃO AOS VEREADORES.

  • 47 Valéria // jun 17, 2010 at 1:05 PM

    Que Deus o tenha em um bom lugar, como pessoa concordo que ele era humano e outras coisas mais, mas administrador foi oque de pior teve em varginha, simplesmente um fracasso total basta ver a quebradeira que esta a prefeitura.Descanse em paz Mauro Tadeu teixeira.

  • 48 jorge marçal // jun 17, 2010 at 12:43 PM

    Tudo que já li de critica feroz aqui nesse blog a respeito do Mauro, eu resistia por aqui na Bahia, pois sabia que era baixaria invejosa pura e simples. Já disse isso várias vezes aqui. Deixei seu governo no segundo mandato porque realmente não concordava com a maneira como ele queria resolver as coisas. Mas ele sabia porque fazia e como deveria. Odiado por setores oposicionistas, críticos por sua opção por “outros” que não os já endinheirados da cidade, foi por isso que ele construiu tudo que Varginha tem hoje e abriu caminho em Brasília, na busca de recursos que hoje inundam a cidade, coisa que jamais havia sido feita pelos seus antecessores no antigo gabinete da Antonio Carlos. Venceu a primeira, quase dobrou sua votação na reeleição e fez seu sucessor. Isso, queira ou não, deve ser respeitado politicamente. Com tudo que vimos, ouvimos e pudemos participar, de alguma forma Teixeira foi uma liderança revolucionária: criticado, abusado, respeitado, carinhoso e odiado. Revolucionários são assim mesmo. Se não fosse assim não seria uma revolução, sem armas!! Sinto muito que o futuro não quis que ele continuassse, pois só assim poderiamos ver, lá na frente, se tudo isso que aconteceu, em 10 anos nesta cidade, realmente seria compensado, dando uma guinada na política varginhense. Não vejo substituto nem herdeiro político para o seu lugar. Como ele, só ele mesmo!

  • 49 Jonerval // jun 17, 2010 at 11:42 AM

    Mauro… Mauro… Que pena, que tristeza no coração. Felizes os que, como eu, tiveram a oportunidade e o privilégio de privar de seu convívio e de sua amizade, vai com Deus amigo e líder querido, a nós que ficamos resta orar e honrar sua memória e sempres nos questionarmos: pq tão cedo???

    Ele era muito bom para ficar aqui nesse mundinho, por isso Deus o quis mais por perto. Como já disse o “poeta” Renato Russo: “é tão estranho, os bons morrem jovens…”

  • 50 e os que estão vivos? // jun 17, 2010 at 11:25 AM

    que patrimônio?

  • 51 Luciana Vanessa // jun 17, 2010 at 11:04 AM

    É fácil detectar aqui um fato inegável: Mauro Teixeira não é um homem comum. Digo é, porque Mauro Teixeira jamais será conjugado no passado. Ele é e sempre será o presente para quem teve a honra de “entendê-lo”. E entendê-lo sim, não era uma coisa fácil. Isso porque só os fortes entendem os fortes. Os fracos estão acostumados ao melindre, ao melodrama e a mediocridade. As pessoas medíocres querem ser amadas, tem medo do confronto, tem medo de serem autênticas porque ser comum é menos conflitante. Mauro Teixeira jamais poderá ser classificado como um conformado, ou acomodado. Não se acomodou nem na hora da morte. Minha irmã me perguntou: Será que ele realmente falou que estava tranquilo sabendo que iria morrer? Será que alguém fica tranquilo na hora da morte? Eu respondi que ele sim. Ele estava realmente tranquilo porque só quem vive de verdade está preparado para a morte. Os que se conformam não vivem, arrastam-se pelos dias deixando o hoje sempre pra amanhã. Mauro viveu todos os dias como mereciam ser vividos: intensamente. Falou o que teve vontade, fez o que teve vontade, amou quem quis, desamou também quem quis, foi fiel a si e as suas convicções, doa a quem doer. E esse pra mim é o verdadeiro ser humano. Um dia ele me disse que até na palavra ORAÇÃO, existe a AÇÃO. “Nada é estático, tudo necessita da ação. Dormir é perda de tempo” rs, era o que ele me dizia. Não só Varginha, mas o mundo perde um HOMEM DE VERDADE. E homens de verdade não nascem, eles se fazem forjados na coragem e na verdade. Não se enganem achando que todos podem ser assim. Não, essa não é uma dádiva divina ou um presente, isso se chama CORAGEM. Mauro Teixeira era a própria CORAGEM. Coragem de viver, coragem se ser o que ele quis ser independente das conveniências impostas por essa sociedade ainda tão hipócrita quanto a prática política de quem não tem coragem de ser Mauro Teixeira. Talvez demoremos muito a ver outra estrela tão brilhante.

  • 52 JUÃO // jun 17, 2010 at 11:03 AM

    Será que ele vai brigar no céu?

    Eduardo Ottoni, puxa saco.

  • 53 Pedro Alcantara // jun 17, 2010 at 10:50 AM

    Stálin, Hither, Color, Sarney, Lula, Hugo Chaves, Mussolini, Fidel Castro, Bush, Ivo Morales, ………………Todos estão no hal dos melhores e agora Mauro Teixeira. Uns vivos e outros no além. Descanse em PAZ

  • 54 JOSÉ GENUINO // jun 17, 2010 at 9:34 AM

    O Leandro Acayaba e o Maurinho Britto foram no velório?

  • 55 Letícia Teodoro // jun 17, 2010 at 9:29 AM

    Mauro Tadeu Teixeira uma morte inrreparável… Pessoa de fibra, garra, batalhadora, verdadeira, alegre, competente, honesta, digna… como mesmo disse o Corujinha “um exemplo a ser seguido por todos”, e essa é a verdade. Mauro Teixeira só mesmo quem o conheceu (de alguma maneira) pra saber o quanto maravilhosa foi Mauro Teixeira. Mas com certeza está no coração de muitos de nos funcionarios e municipes. Forte abraço sua família, e estamos em orações por ele e seus familiares.

  • 56 BRUZI // jun 17, 2010 at 9:23 AM

    Parabens ao Eduardo Ottoni pela sua mensagem. Ela externa tudo aquilo que gostariamos de dizer em relação ao Mauro. Deixo aqui, mais uma vez, os pesâmes à sua familia e que Deus na sua infinita bondade o acolha de braços abertos. Descanse em paz! Valeu Prefeito…

  • 57 Funcionáerio HBP // jun 17, 2010 at 8:45 AM

    Meus sentimentos a toda família.
    Impossível não falar o quanto Mauro foi atuante na saude pública no que tange aos mais necessitados, enquanto todos os outros políticos deixavam de comprar remédios, deixavam de construir policlínicas, investir na saúde pública pra deixar a classe médica cada vez mais rica, Mauro não, proporcionou e buscou proporcionar a verdadeira saúde pública para POVO, tirando o controle do dinheiro das mãos desses médicos corruptos que sucateiam nosso sistema público de saúde, efrentou com carater e dignidade essa classe corporativista e gananciosa que por eras exploraram os recursos públicos e enriqueceram com a doença alhei.
    Esperamos a continuidade Sr. Corujinha pra isso o ELEGEMOS.

  • 58 Ronaldinho Venga // jun 17, 2010 at 8:41 AM

    Um pessoa de caráter e que amava essa cidade como poucos.Estopim curto sim mas honesto , verdadeiro e bom. Errou sim algumas vezes mas sempre tentando o melhor para nossa cidade querida. DEUS vai recebe-lo de braços abertos por tudo que ele foi inclusive muito bom de bola. Vai com DEUS amigo e primo querido!

  • 59 DIRSO // jun 17, 2010 at 8:05 AM

    DAQUI UNS DIAS O CARA VAI TÁ FAZENDO MILAGRES.

    PERGUNTAR NÃO OFENDE: E AGORA QUE VAI ADMINISTRAR O PATRIMÔNIO DEIXADO?????

  • 60 Cont(Ato) // jun 17, 2010 at 7:58 AM

    Que o Mauro esteja em paz e meus votos de pesar a família.

  • 61 Jonas Beltrão // jun 17, 2010 at 7:30 AM

    Bem posso afirmar que Varginha esta órfã. Mauro não foi um dos maiores ele com certeza foi o maior e melhor que essa cidade ja viu. Nunca ouve em Varginha liderança igual onde realmente ele fez para o povo.Conheço Mauro a muitos anos antes que ele fosse eleito prefeito ele não so foi um grande lider mais um grande amigo… Sentiremos sua falta Mauro Tadeu Teixeira.

  • 62 // jun 17, 2010 at 7:12 AM

    quem vai tocar a obra do melãozinho

  • 63 Luciana // jun 17, 2010 at 2:32 AM

    Com certeza, Maurinho deixa um legado de sonhos possíveis.Muito criticado, ele fez o q uma geração inteira da extrema direita não conseguiu fazer em décadas. Maurinho revirou as tumbas qdo eleito prefeito em 2000. Varginha sempre esteve nas mãos de uma política elitizada e egocentrista. Naquela noite da vitória, a insonia fez vítimas algozes…rs…sim…rs…quantos de nós não se perguntaram se era mesmo verdade q o PT havia tomado a cadeira cativa da prefeitura de Varginha.
    Maurinho entrou, comeu pelas beiradas como um bom mineiro e fez. Fez de tudo um pouco. Fez obra, fez arte, fez amigos, fez inimigos, fez e algumas vezes, desfez também. Brigou com o ex, brigou com o eleitor, brigou pela esposa,pela vaga de estacionamento, brigou pelos filhos, brigou pela família, brigou por Varginha.E brigou pela vida também em seus instantes cruciais. Assim era Mauro Teixeira, sem meio termo.
    Tudo q ele fez, foi alvo de críticas…mas isso ocorre com qualquer pessoa pública.
    Tenho comigo a convicção de que quem persegue um governo perfeito, deve ele próprio governar. Sábias as palavras de Eduardo Otoni…Um homem de vida publica q através da propria experiencia consegue perceber em seu adversário um político audaz. Com uma lucidez explícita, respeitou o momento e expôs seu pesar “discursadamente”. Na medida exata – sem mais e sem menos -.
    Assim deveriamos pautar o respeito pela morte, pela dor insana q passa a família, com honradez e brio…Dignamente, como o fez o senhor Eduardo Benedito Otoni.
    Meus pesames e profundo respeito.
    Luciana de Freitas.

  • 64 RODRIGO // jun 16, 2010 at 11:40 PM

    SE QUISER POR A PROVA O CARATER DE UM HOMEM,DE-LHE PODER!!!

  • 65 PAULO SÉRGIO // jun 16, 2010 at 10:22 PM

    Um dos maiores líderes que Varginha ja viu,um grande político,empreededor e estadista.Foi com políticos como o Mauro Tadeu Teixeira,que Varginha chegou a condição de cidade polo do Sul de Minas.Basta lembrar que foi em 2007(ainda na sua administração),que Varginha ultrapassou Poços de Caldas no PIB. Que DEUS,conforte sua família e seus amigos,e permita,que Varginha tenha no futuro,políticos
    como o Mauro Teixeira,políticos que realmente
    se preucupem com o desenvolvimento de nossa
    querida Princesa do Sul e principalmente com o seu povo.

    Que DEUS ilumine a todos,

    Paulo Sérgio

  • 66 LuNa // jun 16, 2010 at 9:22 PM

    Geisa e familia meus sinceros sentimentos,nenhum prefeito chegou tão perto de nós quanto Ele.procurou e fez a diferença em nossa cidade.estou muito triste.vá com Deus e em páz.

  • 67 morador de varginha // jun 16, 2010 at 9:16 PM

    Querido Maurinho descanse em paz, que Deus na sua infinita bondade possa te dar um lugar em paz nos ceus.

  • 68 nao quero confusao // jun 16, 2010 at 8:56 PM

    A partir de agora ele ira comandar a politica partidaria administrativa num Centro Espirita mais proximo da Prefeitura. Que Deus o tenha!!!!

  • 69 Rogerio Manes // jun 16, 2010 at 8:52 PM

    Meu amigo, convivemos 4 anos na faculdade e mais 3 no Rio. Quando nos encontrávamos parecia que o ultimo encontro tinha sido ontem.
    Obrigado pelos bons momentos. Todos foram bons. Vá em PAZ meu amigo, que DEUS te receba porque lá agora será sua moradia. Jamais te esquecerei.

  • 70 SAUDADES // jun 16, 2010 at 8:26 PM

    É uma grande perca para Varginha,Político nato,forte que corria atrás de seus objetivos,vai deixar saudades.

  • 71 eduardo ottoni // jun 16, 2010 at 8:21 PM

    Tão logo deu entrada no hospital, fui informado sobre o estado de saúde do Mauro. Acompanhei à distância fisicamente, mas muito próximo espiritualmente e com as minhas orações. Pela manhã, veio a noticia do seu passamento. Levei a minha solidariedade à sua esposa, a sua filha e ao seu filho e aos seus familiares. Eramos amigos, aliás, amizade que vinha dos seus pais Mauro e Léa, de saudosa memória. Fiz questão de usar da palavra e externar os meus sentimentos pelo seu prematuro passamento. Falei em meu nome pessoal e, por que não, tenho certeza ter interpretado o que muitos gostariam de falar. Disputamos as eleições em 2.000 e ele foi o vencedor. Recebeu, em vida, todas as homenagens que um político aspira, ou seja, o reconhecimento dos seus atos através do voto. Assim, as homenagens que hoje lhe foram prestadas – muito justas – ele já as havia recbido quando se reelegeu prefeito e, posteriormente, trabalhou e conseguiu eleger o seu sucessor na pessoa do seu vice-prefeito Eduardo Carvalho. Digo sempre que a “cidade é a casa do cidadão” e que cada prefeito, ao seu tempo, ao seu modo, dentro das circunstâncias da época, trabalha pela melhoria dessa “casa”. Alguns conseguem muito, outros conseguem menos. Ele, Mauro, conseguiu marcar a sua presença à frente do Município, tomando inciativas importantes, especialmente no campo da saúde, da educação, do esporte. Destaco a construção da policlinica central e a atuação da secretaria de esportes, com o esforço a favor da volta do nosso futebol (VEC). Foi um esposo e pai dedicado. Profissional respeitado, deixou a tranquilidade da vida privada para se dedicar à causa pública.Personalidade forte,pragmático, impetuoso , era indomável na consecução de objetivos que entendia importantes para minorar as agruras dos mais pobres e trazer melhorias para a nossa cidade. Polêmico, era afável e carinhoso com os mais simples. Político com inegável sucesso e com futuro promissor,deixa um vazio nos quadros do seu partido e no campo político local. As minhas orações para que DEUS e NOSSA SENHORA ampare seus familiares.

  • 72 Funcionário // jun 16, 2010 at 7:56 PM

    Sinceros pêsames à Família enlutada.

    Devemos analisar que, a era Mauro Teixeira acabou e, agora ficou o Corujinha para responder e administrar a cidade sem a mão de ferro do sr. Mauro.

    Peço a Deus, que, o Corujinha, corresponda e muito a espectativa da população que entende um pouco do que aconteceu nas 2 administrações Mauro e até agora na sua- seja você, correto e inteligente e a partir de agora governe como se estivesse governando sua casa.
    Que Deus o abençõe Corujinha

  • 73 Inez Nogueira Junqueira // jun 16, 2010 at 6:33 PM

    Tenho uma dívida de gratidão com o Maurinho, vou pagá-la em orações.

  • 74 Jutala // jun 16, 2010 at 6:07 PM

    Quando achamos que sabemos todas as respostas, vem a vida e muda as perguntas.

  • 75 Joao Silva // jun 16, 2010 at 4:52 PM

    Sem sombra de dúvidas Varginha perdeu um dos maiores prefeitos de sua história, politico aguerrido, arrojado do jeito que político tem de ser.
    Meus sentimentos aos familiares e força para continuar o que segue.

  • 76 Juliano // jun 16, 2010 at 4:42 PM

    Solidarizo-me com a família, enviado sinceros votos de condolência.
    CONTUDO, de forma paralela, não poderia deixar de criticar a atual administração pela decretação de luto oficial que paralisou as atividades das repartições, INCLUSIVE, as de cunho essencial.
    Sinceramente, não vejo como tal atitude pode representar uma homenagem.

  • 77 Carlos Renato Viana // jun 16, 2010 at 4:29 PM

    Meus sentimentos aos familiares de Mauro Teixeira.
    Como irá ficar agora o PT em Varginha, talvez retornar como era até o ano de 2000.

  • 78 teka // jun 16, 2010 at 3:12 PM

    Meus sentimentos à família. Sem hipocrisia porém, ele deixou Varginha ”na lona”. O atual prefeito vai ter que mostrar serviço e fazer malabarismos. A máxima ”aqui se faz, aqui se paga” não se aplicou nesse caso. Como pessoa, nada contra, mas como político…..

  • 79 Paulo H.Carvalho // jun 16, 2010 at 2:52 PM

    Sim, as coisas acontecem como tem que ser…e não cai uma folha sequer sem que DEUS queira…é com muita tristeza que recebemos a notícia do passamento do Sr. Mauro Tadeu Teixeira. Estamos todos enlutados, perplexos, e consternados com tamanha perda. Nos solidarizamos com a família, com o povo varginhense e com todos aqueles que sabem reconhecer um líder nato. Sim, um líder que contra todas as perspectivas em uma era em que os Golias continuam se achando imbatíveis, nos mostrou um espírito de DAVI que venceu seu primeiro pleito, em disputa limpa, pautada na verdade, desafiando aos experientes políticos de vanguarda da época, empunhando um estandarte a frente de corajosos opositores que por serem considerados insignificante pelos oponentes, viram o nascimento de um Político ardoroso como a muito não se via. Com certeza o sr. Mauro Teixeira irá fazer muita falta dentro da política, uma das maiores paixões deste homem vencedor. Estamos solidários com os familiares e pedimos que DEUS de o conforto necessário para abrandar seus corações nesta hora tão difícil.
    Veradora TIA GUIOMAR e Familiares-Monsenhor Paulo MG

  • 80 Benício Braga // jun 16, 2010 at 2:47 PM

    Realmente acho que perdeu-se um varginhense , a qual não importava o que deveria fazer para conseguir os seus objetivos . Foi também um revolucionário dentro da cidade , seguidamente de sua paixão excessiva . Mas não devemos ser hipócritas à tudo , pois é fato , a cidade após a sua saída administrativa , ficou a ver ¨navios¨ e muitas explicações , e soluções sem ser esclarecidas até hoje!

  • 81 Ulysses Gomes // jun 16, 2010 at 2:41 PM

    A perda de Mauro Teixeira nos deixou a todos, do Partido dos Trabalhadores no Sul de Minas, muito abalados. Um grande companheiro, que nos honrou sempre com sua atuação firme. Desejamos força a toda a família.

  • 82 Zina II // jun 16, 2010 at 2:23 PM

    Infelizmente Varginha perde um lider nato,….pessoa política como Mauro Teixeira dificilmente aparecerá novamente em nossa cidade….Varginha não perde so um lider nato….todo o processo democratico de nossa cidade, estado e país também perde….pois muitos podem não gostar do jeito “ser Mauro Teixeira”….mas tenho a certeza que muitos compreendem e compreenderão o Político MAURO TEIXEIRA….DEIXO AKI MEUS VOTOS DE PESSARES A TODA A FAMÍLAS E A TODOS Q ADMIRAVAM E GOSTAVA DESTE NOBRE POLÍTICO…

  • 83 josesilva // jun 16, 2010 at 2:20 PM

    Que Deus o abencoe e obrigada por ter existido entre nós.

  • 84 Ricardo // jun 16, 2010 at 2:18 PM

    Acho que o Madeira quis dizer sobre a participação do Mauro como conselheiro do Corujinha os dois eram quase irmãos vi na EPTV agora o corujinha estava abalado quase chorando.

  • 85 Ricardo // jun 16, 2010 at 2:11 PM

    Acho que o Madeira quis dizer sobre a participação do Mauro como conselheiro do Corujinha os dois eram quase irmãos vi na EPTV agora o corujinha estava abalado, quase chorando.

  • 86 Douglas // jun 16, 2010 at 2:09 PM

    Madeira, parabéns, texto lindíssimo. Que Deus ilumine a família neste momento tão triste.

  • 87 DIRSO // jun 16, 2010 at 1:57 PM

    Mauro Teixeira, muito amado mas também muito odiado…..

  • 88 Denise Rosestolato // jun 16, 2010 at 1:54 PM

    Que notícia triste! Tão jovem! Com tantos planos!
    Excelente pessoa!

    Meus sinceros sentimentos a todos os familiares, amigos e “companheiros”!

    Que descanse em paz!

  • 89 Ricardo // jun 16, 2010 at 1:47 PM

    Não é hora de se pensar como as coisas vão prosseguir…

    Espero que de forma melhor!

  • 90 Eleitor do Finado Mauro Teixeira // jun 16, 2010 at 1:23 PM

    Quando me falaram eu nao acreditei. Sabem como é politico ne, a gente nunca sabe quando esta falando serio!!! Meus sentimentos a familia;

  • 91 naoqueroconfusao // jun 16, 2010 at 1:22 PM

    Me sollidarizo a familia neste momento de dor, porem acho um absurdo a Prefeitura deixar serviços importantes como policlinica por exemplo fechado em funçao do Luto.

  • 92 Ricardo Penha // jun 16, 2010 at 1:20 PM

    Grande perda para Varginha. Sou anti -partidario,mais é reconhecido que este homem de garra, lider nato, tinha por Varginha uma enorme paixão. Fez muito e certamente iria fazer mais. Infelizmente perdemos um lider de maior destaque nos ultimos tempos, sabia lutar com afinco pelos interesses da cidade. Irá nos fazer muita falta…..Que Deus conforte a familia .

  • 93 Francisco Silva // jun 16, 2010 at 1:07 PM

    Uma grande perda para seus amigos e familiares, mas não uma grande perda para a cidade

  • 94 Geisy Arruda | Snafu Blog // jun 16, 2010 at 12:55 PM

    […] Mauro Tadeu Teixeira como Mauro Tadeu Teixeira […]

  • 95 ANA ANA // jun 16, 2010 at 12:55 PM

    Sem duvida, nao so os governates de varginha,mas toda a populaçao ,sentira falta de seu pulso forte.Q Deus o receba ,para sua morada eterna.

  • 96 SAO PEDRO // jun 16, 2010 at 12:49 PM

    ESPEREMOS QUE NOSSO IRMAO NAO QUEIRA GOVERNAR O CÉU!!!!

Deixe um Comentário